1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O gato dorme entre os cachor…

"O gato dorme entre os cachorros."

Tradução:The cat sleeps among the dogs.

May 16, 2013

28 Comentários


sibele39

não entendi a diferença entre between e among. por favor alguem pode me ajudar?


lino4000

Segundo a resposta abaixo: "O among é entre muitos, e o between é entre duas coisas, objetos, pessoas."

Juntando com um outro comentário feito por Julianoisoton, imagino o seguinte:

  • between -> entre coisas cuja quantidade é explicitamente definida
  • among -> entre coisas cuja a quantidade é irrelevante.

É necessário aval de alguém quanto a isso, isso foi somente uma suposição minha.


danielqsc

Você está certíssimo! Meu professor de inglês tinha nos ensinado exatamente como você disse.


DanielMamonas

Perfect Explanation


RedMadMonkey

DanielMamonas Viciado! 89 dias de ofensiva.


joaslisboa

Muito boa a explicação, Show de Bola.


joseraysouza

Between usa-se entre duas coisas. Among entre varias.


FelipePiaz

Sibele39, between significa entre (duas coisas) Ex: você está entre a porta e a janela. Já among significa entre (mais de duas coisas). Ex: você está na rua, entre os carros. Há mais de dois carros na rua, então usa-se among.

Entendeu?


R3vD0x

Between- entre duas coisas

among- entre varias coisas


MiryanNascimento

Então, se eles tivessem dito: "o gato dorme entre dois cachorros" seria "between", mas como não foi definida a quantidade de cachorros "entre" os quais ele dorme, então usa-se "among". É isso?


JehL.

Por que "sleeps" e não "sleep"?


Willayne

É porque está na terceira pessoa no singular: "The cat." Se fosse "The cats" ficaria "sleep". :)


Steven_91

queria saber também...


aloisio.co1

Meu problema foi o "the". Alguem explica?


GuisoaresA_

The = a, o, as, os, artigo definido Ex: the cat O gato The dog O cão

NAO CONFUNDA COM "A" OU "AN" que é artigo indefinido, mais amplo, por exemplo

A dog Um cão

An artist Um artista

A girl Uma menina

A boy Um menino

EU USO "A" QUANDO A PROXIMA PALAVRA COMECAR COM CONSOANTE, E USO "AN" QUANDO A PROXIMA PALAVRA COMECAR COM VOGAL, olha nos exemplos acima...

Acho que é isso, valeu!


alissonsouje

está correto "The cat sleeps among of the dogs" ????


CelioFM

Alissonsouje:

Não se usa OF depois de AMONG.

AMONG = no meio DE


[conta desativada]

    Uma pergunta Gente! O among é para coisa e animais ? E o between e para pessoas?

    Os dois tem a tradução de "entre"


suely.ferreira

    Não. O among é entre muitos, e o between é entre duas coisas, objetos, pessoas.


    [conta desativada]

      Ok Obrigado Suely!


11Canada11

      Os dois significam entre, mas usa-se between quando trata-se apenas de dois objetos/pessoas.

      Exemplo: •The cat sleeps between you and me.

      •O gato dorme entre você e eu.

      Já among é utilizado quando há mais de dois objetos/pessoas, e também pode ser traduzido como "em meio a".

      Exemplo: •The cat sleeps among the dogs.

      •O gato dorme entre os cães.

      •O gato dorme em meio aos cães.


CelioFM

      Não! O AMONG não tem nada a ver com pessoas, animais ou coisas.

      AMONG significa ENTRE (no meio de) coisas, pessoas ou animais.


italoalves2014

      Precisa colocar o THE ?


renata470976

      Eu nao sei a diferença de sleep para sleeps podem me ajudar por favor???


XNexusPrimeX

      qual a diferença de sleep e sleeps? quando uso sleep ou sleeps?


lino4000

      Quando o verbo for regular, no He/She/It o verbo é acrescido do S.

      • He wants that ball (Ele quer aquela bola)
      • It rains (Chove/está chovendo)
      • Laura sees the bird (Laura vê o pássaro)
      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.