"Names are personal."

Tradução:Nomes são pessoais.

May 16, 2013

36 Comentários


Roli2

A pronúncia de personal é essa? Soa estranho.

May 16, 2013

leonardofcosta

Pessoal, vou deixar uma dica que estou fazendo: Quando desconfio da pronuncia da ferramente do DUO.. eu vou no google tradutor ou qualquer outro e comparo. A principio está correta. Fica a dica. Abraço a todos e bom estudo.

June 11, 2013

Carl_os
Mod

Tenho feito isso e tem dado certo também.

June 27, 2013

Niarajeep

Tambem faço isso

August 11, 2017

Roli2

Grata pela dica, Leonardo.

June 11, 2013

vivisaurus

Não está correta a pronúncia de "personal" no momento; eu reportei o erro (se você também acha que está errado, por favor reporte o erro ao duolingo). =)

July 7, 2013

Nathju

Não apenas reportar, mas também avisar aos colegas que a pronúncia não está correta =)

February 1, 2014

Brianquirino

É bem estranha mesmo. Eu normalmente ouço como "Pãrsonal" e essa parece como "Persinal" hahah, mas a melhor forma de resolver isso é com o google translate.

September 14, 2013

CleitonFB

Soa muito estranho!!

May 31, 2013

damacenojana

concordo !!!

April 25, 2014

Duomail

Agora pronúncia me parece correta para inglês norte-americano, /ˈpɜːrsənl/ que aparece em Oxford Dictionary.

May 31, 2016

Dnaquimica

Também pode ser "particular" e o site não aceitou...

July 2, 2013

vivisaurus

Tem razão, pode ser "particulares" sim (mas no plural, já que estaos nos referindo a "nomes")... você avisou o duolingo? :)

July 7, 2013

AlanBarrosk

Eu coloquei "particulares" uma vez que a frase está no plural, mesmo assim não aceitou :/...Vou reportar o problema.

February 3, 2015

wanzouk

Tb coloquei assim e nao aceitou Vou reportar tb.

October 7, 2015

marco.aurelio

na tradução ,tambem cabe ''particular''.

June 14, 2013

DiegoL.deM

E eu que coloquei or em vez de are .. kkk

February 22, 2014

EdsonCamargo

Me to

March 19, 2014

MathildeFreth

Não se percebe nada do qu ela diz... :/

April 25, 2014

JosMaldona1

personal nunca terá a pronuncia de corsinal

September 5, 2013

Rosangelamedvet

A pronúncia de personal está muito estranha. Nunca ouvi ninguém falando assim.

September 26, 2013

washingtonjun

Personal... Ouvi pârsinol

February 3, 2014

rkelam.mal

nessa ela pronunciava estranho"names are" entendi algo como"this or" nada haver, mas era o que entendia. rsss

April 13, 2014

goistelex

Escutei name or porsilon. Mas digitei "Names are personal". Pq era a unica frase com sentido q achei mais parecido. Aceitei na sorte, no chute.

April 25, 2014

AlexandreL129

Audio horrivel sobre personal

January 4, 2014

MariaEduar366011

Esse microfone tá horrivel sempre nas mesma frases ele não pega, repito umas cem vezes e ele não entendi e nas outras pega normal.

February 8, 2016

rodrigo644965

Minha professora levou um amigo Americano dela que so fala Ingles na ultima aula, corrigindo os exercicios a questão era: -I can drink my coke "Posso beber minha coca-cola" Minha amiga pronunciou como: -I can drink my cock "Posso beber meu---" O cara fico assustado.. lol

March 7, 2016

LiviaStocc

Porque não aceita nomes são particulares porque a resposta é nomes são pessoais a espero ter ajudado vocêis ♡♡♡♡♡♡♡♡♡

July 10, 2016

leandro712

Eu consigui não e tão dificil uma dica use a que parece mais obvio né

October 20, 2015

lgasilva

Estranho isso

October 21, 2015

RitadeCssi852178

Esse exercício esta com defeito.

July 10, 2016

Andreza_rj

Eu tinha colacado: São nomes pessoais. Duolingo nao aceitou.

February 7, 2017

troollei

oi

August 7, 2017

chemistrysantana

A tradução " nomes são pessoais" foi dada como incorreta

August 17, 2017

Giovana978303

Eu nunca duvido do Duo eu comfio sempre nele

June 5, 2018

Felipe1D.C.1

Onde está o sujeito na frase?

Pergunto porque sei que no inglês sempre tem de ter o sujeito não oculto. E também pergunto porque não tenho o domínio do Português, caso contrário eu saberia encontrar o sujeito.

Obrigado.

October 30, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.