"He answers no."

Tradução:Ele responde não.

May 16, 2013

36 Comentários


Masinho80

Coloquei: Ele não responde. E deu como errado.Como assim?

May 16, 2013

aclaranjo

A ideia não é de que ele não responde. A ideia é que a resposta dele foi NÃO. Logo: Ele responde NÃO = He answer NO. Capiche?

January 23, 2014

Decio485843

No Capiche aclaranjo, not !

December 21, 2017

BeckIngryd

Ele não responde - Ele não realiza a ação de responder (He doesn't answer)

Ele responde não - Ele realiza a ação e diz que NÃO ( He answers "no")

February 22, 2014

rassius.al

Perfeito Thanks

May 14, 2017

DaniellimaPerozo

Tambem coloquei e deu errado

March 21, 2016

LuanaSaraiva11

Usaria o dont ( sentido de negaçao), ja no caso o No é não.

April 11, 2016

Marcio_Santos_L

Também coloquei: Ele não responde.

June 8, 2013

RickPotter16

He does not answer = Ele não responde / He answers no = Ele responde não. Tipo, "no" e "not" agem diferente. Enquanto NOT negativa de um verbo, uma ação/estado (don't, wasn't, couldn't, didn't, aren't, isn't...), o NO é usado sozinho, um nome ou pronome, ele não vai depender de nenhum outra palavra, e sua tradução é "não" ou "sem", etc (No vacations = Sem férias.)

March 11, 2014

johnnie2512

Eu também!

July 29, 2013

candido.mo

voces estão errado, porque o No vem depois então o correto é "ele responde não"! se ele não responde teria que ser he not answer ou don´t answer. Eu errei porque coloquei no passado, tenho essa mania :/

July 31, 2013

carolppp4

aff também tenho essa mania de por tudo no passado. 'Ele não responde' - he doesn't answer'

August 23, 2013

CarolTonini

a idéia é: ele responde negativamente (de forma negativa), ele disse não a algo. Logo não tem o sentido de que ele nao respondeu algo

July 24, 2014

Gabriel661880

Para de que a ❤❤❤❤❤ da pergunta errada por que essa ❤❤❤❤❤ ta ceerta

August 29, 2015

FatimaCunh

eu pôs ele respondeu não e não aceitou:(

February 20, 2014

LuanaSaraiva11

ResponDEU esta no passado, essa pergunta é presente, no caso ResponDE

April 11, 2016

FatimaCunh

eu pôs ele respondeu não e não aceitou:(

February 20, 2014

lueju

Eu coloquei know. Eu sei que está errado, mas também a culpa não é minha a culpa é dessa mulher que fala no microfone, ela fala de um jeito estranho que não dá para entender. Por que ela fala desse jeito em?

August 7, 2014

mrnmarcelos

porque esta errada a frase ( Ele não responde )

October 1, 2014

Filipetales

ele não responde = he does not answer

March 5, 2016

victorviganigo

Quando eu sei que é respondeu?

January 4, 2015

DelanePaiva

Regular verb: acrescente 'ed' no final do verbo. Answered

January 19, 2015

Paulo.Radiante

He answers no, mesmo que a correção mais da como errado

April 17, 2015

JoNunesdeO

Nossa! Eu errei tbm pelo mesmo motivo: nao soube interpretar a frase, hhhh. Obrigada,essa foi " funny"

April 22, 2015

SergioBomf2

coloquei: 'ele negou'. e deu errado. mas acho que cabe na tradução.

October 7, 2015

liliabrasil

eu coloquei, Ele não responde e deu errado.

October 20, 2015

DaniellimaPerozo

Saio de novo e ta errada

March 21, 2016

LetciaGome217421

Como seria se eu dissesse "Ele respondeu não"?

March 26, 2016

andersoncdz

He answered no

September 5, 2016

DboraLcc

Mas a minha idéia foi a mesma de "ele responde não" por exemplo, "ele não responde" uma pausa entre o não e o responde,uma forma mais educada de falar,como se tivesse no emprego e etc,usando o não como um substantivo não como uma negação,pegando a diferença entre no e not e inglês,espero que tenham entendido!

April 16, 2016

sandrodavid

Não devia ter uma vírgula depois do "ANSWERS" ou não ?

April 18, 2016

zeqnasc

O problema é que no próprio exercício tem a frase em Português: "Ele não responde", e o aplicativo sugere a tradução para inglês: "He answer no". Então quando ele oferece a frase em inglês, pensamos que a tradução ELE NÃO RESPONDE estaria correta.

April 29, 2017

Decio485843

Coloquei (Ele não responde.)errado why? A ordem dos fatores alteram o produto ?

December 21, 2017

TerezinhaO288275

I BELIEVE THT THE TWO ANSWERS IT IS POSSIBLE, ELE RESPONDE NÃO OU ELE NÃO RESPONTE

June 2, 2018

Jaderson259980

Ouví,sem ler e respondí ELE RESPONDE AGORA. deu erro.

September 14, 2018

AlexSandro4292

Faltou uma( , ) ele responde , não.

January 3, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.