1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles são importantes para nó…

"Eles são importantes para nós."

Tradução:They are important to us.

May 17, 2013

27 Comentários


raulgta3

qual seria a diferença de usar to ou for nesta frase, e quando eu utilizo um ou outro?


Dan_el3

Algumas diferenças entre "to" e "for"

1 - Quando algo ou alguém significar alguma coisa para você (to you) use to:

  • This is the reason why this song is too special TO me.
  • But it is special TO me.
  • They are important TO us.

E for dessa forma: It’s important for [SOMEONE] to do [SOMETHING]

  • It’s important for me TO SPEAK ENGLISH.

Use to também substituindo a frase "in my opinion" (na minha opinião):

  • But as I said, neither seems wrong to me.
  • To me, she is the prettiest girl in school.

2 - Veja mais sobre TO vs FOR nos vídeos abaixo:

Basicamente To para: transferência/troca e For para benefício. Veja mais um exemplo:

  • The soup is for the captain. (A sopa é para o capitão.)
  • I'll take the soup to the captain. (Eu vou levar a sopa para o capitão.)

3 - Complementando: TO ou FOR podem ser usados para um propósito/ uma razão, mas nesse caso o "TO" vem sempre com um verbo, e "FOR" vem sempre com um substantivo. Aqui está um bom exemplo:

  • I came to New York to work.
  • I came to New York for a new job.

WesleySant836475

Muito boa a explicação


RicardoApa368802

To e For precisa de um estudo mais aprofundado, eu como já ouvi listening já ouvi pessoas dizendo como por exemplo "It's for me" que é o correto e não "it's to me", existem diferenças de uso gramatical, geralmente to está no sentido de ir a tal lugar, "movimento" e for é usado para dar uma finalidade para o objeto da frase. I got a new table for the dining room--> Eu comprei uma nova mesa para a sala de jantar. She will send a gift for you-->"Send something for someone"/ Ela vai (ou enviará) um presente "para" você. To geralmente usa para se locomover para um lugar como por exemplo viajar a tal país. I'm going to Japan--> Eu irei ao Japão (ou para o Japão). Existem padrões para o uso do "to". I like to listen to music.--> Eu gosto de escutar música. I will talk to her--> Eu vou conversar com ela. I will speak to her for you--> Eu vou falar com ela para (por) você. And so on...


ACarvalhais

Não sei se irá te ajudar mas eu sigo esta regra:

To= para (para alguém) = I will give a present to you. Eu darei um presente para você.

For= para (afim de intuito) = I run for his life. Eu corro pela vida dele.

AQUI ESTA UM VÍDEO EXPLICANDO MELHOR:

https://www.youtube.com/watch?v=JMJb0Eukpc4


KarolGW

tá faltando alguma coisa aí para dizer "salvar", porque aí vc diz "eu corri para a vida dela" u.u


junior540405

No português está certo.


Vovozona

Estou desatualizada, quando uso we e us?


jumpx

"We" se usa antes da oraçao. E "Us" só pode ser usado após verbos ou preposições. Se ainda permanecer a duvida pode me perguntar!!!


Vovozona

Obrigada pela explicação.


AndreHero007

Pode me dar um exemplo de us e we?


MarioDdtan

Usa-se o "us" sempre no final da frase para se referir a nós


Julia686490

Quando eh que usamos us e we?


MarcosGomes82

Escrevi: "They are for us important", mas nao aceitou. Pq?


Francislen408182

Quando uso:

We (nós)

ou

Us (nós)?

Tanks for your atenction. Sei la como se escreve atenção em inglês. :P


marcoswiendl

Vai pra ❤❤❤❤❤ mano eu escrevi WE envés de US


Jaderson259980

O to eu acertei errei foi no us,eu coloquei we


zeliaassis

Uma dúvida! We também significa nós, mas só em início de frase, ė isso mesmo? Alguém por favor, pode me ajudar a esclarecer?


Anderson_Bass

Galera porque us e nao We?


Aline428395

Eu nao consegui terminar pq eles fala q eu erro mais a resposta deles e a mesma da minha e eles fala q ta errado affs


Phaxid_

"for us" "to us"


Elton877315

Eu escrevi ti em vez de to

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.