"Nós somos homens?"

Tradução:Are we men?

May 16, 2013

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


marcosecv19

So pra deixar claro galera quando é uma Pergunta começa com Are we A resposta sempre termina com o inverso We are <<<

May 16, 2013

ElaineFreitas

Nossa muito obrigado!!! Eu estava muito confusa com isso, vc esclareceu de uma forma simples e direta.

September 6, 2013

izaiaz10

Forma afirmativa do Verbo To Be:

I am ou I'm

You are ou You're

He is ou He's

She is ou She's

They are ou They're

We are ou We're

Forma Negativa do Verbo To Be:

I am not.....ou I'm Not

You're Not ou You aren't.

He's not ou He isn't

She's not ou She isn't

They're not ou They aren't

We're not ou We aren't

Forma Interrogativa Do Verbo To Be:

I am = am I?

You are = Are you?

He is = Is he?

She is = Is she?

They are = Are they?

We are = Are we?

Para fazer uma pergunta negado é só acrescentar o NOT

Am I NOT?

Are you NOT? E.T.C

ou

Aren't you...?

Isn't he...?

September 6, 2013

anycarolinne

Quando posso usar us ao invés de we

June 13, 2013

universuss

Sem lenga lenga... presta atenção: we significa NÓS, ou seja, pronome do caso reto (eu, tu, você, ele, NÓS, eles). Usamos o we tal como o português: antes do verbo. Us significa nos (sem acento ok!?), ou seja, pronome do caso oblíquo da primeira pessoa do plural: - 1ª pessoa do singular (eu): me - 2ª pessoa do singular (tu): te - 3ª pessoa do singular (ele, ela): o, a, lhe - 1ª pessoa do plural (nós): NOS - 2ª pessoa do plural (vós): vos - 3ª pessoa do plural (eles, elas): os, as, lhes

Beleza, mantenha a linha de raciocínio com os exemplos:

WE are Brazilians - NÓS somos brasileiros Tell US the truth - Diga-NOS a verdade.

No final de frase sempre é US:

Venha CONOSCO (ou com a gente) - Come WITH US Hey, vamos lá, junta-se a NÓS - Hey,come on, join US.

September 21, 2013

CarlaLizandra

Não precisa do auxiliar Do em todas as perguntas?

June 11, 2013

n_natalia

As perguntas quem tem o verbo to be (am, is are) não precisam do auxiliar DO ex: you ARE happy... ARE you happy? YOU eat bread ... DO you eat bread?

June 22, 2013

sirgomes

Essa questão pega todo mundo quando a questão é estrutura na forma interrogativa :) Só pra reforçar: to be + nouns + verb + complement

August 1, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.