"The children will drink milk this week."

Tradução:As crianças vão beber leite esta semana.

May 16, 2013

7 Comentários


LRibas

Minha resposta: "As crianças irão beber leite esta semana" foi considerada ERRADA!!

May 25, 2013

analoo

A minha também foi esta!

September 8, 2013

AlexandreIeva

Tomar/Beber é usado normalmente em português...

January 6, 2014

jdelmar

Eu ainda não entendi qual é realmente o português que este site tem como padrão, pois eu também usei "irão" e não entendi por que está errado.

October 29, 2013

Murilo.Fonseca

O Duolinguo estão errado,

O verbo vir não pode ser utilizado com outro verbo. - vai receber, vai fazer, vai comer ( está tudo errado de acordo com a gramática) vai a escola, vai a luta, vai ao médico. eles vão ao Tibet.

  • irá fazer, irá comer ou comerá.
September 10, 2014

jeanetenegreiros

minha resposta esta certissima.

May 16, 2013

DanielGMa

Duolingo errou nessa, botei irão que é mais certo que vão

December 31, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.