"One language is never enough."

Tradução:Um idioma nunca é suficiente.

May 17, 2013

42 Comentários


RafaRiff

Duo é sábio.

February 12, 2015

LeonardoN.M

Por isso estamos aqui!

September 30, 2017

thaismbento

Wow!

January 9, 2018

Ogrosgo

pois é

August 18, 2018

GabrielMreis

Um idioma nunca é suficiente.... a menos que você tenha inglês nativo.

March 1, 2015

Daniel93.D

Realmente

May 27, 2016

Marcelo959453

Really

April 28, 2017

Vihoas

Dura realidade...

April 2, 2018

vicktorgre

Isso é o que os americans pensam

August 15, 2018

SpECEx

Indireta do duo

July 6, 2015

Vossler

[31-07-14] "Um idioma nunca é o bastante."
Correto e aceito pelo Duo.

August 1, 2014

JooVictorH4

Falar apenas português e inglês também não.

July 11, 2015

lucasxp32

Uh-Hu! Tá aprendendo Esperanto, já sei que é um Language Learner de carteirinha!

August 10, 2015

Gabriel._Alves

Mas já é um ótimo começo

January 6, 2016

dartuss

Tens razão. Depois que eu aprender inglês, irei aprender japonês

September 29, 2017

iukekitem

Uma lingua nunca é o bastante, poderia ser aceita.

May 17, 2013

GeffersonA2

Deveria.

October 30, 2015

Tony250142

Pois é

May 27, 2016

MatheusAlv17

duo manja bastante dos paranue duo is very wise....

January 15, 2016

RafaMaia0

Verdade.

January 12, 2016

lucascapuano

uma só lingua nunca é suficiente!!!!!!!

December 23, 2014

miria4051

One language never is enough?ta errado?

January 8, 2015

Jrbrobsrv

Sim, está, no inglês, verbos sempre vem antes de advérbios, por exemplo:

I'm ready already→ você não fala: eu estou pronto já . E sim:"eu já estou pronto."

Lembre-se sempre disso, em inglês, na maioria dos casos os advérbios são usados depois do verbo.

February 9, 2015

miria4051

Obrigada Ricardobr96

February 15, 2015

Jrbrobsrv

You're welcome.

February 15, 2015

Gabriel._Alves

Excellent explanation

January 6, 2016

futureknight

é por isso que eu nasci com duas rsrs

February 6, 2016

Rotiv88

O Duo e suas verdades !

September 15, 2016

EmersonFar16

(um idioma nunca é demais) não estaria certo??

October 4, 2016

gabivomiero

Nunca é demais tambem se encaixa no contexto

March 31, 2017

Giansk8

"uma língua nunca é demais" ... seria o mesmo ?!!?!?

June 2, 2017

biancarla_

Duo esperto

June 22, 2016

RobBrandao

True

April 14, 2017

DrFonseca

Dias atrás o duolingo aceitou idioma..... hoje nao aceitou, considerou que a resposta correta seria "língua"... Penso que as duas estao corretas,

April 21, 2017

PaulaFerreira003

Duo não aceitou "Um idioma nunca é o suficiente" Por que? Até onde eu saiba idioma e língua tem o mesmo sentido e além do mais, usar idioma é mais formal do que usar língua. Perdi pontos por escrever idioma no exercício!!!

May 1, 2017

ItsmeThays

Não entendi porque minha resposta apareceu como incorreta, quando foi o próprio duo que disse que minha resposta podia ser usada, basicamente eu só segui a recomendação do próprio duo e rejeitaram a resposta.

January 27, 2018

RosaRosa621781

Mais comum NÃO CHEGA

February 23, 2018

vicktorgre

Quem fala 3 línguas é trilingue, quem fala duas é bilíngue, quem só fala uma é american

August 15, 2018

vania268328

Pessoal do Duo precisa aprender português antes. "Uma lingua " caberia perfeitamente nessa traducao. Por isso, pessoal do DUO , nao fiquem só no ingles. Aprendam portugues antes....

August 17, 2018

Quezia135024

falou e disse

August 18, 2018

Valdinei7893

It's true!

September 3, 2018

DenisePist

Língua e idioma acaso não são termos equivalentes?

September 17, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.