O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"You read a book and I read a newspaper."

Tradução:Você lê um livro e eu leio um jornal.

5 anos atrás

85 Comentários


JaciaK

n entendi ela falando lol

5 anos atrás

bellyingles

também não entendi

5 anos atrás

Clecia12345

coloca na versão mais lenta que dá pra entender, a frase foi " You read a book and I read a newspaper "

5 anos atrás

jrobertosilva

Quando não entender alguma frase, tente usar a versão mais lenta. Basta clicar no link "mais devagar"

5 anos atrás

PriscilaNonato

clica na tartaruguinha !!!

4 anos atrás

jocelioanjos

o contexto da frase também ajuda entender o total,tratava -se de leitura,logo então,book ,newspaper

4 anos atrás

Ryan718535

Ela falou. Muito rapido

6 meses atrás

Maria696768
Maria696768

Ryan coloca na versão mais lenta ou usa headfones vai melhorar e muito

6 meses atrás

AnneEly
AnneEly

porque "the newspaper "se corrigiu um jornal? pois eu tive que verificar antes de continuar. Pois eu quase errei. A pronuncia esta o som de "The" mas então deveria ser o jornal. certo?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

A frase em inglês aparece para mim como "You read a book and I read a newspaper."

Nesse caso, já que a frase é "a newspaper", a tradução correta é "um jornal". =)

5 anos atrás

richemburg

Essa frase poderia ser traduzida como: Você leu um livro e eu li um jornal já que o passado do verbo read é irregular e também é read.

5 anos atrás

PhilipeB
PhilipeB

Mas o segundo "read" é pronunciado de forma diferente.

6 meses atrás

Becky26

o áudio não está perfeito, mas se colocar 2x vc entende um pouco...

5 anos atrás

fal123

achei estranha essa frase

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Aqui tem muitas frases estranhas!

5 anos atrás

hillcast

qual a diferença do ler e leu?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Acho que não foi bem isso que hillcast quis dizer, paula.fran5. O problema é que "ler" e "leu" em inglês se escreve read, mas a pronúncia é diferente. Já que ler = read e leu = read, a pergunta é perfeitamente válida.

A diferença está na pronúncia, hillcast. Read no presente se diz [ rííd ], som comprido de í, e no passado se pronuncia [ rêdd ], vogal curta. Espero que ajude! =]

4 anos atrás

web001

a gente eu já estou no ultimo nível esse nível eu passei em um dia esse e o 2 tudo ótimo e vcs ficam reclamando

5 anos atrás

Claudinho1000

use an antes de palavras que comecem com vogal porque é a e não an antes de book?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Porque b não é vogal... então é "a". Mas a regra na verdade vale mais para o som da palavra. =)

5 anos atrás

JeffersonPatrick

repita o áudio mais de uma vez até entender, pelo menos faço assim para me acostumar com o inglês mais falado.

5 anos atrás

georgia_carol

Para ir mais de vagar , cliquem na "Tartaruguinha" em baixo do microfone , assim , ira repetir mais de vagar ;)

4 anos atrás

Joas-teodora

Só não entendi uma coisa. Tipo: You read ''a'' book. o An deve ser colocado antes de uma vogal, eu coloquei mas aqui está acusando q está errado pq tem q colocar o ''A'' .. To confusoo. Alguém me explica ?

4 anos atrás

Cristianovisk

Só é pra colocar o "an" antes de palavras que começam com "a, e, i, o, u" os demais é só "a" mesmo.

4 anos atrás

Joas-teodora

Puts.. Eu agora que eu percebi que eu Confundi Vogal com consoante.. Q mancada . Obrigadão ae irmão. Abraço

4 anos atrás

Cristianovisk

"You read a book" ta certo por que "book" começa com "B" não com "A, E, I, O, U". Entendeu???

4 anos atrás

saluscherz

Nao entendi ...qual a diferença de Voce pra tu! T_T escrevi "voce" para a palavra YOU,e me corrigiu com "Tu"!

(???????????)

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Como você escreveu a frase exatamente?

4 anos atrás

thaisbr

Nao repondi corretamente porque o jogo tá sem aúdio :(

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Você avisou o duolingo? Eles não sabem dos erros postados em discussões.

Quando você encontrar um erro, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. : )

5 anos atrás

zir_ladon

Quando usar "a newspaper" e "the newspaper"? Qual a diferença?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi zir_ladon!

A newspaper = um jornal
The newspaper = o jornal

Bons estudos!

5 anos atrás

Annecz

como conegue esse foguinho? '-'

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus
5 anos atrás

m_bernardo

dias seguidos jogando

5 anos atrás

Annecz

a = um, uma the = o, a

5 anos atrás

max_2011

Como "Ele lê um livro... " está errado. Tu lê um livro???

5 anos atrás

alliguierg

Poxa!! Pq não pode se "o" em vez de "um" chatice isso.

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Porque são palavras diferentes...

4 anos atrás

DarioMX

Na questão anterior era pra usar o artigo definido "o" e nessa agora ela diz que tem que usar o artigo indefinido "um" aí fica dificil

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Depende da frase que temos que traduzir. Tem que usar o que está na frase original. =]

4 anos atrás

flafernandes

o ''a'' não significa ''um'' no newspaper?

4 anos atrás

RodolfoG194

Alguem pelo amor de deus me ensina a diferença de a e the, eu to confundindo O JORNAL com UM JORNAL toda hora...

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

a = um/uma
the = o/a

4 anos atrás

RodolfoG194

Obrigado, agora eu sempre vou lembrar, imagino "a um"

4 anos atrás

NayaraVasc3

Eu coloquei: "você ler um livro e eu leio um jornal". Mas errei pq era "você leu um livro ...." . Como eu vou saber o tempo do verbo ?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Você não acha que "Você ler um livro" fica estranho em português?

7 meses atrás

Mariza332730

Voces leem um livro e eu leio um jornal

7 meses atrás

RafaelSouz750760

Pontuação

7 meses atrás

AildoRibei

Como faço pra falar mais lento?

7 meses atrás

Maria696768
Maria696768

Que se passa com o gravador ou sou só eu

6 meses atrás

ThielleJai3

Nss tava facil pra falar ss mais pra vc entender eu tive q escutar várias vezes!!

6 meses atrás

marizafa2h

Eu entendi fiz certo e me deram vermelho como erredo

6 meses atrás

Maria696768
Maria696768

Quando repetir o exercício veja onde certamente errou. Com a pressa pesando que está bem acabamos errando verifique

6 meses atrás

noemia441375

Onde errei?

5 meses atrás

PietraGabr11

Oi

5 meses atrás

KarinePeix5

É so cricar nas palavras que ele fala as respostas

4 meses atrás

clovis10alberto

Read (Réd) = Li, Leu, leram, lido (Passado) / Read (Ríd) = Leio, Lê, Leem, Ler (Presente)

4 meses atrás

Maria696768
Maria696768

Certo clovis10alberto tem duvida?

4 meses atrás

kurttz1

O speak é muito ruim nessa frase!

4 meses atrás

Maria696768
Maria696768

a clica na tartaruga é bem lento aí você percebe tudo e bem

4 meses atrás

AyandraNev

N entender esta falando you read a read a newspaper

4 meses atrás

Maria696768
Maria696768

Ayandra põe clica na tartaruga é bem lento aí você percebe tudo

4 meses atrás

DiegoAidan1

To apanhando

4 meses atrás

EraldoCarv
EraldoCarv

Você leu um livro e eu leio um jornal, De acordo com a pronúncia de YOU RÉAD A BOOK.......AND I RÊAD A NEWSPAPER

4 meses atrás

anderson545083

Minha dificuldade foi pronuciar ;-;

4 meses atrás

paulo829818

uma pergunta como vou saber se "a" pode ser um numero 1? estou sempre errando quando é um numero!

4 meses atrás

Maria696768
Maria696768

O, a= THE ; 1 =One

4 meses atrás

M7q2HZ2E
M7q2HZ2E

Não concordo co o uso do numeral, acho grosseiro e inadequado!!

4 meses atrás

michele489530

Nao entendi

4 meses atrás

AlexSantos840870

O Duo não aceita: Vocês leem um livro e eu leio um jornal. Agora pergunto pq?

4 meses atrás

gigi677368

Eu estou aprendendo muito rapido

4 meses atrás

Eliz173132

Estou fazendo curso de inglês particular, e estou com muita dificuldade. Mais alguém com a mesma dificuldade?

4 meses atrás

Carolina750876

Eu fiz certo e ela desse que estava errado

3 meses atrás

Luc4sFerreira

Eu traduzi de forma correta e apareceu como errado! Assim você não ajuda Duolingo -_-

3 meses atrás

MarildaRam1

Está certo!!

2 meses atrás

GilsonSous5

respondi certo e ele entende errado

2 meses atrás

miris363927

Ela fala muito rapido

3 semanas atrás

Conversas Relacionadas