1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have to tell you, I do not…

"I have to tell you, I do not love you."

Tradução:Eu preciso te dizer, eu não te amo.

May 18, 2013

53 Comentários


SarahHolanda

Duolingo partindo os corações das pessoa,rsrsrs


marialuisa1947

Penso que vocês deveriam arrumar uma consultoria em Português,pois O,A LHE LHES,OS AS,são pronomes pessoais do caso obliquo,que substituem TU VOCÊ.No caso ''eu não o amo "" é o mesmo que ""eu não te amo"".Caso eu use você:eu não o amo.Caso use tu:eu não te amo.


ursines

Duolingo,"dizer a voce" OU "dizer-lhe" é a mesma coisa.OK?


Thesorient

Eu não faço esse curso pra você ferir meus sentimentos Duolingo :'(


LarahFelix

na verdade deveria-se colocar "need' que quer dizer presciso, mas na frase a criatura colocou "have" que quer dizer tenho, entao SIMPLESMENTE ESTÁ ERRADA A SUA FRASE!


risingmoon

Duolingo quer traduções literais, o que não é o mesmo que traduzir para português. Neste caso "preciso te dizer que não te amo" é português, mas não é aceito como correto.


EriksonMatinada

Vocês não estão respeitando a língua portuguesa. Eu tenho que dizer a você, eu não o amo. (correto) paralelismo sintático se você trata usando você o correto é o a Eu tenho que te dizer, 2 pessoa do discurso Eu tenho que te dizer, eu nao te amo ( correto)


RidalvoLucena3

meu deus do céu essa frase e muito confusa!!


fabii123

Eu tenho que dizer a vocês que eu nao te amo!! Pq "voces" no plural, meio sem sentido não?!


luiz.calheiros

Acho que ai ficaria "Tenho que lhes dizer, que não os amo"


Romulo.Np

resp; '' Eu tenho que te dizer, eu não te amo.''


Vilmafidalgo

A tradução que vocês colocaram não se coaduna com a língua portuguesa.


VirgniaMar17

Coaduna, se tiver uma vírgula entre as duas orações, como que fazendo uma paragem.


flaviorsilva1

Eu digo a você, eu não te amo.


1ucas

Te é oblíquo de tu, se usar você tem que usar "o/a"...Eu preciso te dizer, não te amo. - Eu preciso dizer a você, não a amo.


westerII

Dizer te ou te dizer é o mesmo


Flavi10

Qual a diferença de "TELL" e "SAY" já que ambos significam "DIZER", alguém pode me ajudar.


klau_santos

Alguem poderia explicar se quando ha virgula na frase em ingles, ha necessidade da virgula em portugues?


1ucas

Depende da sua construção de frase, se disser "Preciso te dizer que não te amo" , o "que" substitui a vírgula, mas no caso a vírgula dá uma pequena pausa na frase, e um pouco de suspense também.


klau_santos

Se é um questão de estilo, ou de intenção na frase, não deveria ser considerada a frase com o "que" no lugar da virgula. Mas agradeço a explicação.


giselefagundes

Eu tenho que dizer , não amo você .


mrva2410

a construção da frase está errada


xxguerra26

Porque nao posso usar o "dont" ? ..


Carl_Gomes

Why do you not love me?


thalitatroa

eu tenho que dizer para você que não o amo, não aceitou...


jeanmarino

o duolingo não me deixa ser redundante... =


liliabrasil

a palavra have é tenho preciso ou vale para as duas? alguém me ajuda,ja não entendo mais esse Duolingo


liliabrasil

pq nessa frase não é need?


Samuel_SA_

70% das questões que dá erro no Duolingo são as que eu coloco o "com você" no lugar do "a você" e o pra no lugar do para. Já tá começando a me irritar.


sel_rodri

Respondi na 3a pessoa do singular : lhe dizer que eu o (a) amo. Deveria ser aceito


Pedro137274

Porquê o "have to" foi traduzido como "preciso" e não "tenho"?


lilicagrunge

Isso é frase que se coloque Duolindo?


MahCock

Minha professora disse a mesma coisa pra mim


cleocosta

a frase está correta. O pronome oblíquo terceira pessoa.


SBiaggi

Eu o amo deveria estar correto


noctivagoth

That really hurts! XD


noctivagoth

Right in the feels! rsrs...


AlexandreWMS

Mas gente.... :O


francisco.274

Primeiro o Duo disse que gostava de dizer que me amava, agora me parte o coração assim de um exercício para o outro, como assim? Pô cara, não podia ter deixado para o último dia? magoei!


Luis_Rocha

Duolingo sendo sincero e direto


DarkSamaa

rejeitado ate pela senhora do duolingo y.y felling sad


LilyanMira1

Nossa Duolingo!!! Pq tão frio?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.