1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu falo pelo telefone com mi…

"Eu falo pelo telefone com minha filha."

Tradução:I speak on the phone with my daughter.

May 18, 2013

24 Comentários


rodrigoleandro

Poderia ser: "I speak by telephone with my daughter" ? O programa deu como certo.


edu.piramide

Tem um monte de erros nestes "hints". Já que o programa não foca em gramática deveriam dar a dica certa para não errarmos em questões aparentemente simples.


A_Gi_

eu coloquei " I talk by telephone with my daughter " e ele aceitou


Carl_os
Mod

I speak for the telephone with my daughter . Alguém pode passar-me um link que explique quando se usa as preposições on the, for the e correlatos? Tenho tido dificuldades nesse quesito. Até que quanto à in, on e at achei alguma coisa mas for não.


Carl_os
Mod

Hoje sei que for the seira "para o", por isso estaria errado. Dúvida antiga superada!


RBarros1

Eu também não sei, errei porque fiz como sua frase ! for the


pereiracorp

Coloquei "on phone" e deu errado. Porque?


juniorklaus

I speak with my daughter by phone


ludmila.ha2

Coloquei by the phone tambem e deu errado...


almerinda.1

Eu coloquei on phone e perdi coração e depois diz que está certo?


Alexandre.Magno

I speak through the phone with my daughter, why is it wrong?


JonasHT

Coloquei to e nao by


Carl_os
Mod

E foi aceito jonasht? Eu creio que: I speak to phone with my daughter ou I speak by phone with my daughter estariam corretas.


MykaaSilva

A maioria, incluindo eu tem problemas com as preposições in, on, at ?


pablo.mere

Tem este blog aqui, talvez ajude a todos. http://inglespradenise.blogspot.com.br/


EdilbertoMatheus

Alguem sabe como tirar um idioma do duolingo?


cps.murilo

Coloquei by e deu certo, mas eu nem sei porque rs


Edu_web

Coloquei "I talk by the phone with my daughter" Deu errado o by e sugeriu on the phone como correta. By the fone num está certo?


Edu_web

Corrigindo... By the phone.


jandisuzuk

Tem muito erro de gramatica.


Amendes409

Eu coloqueu "I talk on phone with my daugher" e deu errado sendo que o certo seria usar o "by" no lugar do "on" . Porém se eu usasse o "speak" no lugar do "talk" ficaria correto segundo o duolingo. Alguém poderia explicar porque isso ocorre ? Qual a diferença de "on" e "by" ?


WellingtonNora

Poderia ser "I speak over the phone with my daughter"?


Joo556968

Qual a diferença entre "talk" e "speak" ?


Cristiano_RP

Por que "I talk through the telephone with my daughter" está errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.