"Todo mundo quer ser feliz!"

Tradução:Ĉia homo volas feliĉi!

August 8, 2020

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


CeciSodero

Gostaria de saber porque dão dicas erradas, isso cansa


Letcia588318

EXATO!!! Eles são dão umas dicas que não fazem sentido


Aloysio484763

O duolingo nunca responde isso. Eles acham que estão sempre certo e você que está errado.


Aloysio484763

Exatamente, eu também. Todo vão essas nessa por causa desse erro dos organizadores


aprendino

"Ĉiuj volas esti feliĉa!" está certo ou errado? Porque o duolingo diz que está errado, embora pra mim parece estar certo


TSilva930533

Ĉia mondo volas esti feliĉa?


aprendino

"Ĉiaj homoj volas esti feliĉa!" não está correto?


TSilva930533

Na tradução para PT-BR essa tradução é possível, mas na minha opinião a frase devia ser: Toda a pessoa quer ser feliz!

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.