"Where are you going to sleep?"

Tradução:Onde você vai dormir?

May 17, 2013

14 Comentários


ClaraMaria495078

Onde você dormirá. Por que foi marcado errado?

December 15, 2015

SamirBorel

Eu escrevi aonde ao invés de onde, e o teste me deu errado!

December 30, 2014

pacholok

Aonde = para onde (envolve deslocamento)

May 25, 2015

MarcosPaul214297

Coloquei: "Onde você está indo dormir? " Acho que deveria ter considerado, já que na correção ele diz que é: "Onde vocês irão dormir "

October 29, 2015

chsette

Como eu vou saber que ele quer o plural se não existe diferença entre os dois?

January 21, 2016

sergiocafruni

Só por curiosidade, alguém consegue sentir alguma diferença entre "we" e "you" nesta frase?

May 17, 2013

GuilhermeSP

eu consigo, mas é pequena a diferença

August 25, 2013

oeduardodasilva

Onde vove esta i ndo dormir? Deveria ser aceito

February 19, 2016

ramongarcia_rj

Onde você está indo dormir ? Não poderia ser aceito? Vi abaixo que já perguntaram, mas só teve resposta sucinta.

July 23, 2017

paulo850777

Onde voces estao indo dormir tambem deveria ser considerado correto

February 6, 2016

Lordvinc

Aonde você ira dormir, marcou errado '-'

June 4, 2016

silvinnoalves

Onde = “em que lugar”. Indica permanência, lugar sem movimento.

Aonde = “a que lugar”, “para que lugar”. É usado com verbos de movimento.

August 5, 2016

teresamac

Sou portuguesa e torna-se dificil estar sempre a escrever em brasileiro. E sim há diferença!

October 6, 2018

repolho71

Onde você vai dormir? Onde você dormirá? Essas duas frases não tem o mesmo significado? Marquei a segunda opção e foi considerada errada, por quê?

February 24, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.