1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You read a book and I read a…

"You read a book and I read a newspaper."

Tradução:Você lê um livro e eu leio um jornal.

May 18, 2013

95 Comentários


JaciaK

n entendi ela falando lol


bellyingles

também não entendi


Clecia12345

coloca na versão mais lenta que dá pra entender, a frase foi " You read a book and I read a newspaper "


jrobertosilva

Quando não entender alguma frase, tente usar a versão mais lenta. Basta clicar no link "mais devagar"


PriscilaNonato

clica na tartaruguinha !!!


jocelioanjos

o contexto da frase também ajuda entender o total,tratava -se de leitura,logo então,book ,newspaper


Ryan718535

Ela falou. Muito rapido


Maria696768

Ryan coloca na versão mais lenta ou usa headfones vai melhorar e muito


AnneEly

porque "the newspaper "se corrigiu um jornal? pois eu tive que verificar antes de continuar. Pois eu quase errei. A pronuncia esta o som de "The" mas então deveria ser o jornal. certo?


vivisaurus

A frase em inglês aparece para mim como "You read a book and I read a newspaper."

Nesse caso, já que a frase é "a newspaper", a tradução correta é "um jornal". =)


richemburg

Essa frase poderia ser traduzida como: Você leu um livro e eu li um jornal já que o passado do verbo read é irregular e também é read.


PhilipeB

Mas o segundo "read" é pronunciado de forma diferente.


Becky26

o áudio não está perfeito, mas se colocar 2x vc entende um pouco...


fal123

achei estranha essa frase


vivisaurus

Aqui tem muitas frases estranhas!


hillcast

qual a diferença do ler e leu?


vivisaurus

Acho que não foi bem isso que hillcast quis dizer, paula.fran5. O problema é que "ler" e "leu" em inglês se escreve read, mas a pronúncia é diferente. Já que ler = read e leu = read, a pergunta é perfeitamente válida.

A diferença está na pronúncia, hillcast. Read no presente se diz [ rííd ], som comprido de í, e no passado se pronuncia [ rêdd ], vogal curta. Espero que ajude! =]


web001

a gente eu já estou no ultimo nível esse nível eu passei em um dia esse e o 2 tudo ótimo e vcs ficam reclamando


Claudinho1000

use an antes de palavras que comecem com vogal porque é a e não an antes de book?


vivisaurus

Porque b não é vogal... então é "a". Mas a regra na verdade vale mais para o som da palavra. =)


JeffersonPatrick

repita o áudio mais de uma vez até entender, pelo menos faço assim para me acostumar com o inglês mais falado.


georgia_carol

Para ir mais de vagar , cliquem na "Tartaruguinha" em baixo do microfone , assim , ira repetir mais de vagar ;)


Joas-teodora

Só não entendi uma coisa. Tipo: You read ''a'' book. o An deve ser colocado antes de uma vogal, eu coloquei mas aqui está acusando q está errado pq tem q colocar o ''A'' .. To confusoo. Alguém me explica ?


Cristianovisk

Só é pra colocar o "an" antes de palavras que começam com "a, e, i, o, u" os demais é só "a" mesmo.


Joas-teodora

Puts.. Eu agora que eu percebi que eu Confundi Vogal com consoante.. Q mancada . Obrigadão ae irmão. Abraço


Cristianovisk

"You read a book" ta certo por que "book" começa com "B" não com "A, E, I, O, U". Entendeu???


saluscherz

Nao entendi ...qual a diferença de Voce pra tu! T_T escrevi "voce" para a palavra YOU,e me corrigiu com "Tu"!

(???????????)


vivisaurus

Como você escreveu a frase exatamente?


thaisbr

Nao repondi corretamente porque o jogo tá sem aúdio :(


vivisaurus

Você avisou o duolingo? Eles não sabem dos erros postados em discussões.

Quando você encontrar um erro, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. : )


zir_ladon

Quando usar "a newspaper" e "the newspaper"? Qual a diferença?


vivisaurus

Oi zir_ladon!

A newspaper = um jornal
The newspaper = o jornal

Bons estudos!


Annecz

como conegue esse foguinho? '-'


m_bernardo

dias seguidos jogando


Annecz

a = um, uma the = o, a


RafaEnglish.22

A pode ser usado como " um jornal " the pode ser usado como " e o a jornal " Olha nao e por nada nn mais vc num ta aprendendo ❤❤❤❤❤ nenhuma nee?


max_2011

Como "Ele lê um livro... " está errado. Tu lê um livro???


alliguierg

Poxa!! Pq não pode se "o" em vez de "um" chatice isso.


vivisaurus

Porque são palavras diferentes...


DarioMX

Na questão anterior era pra usar o artigo definido "o" e nessa agora ela diz que tem que usar o artigo indefinido "um" aí fica dificil


vivisaurus

Depende da frase que temos que traduzir. Tem que usar o que está na frase original. =]


flafernandes

o ''a'' não significa ''um'' no newspaper?


RodolfoG194

Alguem pelo amor de deus me ensina a diferença de a e the, eu to confundindo O JORNAL com UM JORNAL toda hora...


vivisaurus

a = um/uma
the = o/a


RodolfoG194

Obrigado, agora eu sempre vou lembrar, imagino "a um"


NayaraVasc3

Eu coloquei: "você ler um livro e eu leio um jornal". Mas errei pq era "você leu um livro ...." . Como eu vou saber o tempo do verbo ?


vivisaurus

Você não acha que "Você ler um livro" fica estranho em português?


lucasmiran159620

Ela fala tudo errado. No "you read a book" eu entendi "you are an pock" Eu to tipo, que ❤❤❤❤❤ é pock?


Mariza332730

Voces leem um livro e eu leio um jornal


AildoRibei

Como faço pra falar mais lento?


Maria696768

Que se passa com o gravador ou sou só eu


ThielleJai3

Nss tava facil pra falar ss mais pra vc entender eu tive q escutar várias vezes!!


marizafa2h

Eu entendi fiz certo e me deram vermelho como erredo


Maria696768

Quando repetir o exercício veja onde certamente errou. Com a pressa pesando que está bem acabamos errando verifique


KarinePeix5

É so cricar nas palavras que ele fala as respostas


clovis10alberto

Read (Réd) = Li, Leu, leram, lido (Passado) / Read (Ríd) = Leio, Lê, Leem, Ler (Presente)


Maria696768

Certo clovis10alberto tem duvida?


kurttz1

O speak é muito ruim nessa frase!


Maria696768

a clica na tartaruga é bem lento aí você percebe tudo e bem


AyandraNev

N entender esta falando you read a read a newspaper


Maria696768

Ayandra põe clica na tartaruga é bem lento aí você percebe tudo


EraldoCarv

Você leu um livro e eu leio um jornal, De acordo com a pronúncia de YOU RÉAD A BOOK.......AND I RÊAD A NEWSPAPER


anderson545083

Minha dificuldade foi pronuciar ;-;


paulo829818

uma pergunta como vou saber se "a" pode ser um numero 1? estou sempre errando quando é um numero!


Maria696768

O, a= THE ; 1 =One


ElteRS400

Não concordo co o uso do numeral, acho grosseiro e inadequado!!


AlexSantos840870

O Duo não aceita: Vocês leem um livro e eu leio um jornal. Agora pergunto pq?


gigi677368

Eu estou aprendendo muito rapido


Eliz173132

Estou fazendo curso de inglês particular, e estou com muita dificuldade. Mais alguém com a mesma dificuldade?


Carolina750876

Eu fiz certo e ela desse que estava errado


Luc4sFerreira

Eu traduzi de forma correta e apareceu como errado! Assim você não ajuda Duolingo -_-


GilsonSous5

respondi certo e ele entende errado


miris363927

Ela fala muito rapido


Daniella851919

Não consigo entender ela falando


Richard.barreto0

So nao coloquei os os acentos


girochaof

Minha resposta tava certa mais não foi aceita


Laucria

Ela falou muito rápido, não deu pra entender direito como se pronuncia


LaviniaFre

Estou falando certo e ele fica cortando minha voz


FilipeOliv372832

Para quem não entende ela falando aconselho a praticar mais a esculta.. ou seja, assistir filmes e seriados em ingles com legenda em português e ouvir músicas internacional e acompanhar a letra ... assim cada vez mais vocês vão se acostumando com as palavras ..

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.