1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "February and March are month…

"February and March are months of the year."

Tradução:Fevereiro e março são meses do ano.

May 17, 2013

20 Comentários


VPAULO2013

The pronounce is not clear.


Jonas_Soares

Como faço para usar meus lingots para recuperar corações perdidos?


Kitsuria

Vale mais a pena voce comprar lições extras. Só que custam 30 lingots cada!


Jrbrobsrv

A pronúncia de fevereiro em Inglês, não tenho certeza, corrijam-me se eu estiver errado, a pronúncia de February é cortada a pronúncia do r, é isso feras?


edisar7

Por favor, alguém escreva a pronúncia de fevereiro em inglês. . Brigaduuuuu


lucasgomes_19

É como se fosse "Febiuéri"


JuniorMSoa

A unica coisa que eu errei foi ter trocado sem querer o r de february de lugar


luukass

porque não posso escrever of years e sim of the years, qual a diferença ?


Tiago174598

Também tenho essa dúvida


jaisoncortazar

Pronúncia correta de February = Febiuare :)


FCFerreiras

Todos os meses do ano podem e devem escrever-se com minúsculas como vem no Acordo Ortográfico!


lucasfrbr

Então acho que foi loucura do app ao escrever a primeira letra de cada mês em maiúsculo. Não foi?


FCFerreiras

O computador, a princípio, antes do meu comentário, não me aceitava as minúsculas. Agora já aceita!


MarcosAndre2017

Mas em inglês são com letras maiúsculas, assim como os dias.


lucasfrbr

Pessoal, não entendo porque na escrita do mês a primeira letra vem em maiúsculo. Please, someone answer me! Thanks very much!


ElisiraPer

Só por descontrolar the em vez de por do pos de esta errado?


SandraGome150871

Not clear. I don't know!!!


locadorajb

se a palavra nao ir mesmo com voce digitando certo e por que ta travado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.