1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "One language is never enough…

"One language is never enough."

Tradução:Um idioma nunca é suficiente.

May 17, 2013

42 Comentários


RafaRiff

Duo é sábio.


LeonardoN.M

Por isso estamos aqui!


GabrielMreis

Um idioma nunca é suficiente.... a menos que você tenha inglês nativo.


Vihoas

Dura realidade...


vicktorgre

Isso é o que os americans pensam


SpECEx

Indireta do duo


Vossler

[31-07-14] "Um idioma nunca é o bastante."
Correto e aceito pelo Duo.


JohanoHilario98

Falar apenas português e inglês também não.


lucasxp32

Uh-Hu! Tá aprendendo Esperanto, já sei que é um Language Learner de carteirinha!


Gabriel._Alves

Mas já é um ótimo começo


dartuss

Tens razão. Depois que eu aprender inglês, irei aprender japonês


iukekitem

Uma lingua nunca é o bastante, poderia ser aceita.


MatheusAlv17

duo manja bastante dos paranue duo is very wise....


lucascapuano

uma só lingua nunca é suficiente!!!!!!!


miria4051

One language never is enough?ta errado?


Jrbrobsrv

Sim, está, no inglês, verbos sempre vem antes de advérbios, por exemplo:

I'm ready already→ você não fala: eu estou pronto já . E sim:"eu já estou pronto."

Lembre-se sempre disso, em inglês, na maioria dos casos os advérbios são usados depois do verbo.


miria4051

Obrigada Ricardobr96


Gabriel._Alves

Excellent explanation


futureknight

é por isso que eu nasci com duas rsrs


Rotiv88

O Duo e suas verdades !


EmersonFar16

(um idioma nunca é demais) não estaria certo??


gabivomiero

Nunca é demais tambem se encaixa no contexto


Giansk8

"uma língua nunca é demais" ... seria o mesmo ?!!?!?


DrFonseca

Dias atrás o duolingo aceitou idioma..... hoje nao aceitou, considerou que a resposta correta seria "língua"... Penso que as duas estao corretas,


annah-p

Duo não aceitou "Um idioma nunca é o suficiente" Por que? Até onde eu saiba idioma e língua tem o mesmo sentido e além do mais, usar idioma é mais formal do que usar língua. Perdi pontos por escrever idioma no exercício!!!


ItsmeThays

Não entendi porque minha resposta apareceu como incorreta, quando foi o próprio duo que disse que minha resposta podia ser usada, basicamente eu só segui a recomendação do próprio duo e rejeitaram a resposta.


RosaRosa621781

Mais comum NÃO CHEGA


vicktorgre

Quem fala 3 línguas é trilingue, quem fala duas é bilíngue, quem só fala uma é american


vania268328

Pessoal do Duo precisa aprender português antes. "Uma lingua " caberia perfeitamente nessa traducao. Por isso, pessoal do DUO , nao fiquem só no ingles. Aprendam portugues antes....


DenisePist

Língua e idioma acaso não são termos equivalentes?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.