"I have to tell you, I do not love you."

Tradução:Eu preciso te dizer, eu não te amo.

May 18, 2013

51 Comentários


SarahHolanda

Duolingo partindo os corações das pessoa,rsrsrs

May 26, 2014

marialuisa1947

Penso que vocês deveriam arrumar uma consultoria em Português,pois O,A LHE LHES,OS AS,são pronomes pessoais do caso obliquo,que substituem TU VOCÊ.No caso ''eu não o amo "" é o mesmo que ""eu não te amo"".Caso eu use você:eu não o amo.Caso use tu:eu não te amo.

December 27, 2013

RozaElias

Concordo

September 11, 2014

ursines

Duolingo,"dizer a voce" OU "dizer-lhe" é a mesma coisa.OK?

May 18, 2013

EmelynFreire

tretas

October 13, 2015

LarahFelix

na verdade deveria-se colocar "need' que quer dizer presciso, mas na frase a criatura colocou "have" que quer dizer tenho, entao SIMPLESMENTE ESTÁ ERRADA A SUA FRASE!

September 15, 2016

Thesorient

Eu não faço esse curso pra você ferir meus sentimentos Duolingo :'(

May 25, 2016

VanuzaArau4

Kkkkkk

June 25, 2018

risingmoon

Duolingo quer traduções literais, o que não é o mesmo que traduzir para português. Neste caso "preciso te dizer que não te amo" é português, mas não é aceito como correto.

August 26, 2016

EriksonMatinada

Vocês não estão respeitando a língua portuguesa. Eu tenho que dizer a você, eu não o amo. (correto) paralelismo sintático se você trata usando você o correto é o a Eu tenho que te dizer, 2 pessoa do discurso Eu tenho que te dizer, eu nao te amo ( correto)

October 6, 2016

RidalvoLucena3

meu deus do céu essa frase e muito confusa!!

February 11, 2019

fabii123

Eu tenho que dizer a vocês que eu nao te amo!! Pq "voces" no plural, meio sem sentido não?!

August 1, 2013

luiz.calheiros

Acho que ai ficaria "Tenho que lhes dizer, que não os amo"

December 13, 2013

Romulo.Np

resp; '' Eu tenho que te dizer, eu não te amo.''

November 30, 2013

lirio_lili

thanks

January 5, 2014

Vilmafidalgo

A tradução que vocês colocaram não se coaduna com a língua portuguesa.

January 31, 2014

luiz.calheiros

E como seria?

January 31, 2014

VirgniaMar17

Coadura, se tiver uma vírgula entre as duas orações, como que fazendo uma paragem.

May 19, 2018

flaviorsilva1

Eu digo a você, eu não te amo.

February 16, 2014

1ucas

Te é oblíquo de tu, se usar você tem que usar "o/a"...Eu preciso te dizer, não te amo. - Eu preciso dizer a você, não a amo.

February 22, 2014

westerII

Dizer te ou te dizer é o mesmo

May 7, 2014

Flavi10

Qual a diferença de "TELL" e "SAY" já que ambos significam "DIZER", alguém pode me ajudar.

June 13, 2014

klau_santos

Alguem poderia explicar se quando ha virgula na frase em ingles, ha necessidade da virgula em portugues?

July 23, 2014

1ucas

Depende da sua construção de frase, se disser "Preciso te dizer que não te amo" , o "que" substitui a vírgula, mas no caso a vírgula dá uma pequena pausa na frase, e um pouco de suspense também.

July 23, 2014

klau_santos

Se é um questão de estilo, ou de intenção na frase, não deveria ser considerada a frase com o "que" no lugar da virgula. Mas agradeço a explicação.

July 23, 2014

giselefagundes

Eu tenho que dizer , não amo você .

November 12, 2014

mrva2410

a construção da frase está errada

December 27, 2014

xxguerra26

Porque nao posso usar o "dont" ? ..

November 30, 2015

VirgniaMar17

«don't»

July 19, 2018

Carl_Gomes

Why do you not love me?

December 1, 2015

thalitatroa

eu tenho que dizer para você que não o amo, não aceitou...

March 9, 2016

AndreiaButtner

Concordo.

April 17, 2016

jeanmarino

o duolingo não me deixa ser redundante... =

July 26, 2016

liliabrasil

a palavra have é tenho preciso ou vale para as duas? alguém me ajuda,ja não entendo mais esse Duolingo

April 23, 2017

liliabrasil

pq nessa frase não é need?

April 23, 2017

Samuel_SA_

70% das questões que dá erro no Duolingo são as que eu coloco o "com você" no lugar do "a você" e o pra no lugar do para. Já tá começando a me irritar.

July 5, 2018

sel_rodri

Respondi na 3a pessoa do singular : lhe dizer que eu o (a) amo. Deveria ser aceito

September 21, 2018

Pedro137274

Porquê o "have to" foi traduzido como "preciso" e não "tenho"?

March 28, 2019

cleocosta

a frase está correta. O pronome oblíquo terceira pessoa.

August 24, 2013

SBiaggi

Eu o amo deveria estar correto

November 6, 2013

Schoenberger

that slap

January 16, 2014

noctivagoth

That really hurts! XD

September 12, 2015

noctivagoth

Right in the feels! rsrs...

September 12, 2015

AlexandreWMS

Direito? :v

May 12, 2016

AlexandreWMS

Mas gente.... :O

May 12, 2016

francisco.274

Primeiro o Duo disse que gostava de dizer que me amava, agora me parte o coração assim de um exercício para o outro, como assim? Pô cara, não podia ter deixado para o último dia? magoei!

September 27, 2016

Luis_Rocha

Duolingo sendo sincero e direto

October 3, 2016

DarkSamaa

rejeitado ate pela senhora do duolingo y.y felling sad

October 6, 2016

eng.lucas2

doeu em mim

September 3, 2017

LilyanMira1

Nossa Duolingo!!! Pq tão frio?

May 9, 2018

aranome

:'(

May 15, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.