"I have access to his library."

Tradução:Eu tenho acesso à biblioteca dele.

August 13, 2014

8 Comentários


Jrbrobsrv

Poderia ser livraria o "library" ?

P.S: eu sei que livraria é bookstore, mas o google apresenta duas traduções para livraria.

February 8, 2015

ceaer

Onde você empresta livros = library

Onde você compra livros = bookstore

Google não está correto aqui, a menos que pode emprestar livros de livrarias.

February 9, 2015

jaldomir

Nesta tradução, "eu tenho acesso à sua biblioteca", o "a " é craseado.

June 19, 2017

Celso376846

Porque o uso do "to"? Alguém poderia me explicar?

October 1, 2016

ceaer

É uma preposição requerido aqui. É o mesmo em português.

access to (something) = acesso a (algo)

October 3, 2016

Celso376846

E tem como saber quais palavras que requerem esse "To''? Tem uma regra pra isso? Se souber pelo menos o nome dessa regra eu ficaria muito agradecido.

October 3, 2016

ceaer

Alguns verbos precisam de preposições, alguns não. Tem a ver com a transitividade do verbo (se precisa de um objeto ou não) mas não acho que há uma maneira de saber qual preposição é requerido, tem que memorizar.

listen to = escutar

dream about = sonhar com

ask for = pedir

October 3, 2016

prem.Amaro

Posso escrever 'tenho acesso na biblioteca dele'?

November 30, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.