"The students are fine."

Tradução:Os estudantes estão bem.

May 17, 2013

27 Comentários


fatima.profeta

"os estudantes são bons" também é tradução correta para a frase. Vcs disseram que me enganei: como assim?

May 17, 2013

PauloHenriqueG3

Acho que para significar que esles são bons, deveria ser: The students are good. Fine está mais para BEM ...

November 15, 2013

Jhonattan19.

Eu meu modo de ver, "bem" fica melhor ainda com "well".

April 22, 2015

Ruthibeiro

acredito que eles colocaram errado porque as palavras mais apropiadas para a situação são estão bem'', sei lá, mas mesmo assim, não está errado!

October 14, 2013

isaque78

Foi o popo do mal

April 6, 2018

Luizasousa11

!Os estudante são legais". Para mim também está certo. Pelo menos aprendi isso em mais de 3 cursos diferentes de inglês presenciais e também de acordo com contextos e traduções de filmes, por exemplo. Acho que o Duolingo peca nisso. Uma pena.

March 29, 2015

JonathanMe746591

Os estudantes são legais tbm não funcionaria?

February 7, 2014

BrunoAndra25

Nao faria sentido a frase Fine esta no sentido de passar bem, nao de serem bons.

February 9, 2014

charlesbbr

Eu escrevi Os estudantes estão ótimos e deu errado

February 2, 2014

ludikf

Ótimos está mais para um "great" do que para um "fine"...

February 10, 2014

daniele.so10

Mas a tradução de 'fine' é bem

December 22, 2013

comatheus

"Fine" admite muitas traduções: fino, bom, excelente, belo etc...Acho que o que importa é o sentido da frase.

December 31, 2013

nellscastr

os alunos são bons

March 26, 2014

MiguelSilva289

Depois do vinho claro ke sim >_>

January 17, 2015

gabrielpst

Verbo to be = ser, estar, permanecer ou ficar. Eu respondi "os estudantes são bons" e foi marcado como errado. Falha no software que não aceitou a outra resposta.

February 25, 2015

ludikf

Para ser "os estudantes são bons" deveria ser "the students are good". Fine é melhor traduzido como bem

February 26, 2015

Elismarrie

escrevi "os estudantes são ótimos" e foi reportado erro!????

May 29, 2015

AnaCastilh

Faz mais sentido a traducao ser BOM e nao BEM

June 1, 2015

eliana.mac2

A minha respota esta correta.

July 19, 2015

Leo251383

They are fine - eles estão bem, esse é o sentido correto mesmo.

September 9, 2015

19igor94

Teremos que fazer voz de ❤❤❤❤❤ para o microfone capital o áudio? Hahahahaha

November 28, 2015

Gabearaujos

The students are fine (are), ser/estar. Logo! Não deveria dar certo? Os estudantes são legais?

June 26, 2016

MagnaG1

Os estudantes são belos???

June 29, 2016

Leyahu

Note que a pronuncia não escutamos o s de estudantes. Como iremos saber que esta no plural, se nào lessemos?

May 23, 2017

Jaderson259980

Eu ouví e reouví várias vezes. Ele está pronúnciando ARE= OUR

September 12, 2017

RaimundoAl956242

"Os estudantes são legais" também é uma tradução válida, mas não foi aceita

November 22, 2017

MrcioFranc8

Poderia também ser: "Os estudantes são legais" também estaria certo...

June 15, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.