"The winter is from November to February."

Tradução:O inverno é de novembro a fevereiro.

May 16, 2013

22 Comentários


elanyfigueiredo

Penso que: O inverno VAI de novembro a fevereiro, como tradução para a língua portuguesa, deveria ser considerada correta, vez que tem o mesmo significado.

May 16, 2013

vivisaurus

Essa tradução é aceita, alguém deve ter reportado o problema! =)

June 21, 2013

InaraBande

A minha foi aceita "VAI DE NOV...."

December 27, 2013

luiz.calheiros

Não morro onde o inverno ocorre neste período. Para mim a frase não soa natural. haha.

October 14, 2013

Rangelion

The winter is coming..

February 6, 2014

lucasfluentenow

Mim quer falar engles

April 26, 2014

maxuell

não entendi o porque de from e to.

February 5, 2016

RRguimaraes

Concordo com o pessoal e também acredito que a frase "O inverno VAI de novembro a fevereiro", como tradução para o portugues, deveria ser considerado correto, uma vez que não se altera o significado

May 30, 2013

BookTCL

O inverno é de dezembro a março no hemisfério norte . " Do you have a calendar at your house " Treinando outra vez com a frase do Duolingo kkkkkk .

June 1, 2013

BlackScout

O inverno vai desde novembro até fevereiro está certa, não O inverno vai desde de novembro até fevereiro.

June 8, 2013

EnyFeliz

em português está certo o inverno vai de novembro a fevereiro. Há várias frases corretas em português que o Duolingo não está aceitando, tenho respondido em portugues errado para acertar segundo as normas. Por exemplo Eu vejo ele. Em portugues esta erradissimo, o certo seria: Eu o vejo.

June 11, 2013

chico_neto

"The winter is from november until february" deveria ser aceito.

September 16, 2013

APAPS22

Qual a diferença entre usar "is from November TO February" e "is from November UNTIL February"?

October 15, 2013

luiz.calheiros

'To' traduz na preposição 'a', 'until' é 'até'

October 15, 2013

APAPS22

Mas eu posso traduzir tanto como vai de Novembro a Fevereiro quanto vai de Novembro até Fevereiro né? Acho que respondi "a Fevereiro" mesmo tenso o UUNTIL e foi aceito.

October 15, 2013

LianeWF

No meu a moça falou flom

February 5, 2014

luiz.calheiros

estou rodando o áudio aqui e vejo que está esquisito na palavra from, mas não sei dizer o que é. Reporte!

February 5, 2014

Lenir.lc

Não considero minha frase incorreta só por não ter colocado The...

June 26, 2014

andykenobi

eles deveriam colocar: The winter is from November to February in USA... :B, porque no brasil nesse período é verão.

October 24, 2014

MaxHenriqu6

Winter is coming

September 21, 2015

marcelolander

Sempre pensei que inverno, no hemisfério norte, fosse de dezembro a março. :?

February 26, 2016

Wally19161

Nao pode falar de ´Novembro ´´para´´Fevereiro.´

December 9, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.