1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The students are fine."

"The students are fine."

Tradução:Os estudantes estão bem.

May 17, 2013

27 Comentários


fatima.profeta

"os estudantes são bons" também é tradução correta para a frase. Vcs disseram que me enganei: como assim?


PauloHenriqueG3

Acho que para significar que esles são bons, deveria ser: The students are good. Fine está mais para BEM ...


Jhonattan19.

Eu meu modo de ver, "bem" fica melhor ainda com "well".


Ruthibeiro

acredito que eles colocaram errado porque as palavras mais apropiadas para a situação são estão bem'', sei lá, mas mesmo assim, não está errado!


isaque78

Foi o popo do mal


Luizasousa11

!Os estudante são legais". Para mim também está certo. Pelo menos aprendi isso em mais de 3 cursos diferentes de inglês presenciais e também de acordo com contextos e traduções de filmes, por exemplo. Acho que o Duolingo peca nisso. Uma pena.


JonathanMe746591

Os estudantes são legais tbm não funcionaria?


BrunoAndra25

Nao faria sentido a frase Fine esta no sentido de passar bem, nao de serem bons.


charlesbbr

Eu escrevi Os estudantes estão ótimos e deu errado


ludikf

Ótimos está mais para um "great" do que para um "fine"...


daniele.so10

Mas a tradução de 'fine' é bem


comatheus

"Fine" admite muitas traduções: fino, bom, excelente, belo etc...Acho que o que importa é o sentido da frase.


nellscastr

os alunos são bons


MiguelSilva289

Depois do vinho claro ke sim >_>


gabrielpst

Verbo to be = ser, estar, permanecer ou ficar. Eu respondi "os estudantes são bons" e foi marcado como errado. Falha no software que não aceitou a outra resposta.


ludikf

Para ser "os estudantes são bons" deveria ser "the students are good". Fine é melhor traduzido como bem


Elismarrie

escrevi "os estudantes são ótimos" e foi reportado erro!????


AnaCastilh

Faz mais sentido a traducao ser BOM e nao BEM


eliana.mac2

A minha respota esta correta.


Leo251383

They are fine - eles estão bem, esse é o sentido correto mesmo.


19igor94

Teremos que fazer voz de ❤❤❤❤❤ para o microfone capital o áudio? Hahahahaha


Gabearaujos

The students are fine (are), ser/estar. Logo! Não deveria dar certo? Os estudantes são legais?


MagnaG1

Os estudantes são belos???


Leyahu

Note que a pronuncia não escutamos o s de estudantes. Como iremos saber que esta no plural, se nào lessemos?


Jaderson259980

Eu ouví e reouví várias vezes. Ele está pronúnciando ARE= OUR


RaimundoAl956242

"Os estudantes são legais" também é uma tradução válida, mas não foi aceita


MrcioFranc8

Poderia também ser: "Os estudantes são legais" também estaria certo...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.