"O gato dorme entre os cachorros."

Tradução:The cat sleeps among the dogs.

May 16, 2013

23 Comentários


sibele39

não entendi a diferença entre between e among. por favor alguem pode me ajudar?

June 13, 2013

lino4000

Segundo a resposta abaixo: "O among é entre muitos, e o between é entre duas coisas, objetos, pessoas."

Juntando com um outro comentário feito por Julianoisoton, imagino o seguinte:

  • between -> entre coisas cuja quantidade é explicitamente definida
  • among -> entre coisas cuja a quantidade é irrelevante.

É necessário aval de alguém quanto a isso, isso foi somente uma suposição minha.

October 21, 2013

danielqsc

Você está certíssimo! Meu professor de inglês tinha nos ensinado exatamente como você disse.

October 30, 2013

DanielMamonas

Perfect Explanation

January 22, 2014

RedMadMonkey

DanielMamonas Viciado! 89 dias de ofensiva.

April 19, 2014

sweet_manuzinhaa

quem está pelo computador lê que nas "Dicas & Observações" especifica que between é entre dois.. e among entre vários

mas com ctz minha resposta é praticamente "irrelevante" rs'

November 22, 2014

joseraysouza

Between usa-se entre duas coisas. Among entre varias.

February 23, 2014

FelipePiaz

Sibele39, between significa entre (duas coisas) Ex: você está entre a porta e a janela. Já among significa entre (mais de duas coisas). Ex: você está na rua, entre os carros. Há mais de dois carros na rua, então usa-se among.

Entendeu?

March 15, 2014

R3vD0x

Between- entre duas coisas

among- entre varias coisas

October 2, 2013

MiryanNascimento

Então, se eles tivessem dito: "o gato dorme entre dois cachorros" seria "between", mas como não foi definida a quantidade de cachorros "entre" os quais ele dorme, então usa-se "among". É isso?

December 1, 2013

MarioHenriq

Isso mesmo

August 16, 2014

JehL.

Por que "sleeps" e não "sleep"?

March 29, 2014

Willayne

É porque está na terceira pessoa no singular: "The cat." Se fosse "The cats" ficaria "sleep". :)

May 28, 2014

steven.e.c

queria saber também...

February 7, 2019

alissonsouje

está correto "The cat sleeps among of the dogs" ????

January 27, 2014

aloisio.co1

Meu problema foi o "the". Alguem explica?

June 15, 2014

GuisoaresA_

The = a, o, as, os, artigo definido Ex: the cat O gato The dog O cão

NAO CONFUNDA COM "A" OU "AN" que é artigo indefinido, mais amplo, por exemplo

A dog Um cão

An artist Um artista

A girl Uma menina

A boy Um menino

EU USO "A" QUANDO A PROXIMA PALAVRA COMECAR COM CONSOANTE, E USO "AN" QUANDO A PROXIMA PALAVRA COMECAR COM VOGAL, olha nos exemplos acima...

Acho que é isso, valeu!

June 28, 2014

[conta desativada]

    Uma pergunta Gente! O among é para coisa e animais ? E o between e para pessoas?

    Os dois tem a tradução de "entre"

    August 5, 2013

suely.ferreira

    Não. O among é entre muitos, e o between é entre duas coisas, objetos, pessoas.

    August 22, 2013

    [conta desativada]

      Ok Obrigado Suely!

      August 24, 2013

11Canada11

      Os dois significam entre, mas usa-se between quando trata-se apenas de dois objetos/pessoas.

      Exemplo: •The cat sleeps between you and me.

      •O gato dorme entre você e eu.

      Já among é utilizado quando há mais de dois objetos/pessoas, e também pode ser traduzido como "em meio a".

      Exemplo: •The cat sleeps among the dogs.

      •O gato dorme entre os cães.

      •O gato dorme em meio aos cães.

      July 5, 2015

renata470976

      Eu nao sei a diferença de sleep para sleeps podem me ajudar por favor???

      September 16, 2015

gabrielhliberato

      oi

      December 7, 2015
      Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.