1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He answers no."

"He answers no."

Tradução:Ele responde não.

May 16, 2013

36 Comentários


Masinho80

Coloquei: Ele não responde. E deu como errado.Como assim?


aclaranjo

A ideia não é de que ele não responde. A ideia é que a resposta dele foi NÃO. Logo: Ele responde NÃO = He answer NO. Capiche?


Decio485843

No Capiche aclaranjo, not !


BeckIngryd

Ele não responde - Ele não realiza a ação de responder (He doesn't answer)

Ele responde não - Ele realiza a ação e diz que NÃO ( He answers "no")


rassius.al

Perfeito Thanks


DaniellimaPerozo

Tambem coloquei e deu errado


LuanaSaraiva11

Usaria o dont ( sentido de negaçao), ja no caso o No é não.


Marcio_Santos_L

Também coloquei: Ele não responde.


RickPotter16

He does not answer = Ele não responde / He answers no = Ele responde não. Tipo, "no" e "not" agem diferente. Enquanto NOT negativa de um verbo, uma ação/estado (don't, wasn't, couldn't, didn't, aren't, isn't...), o NO é usado sozinho, um nome ou pronome, ele não vai depender de nenhum outra palavra, e sua tradução é "não" ou "sem", etc (No vacations = Sem férias.)


candido.mo

voces estão errado, porque o No vem depois então o correto é "ele responde não"! se ele não responde teria que ser he not answer ou don´t answer. Eu errei porque coloquei no passado, tenho essa mania :/


carolppp4

aff também tenho essa mania de por tudo no passado. 'Ele não responde' - he doesn't answer'


CarolTonini

a idéia é: ele responde negativamente (de forma negativa), ele disse não a algo. Logo não tem o sentido de que ele nao respondeu algo


Gabriel661880

Para de que a ❤❤❤❤❤ da pergunta errada por que essa ❤❤❤❤❤ ta ceerta


FatimaCunh

eu pôs ele respondeu não e não aceitou:(


LuanaSaraiva11

ResponDEU esta no passado, essa pergunta é presente, no caso ResponDE


FatimaCunh

eu pôs ele respondeu não e não aceitou:(


lueju

Eu coloquei know. Eu sei que está errado, mas também a culpa não é minha a culpa é dessa mulher que fala no microfone, ela fala de um jeito estranho que não dá para entender. Por que ela fala desse jeito em?


mrnmarcelos

porque esta errada a frase ( Ele não responde )


BluelyTASer

ele não responde = he does not answer


victorviganigo

Quando eu sei que é respondeu?


DelanePaiva

Regular verb: acrescente 'ed' no final do verbo. Answered


Paulo.Radiante

He answers no, mesmo que a correção mais da como errado


JoNunesdeO

Nossa! Eu errei tbm pelo mesmo motivo: nao soube interpretar a frase, hhhh. Obrigada,essa foi " funny"


SergioBomf2

coloquei: 'ele negou'. e deu errado. mas acho que cabe na tradução.


liliabrasil

eu coloquei, Ele não responde e deu errado.


DaniellimaPerozo

Saio de novo e ta errada


LetciaGome217421

Como seria se eu dissesse "Ele respondeu não"?


DboraLcc

Mas a minha idéia foi a mesma de "ele responde não" por exemplo, "ele não responde" uma pausa entre o não e o responde,uma forma mais educada de falar,como se tivesse no emprego e etc,usando o não como um substantivo não como uma negação,pegando a diferença entre no e not e inglês,espero que tenham entendido!


sandrodavid

Não devia ter uma vírgula depois do "ANSWERS" ou não ?


zeqnasc

O problema é que no próprio exercício tem a frase em Português: "Ele não responde", e o aplicativo sugere a tradução para inglês: "He answer no". Então quando ele oferece a frase em inglês, pensamos que a tradução ELE NÃO RESPONDE estaria correta.


Decio485843

Coloquei (Ele não responde.)errado why? A ordem dos fatores alteram o produto ?


TerezinhaO288275

I BELIEVE THT THE TWO ANSWERS IT IS POSSIBLE, ELE RESPONDE NÃO OU ELE NÃO RESPONTE


Jaderson259980

Ouví,sem ler e respondí ELE RESPONDE AGORA. deu erro.


AlexSandro4292

Faltou uma( , ) ele responde , não.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.