"February and March are months of the year."

Tradução:Fevereiro e março são meses do ano.

May 17, 2013

20 Comentários


VPAULO2013

The pronounce is not clear.

May 17, 2013

Jonas_Soares

Como faço para usar meus lingots para recuperar corações perdidos?

December 24, 2013

Kitsuria

Vale mais a pena voce comprar lições extras. Só que custam 30 lingots cada!

June 27, 2014

Jrbrobsrv

A pronúncia de fevereiro em Inglês, não tenho certeza, corrijam-me se eu estiver errado, a pronúncia de February é cortada a pronúncia do r, é isso feras?

August 4, 2014

edisar7

Por favor, alguém escreva a pronúncia de fevereiro em inglês. . Brigaduuuuu

August 10, 2014

lucasgomes_19

É como se fosse "Febiuéri"

August 2, 2015

JuniorMSoa

A unica coisa que eu errei foi ter trocado sem querer o r de february de lugar

December 26, 2014

RibeiroCamilla

Ava

March 31, 2015

luukass

porque não posso escrever of years e sim of the years, qual a diferença ?

April 15, 2015

Tiago174598

Também tenho essa dúvida

April 1, 2018

jaisoncortazar

Pronúncia correta de February = Febiuare :)

July 23, 2015

FCFerreiras

Todos os meses do ano podem e devem escrever-se com minúsculas como vem no Acordo Ortográfico!

July 26, 2015

lucasfrbr

Então acho que foi loucura do app ao escrever a primeira letra de cada mês em maiúsculo. Não foi?

July 28, 2015

FCFerreiras

O computador, a princípio, antes do meu comentário, não me aceitava as minúsculas. Agora já aceita!

July 29, 2015

MarcosAndre2017

Mas em inglês são com letras maiúsculas, assim como os dias.

February 24, 2017

lucasfrbr

Pessoal, não entendo porque na escrita do mês a primeira letra vem em maiúsculo. Please, someone answer me! Thanks very much!

July 28, 2015

ElisiraPer

Só por descontrolar the em vez de por do pos de esta errado?

January 20, 2016

SandraGome150871

Not clear. I don't know!!!

March 26, 2016

locadorajb

se a palavra nao ir mesmo com voce digitando certo e por que ta travado

October 16, 2016

elaine898663

Jura ?

March 23, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.