1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We talked about many subject…

"We talked about many subjects."

Tradução:Nós falamos sobre muitos assuntos.

May 15, 2013

4 Comentários


grace_kelly

talk ou talked = falamos


luiz.calheiros

Não. We talk(ed) - (nós) falamos.


grace_kelly

o que eu queria dizer é que no português de Portugal a conjugação do verbo falar na 3ª pessoa do plural é igual tanto no passado como no presente...


luiz.calheiros

Em todo o português. Sim ela é. Mas nunca diga que um verbo sem sujeito no inglês tem determinada tradução. Salvas raras excessões.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.