1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As tartarugas comem queijo."

"As tartarugas comem queijo."

Tradução:The turtles eat cheese.

May 16, 2013

61 Comentários


wdora

eu nunca sei quando usar o eat e o eats


brenndo.o.

O "s" de eat"s" só se emprega ap. Terceira pessoa..


JooVittorS

Vc acrescenta o "S" na terceira pessoa do singular:he,she,it. Ou seja quando o sujeito está no plural fica só "eat".


GeraldinaJardim

d~E UM EXEMPLO POR FAVOR


DeniseJard

eats você deve usar na terceira pessoa. ex. She eats cheese.


FilipeBarb5

Todo mundo falou que era na 3 pessoa, mas ninguem falou que tem que ser no singular tbm. 3 pessoa do singular (he, she, it)


SudsPaz

O eats usa apenas em terceira pessoa do SINGULAR (he, she, it/ele, ela, isso...), não se engane com por exemplo "boys", que nesse caso é "eles - os garotos", ou seja "boys" está em terceira pessoa do PLURAL.


MariaVictoria7

Pra he, she ou it voce poe eats... ;D


GilsonBati5

Eu tb estou aprendendo agora mais o eats usa no plural. Ex. Elefante (eat) elefantes (eats)


RafaelCost739178

Você só acrescenta o S nos verbos quando se referir a terceira pessoa do singular. He, She e It. Neste caso como está no plural, então está na terceira pessoa do plural = They.


Alice.Maria

acho que eles deveriam trabalhar mais a palavra queijo nem me lembrava da palavra cheese


Amandis....

É por essa razao que aparecem frases inusitadas como : the dos drink beer (os caes bebem cerveja ) para trabalhar palavras de diversas unidades e melhorar nossa mrmoria


brenndo.o.

Pra isso q serve os reforços. Eu acho..


MariaVictoria7

Mas e tao facil...


WeltonEdua

Pse as Tartarugas comem queijo e os ratos come folha..


LucasCoelh12

Essas tartarugas são mineiras


mands91

Mano kkkkkk a anterior foi boa tbm, a frase era "Os patos bebem leite" entao patos são na verdade mamiferos hahahaha


Pedroooh

As tartarugas comem queijo...Não é a toa que as Tartarugas Ninjas,comem Pizza


Raphael_kenji

Só se for as tartarugas ninjas né XD


Jhon_Inglishi

Tartarugas comem queijo? O.O


Raphael_kenji

Tartarugas ninjas


20_Meggy_04

Que grande mentira!


will14...

Acrencenta se o "s" no verbo quando há um sujeito na terceira pessoa no singular ex: The dog eats bread

O cachorro (ele)come pão


RamonVieir15

Por que nesta frase o verbo eat não termina em "s" como as tartaguras ?


JuninhoSou10

Pessoal, quando usar S É SIMPLES... SEMPRE QUE O SUJEITO ESTIVER NA TERCEIRA PESSOA DO SINGULAR, NAO SE TRATA DO VERBO E SIM DO SUJEITO. a tartaruga bebe agua The turtle drinkS water A tartaruga é singular. As tartarugas bebem agua The turtle DRINK water As tartarugas sao plural. Muita gente com duvida nisso, mas, alguns nao leem os comentarios explicando.


NinaSiam

Qria conversar com alguém em inglês!!!!


marialuiza624848

Eu acho a palavra cheese muito desaparecida....


GilmarPire1

Quando os animais estão no plural nao se usa o "s"....foi isso que entendi kkkkk e ate agora esta dando certo.


MarcosPaul475243

Nem lembrava como se escrevia tartaruga corretor ortográfico funciona de vez em quando O:-)


Elbermatos986

Nem lembra das tartarugas eita nome dificil para se lembrar !!!!! Mas vou me esforçar


NiltinhoBrazil

sempre erro também


EricaNara

Sacu.. esqueci do "s" do turtle... :/


ArieliKlabunde

Tipo na frase anterior era "the horse eats bread" não usar "s" no horse. E agora parece a mesma coisa só que precisa usar "s" no turtle.. Ficando turtles, e ainda eats com "s". Porque?


jrjensen73

As tartarugas comem queijo ou arroz #Confuso


HeitorRodr2

o meu problema na verdade é memorizar tartaruga e queijo kk


MicaelySan1

Não,eu errei por questão de um S


diambuca

Vou me colar voces sou nova aqui.


patricia.g141

Lokaaaa! Escrevi: As tartarugas comem cheese. Kkkkkkkkk


[conta desativada]

    Não. Na verdade, está é usado para terceira pessoa. As demais pessoas não utilizam o s. E isso ocorre em prática todos os verbos regulares -I eat -You eat -He eats -She eats -It eats -We eat -They eat


Douglasded1

    A questao de audio é :As tartarugas comem queijo!Não seria por não aprensntar o tempo? "The turtles eat cheese"!! mais quando dou a resposta diz que esta errado e apresenta essa resposta porque?:The turtles are eating cheese." As tartarugas estao comendo queijo"! Ou a resposta do duolingo esta errada??


BarbaraBab12

    N sabia q animais bebiam vinho


Dedequinho

    há um erro aí,deveria ser eats


Thalisson110

    Usa se o "S" no final do verbo quando o mesmo está na terceira pessoa do singular, por exeplo: a tartaruga come peixe (THE TURTLE EATS FISH).

    O "S" também é usado no plural de objetos e animais, por exemplo: Os pássaros gostam de ser livres (THE BIRDS LIKE TO BE FREE).

    Espero que tenham entendido.


LuciaLaface

    Achei que seria eats pois, as tartarugas (elas)


GabriellaL628366

    "As tartarugas" não seriam "it"? Nesse caso o verbo eat não teria que ser eats?


sandrinhap12

    Escrevi certo e o sistema não aceitou. .. deu erro, aff


Eduardo561593

    The turtle eat cheese, ai aparece the tortoise eat cheese da maneira correta, seria erro no aplicativo?


Letcia523329

    eu cliquei em "As turttles" kraai eu so mt burra man kkk


YannaMorton

    Que diabos é TORTOISE? Na correção ficou assim.


YannaMorton

    Os boy falou que eats é no plural, tartarugas certo?


mands91

    Tartarugas comem queijo? Rs


mands91

    Tartarugas comem queijo e patos bebem leite. Gente, quem foi que criou essas questões? Hahahaha


ViLly843619

    Quer que dúvidas como essa ou outras sejam respondidas? Venha para o nosso clube, designado para alunks de 12 a 18 anos, o código é QCBJ8P! Agradeço desde já!


Kevin189646

    Nao Seria "The turtle Eat a Cheese"?


simeao19

    Every body hates Cris

    Learn English in just 5 minutes a day. For free.