O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The winter is from November to February."

Tradução:O inverno é de novembro a fevereiro.

5 anos atrás

22 Comentários


elanyfigueiredo

Penso que: O inverno VAI de novembro a fevereiro, como tradução para a língua portuguesa, deveria ser considerada correta, vez que tem o mesmo significado.

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Essa tradução é aceita, alguém deve ter reportado o problema! =)

5 anos atrás

InaraBande

A minha foi aceita "VAI DE NOV...."

4 anos atrás

luiz.calheiros

Não morro onde o inverno ocorre neste período. Para mim a frase não soa natural. haha.

4 anos atrás

Rangelion

The winter is coming..

4 anos atrás

lucasfluentenow

Mim quer falar engles

4 anos atrás

maxuell

não entendi o porque de from e to.

2 anos atrás

RRguimaraes

Concordo com o pessoal e também acredito que a frase "O inverno VAI de novembro a fevereiro", como tradução para o portugues, deveria ser considerado correto, uma vez que não se altera o significado

5 anos atrás

BookTCL

O inverno é de dezembro a março no hemisfério norte . " Do you have a calendar at your house " Treinando outra vez com a frase do Duolingo kkkkkk .

5 anos atrás

BlackScout

O inverno vai desde novembro até fevereiro está certa, não O inverno vai desde de novembro até fevereiro.

5 anos atrás

EnyFeliz

em português está certo o inverno vai de novembro a fevereiro. Há várias frases corretas em português que o Duolingo não está aceitando, tenho respondido em portugues errado para acertar segundo as normas. Por exemplo Eu vejo ele. Em portugues esta erradissimo, o certo seria: Eu o vejo.

5 anos atrás

chico_neto

"The winter is from november until february" deveria ser aceito.

5 anos atrás

APAPS22

Qual a diferença entre usar "is from November TO February" e "is from November UNTIL February"?

4 anos atrás

luiz.calheiros

'To' traduz na preposição 'a', 'until' é 'até'

4 anos atrás

APAPS22

Mas eu posso traduzir tanto como vai de Novembro a Fevereiro quanto vai de Novembro até Fevereiro né? Acho que respondi "a Fevereiro" mesmo tenso o UUNTIL e foi aceito.

4 anos atrás

LianeWF

No meu a moça falou flom

4 anos atrás

luiz.calheiros

estou rodando o áudio aqui e vejo que está esquisito na palavra from, mas não sei dizer o que é. Reporte!

4 anos atrás

Lenir.lc

Não considero minha frase incorreta só por não ter colocado The...

4 anos atrás

andykenobi

eles deveriam colocar: The winter is from November to February in USA... :B, porque no brasil nesse período é verão.

3 anos atrás

MaxHenriqu6

Winter is coming

3 anos atrás

marcelolander

Sempre pensei que inverno, no hemisfério norte, fosse de dezembro a março. :?

2 anos atrás

Wally19161

Nao pode falar de ´Novembro ´´para´´Fevereiro.´

9 meses atrás