1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The children will drink milk…

"The children will drink milk this week."

Tradução:As crianças vão beber leite esta semana.

May 16, 2013

8 Comentários


LRibas

Minha resposta: "As crianças irão beber leite esta semana" foi considerada ERRADA!!


analoo

A minha também foi esta!


AlexandreIeva

Tomar/Beber é usado normalmente em português...


[conta desativada]

    Eu ainda não entendi qual é realmente o português que este site tem como padrão, pois eu também usei "irão" e não entendi por que está errado.


Murilo.Fonseca

    O Duolinguo estão errado,

    O verbo vir não pode ser utilizado com outro verbo. - vai receber, vai fazer, vai comer ( está tudo errado de acordo com a gramática) vai a escola, vai a luta, vai ao médico. eles vão ao Tibet.

    • irá fazer, irá comer ou comerá.

jeanetenegreiros

    minha resposta esta certissima.


DanielGMa

    Duolingo errou nessa, botei irão que é mais certo que vão


LemuelViri

    Por que "drink" e não "drinks" se a criança esta na terceira pessoa?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.