"Eu falo pelo telefone com minha filha."

Tradução:I speak on the phone with my daughter.

May 18, 2013

24 Comentários


rodrigoleandro

Poderia ser: "I speak by telephone with my daughter" ? O programa deu como certo.

May 18, 2013

edu.piramide

Tem um monte de erros nestes "hints". Já que o programa não foca em gramática deveriam dar a dica certa para não errarmos em questões aparentemente simples.

September 19, 2013

A_Gi_

eu coloquei " I talk by telephone with my daughter " e ele aceitou

August 7, 2014

Carl_os
Mod

I speak for the telephone with my daughter . Alguém pode passar-me um link que explique quando se usa as preposições on the, for the e correlatos? Tenho tido dificuldades nesse quesito. Até que quanto à in, on e at achei alguma coisa mas for não.

August 19, 2013

Carl_os
Mod

Hoje sei que for the seira "para o", por isso estaria errado. Dúvida antiga superada!

February 2, 2014

RBarros1

Eu também não sei, errei porque fiz como sua frase ! for the

September 20, 2013

pereiracorp

Coloquei "on phone" e deu errado. Porque?

February 25, 2014

juniorklaus

I speak with my daughter by phone

June 4, 2013

ludmila.ha2

Coloquei by the phone tambem e deu errado...

June 14, 2014

almerinda.1

Eu coloquei on phone e perdi coração e depois diz que está certo?

September 6, 2014

Alexandre.Magno

I speak through the phone with my daughter, why is it wrong?

May 3, 2016

JonasHT

Coloquei to e nao by

February 1, 2014

Carl_os
Mod

E foi aceito jonasht? Eu creio que: I speak to phone with my daughter ou I speak by phone with my daughter estariam corretas.

February 2, 2014

MykaaSilva

A maioria, incluindo eu tem problemas com as preposições in, on, at ?

March 14, 2014

pablo.mere

Tem este blog aqui, talvez ajude a todos. http://inglespradenise.blogspot.com.br/

April 15, 2014

EdilbertoMatheus

Alguem sabe como tirar um idioma do duolingo?

June 22, 2014

cps.murilo

Coloquei by e deu certo, mas eu nem sei porque rs

August 3, 2014

Edu_web

Coloquei "I talk by the phone with my daughter" Deu errado o by e sugeriu on the phone como correta. By the fone num está certo?

September 2, 2014

Edu_web

Corrigindo... By the phone.

September 2, 2014

jandisuzuk

Tem muito erro de gramatica.

February 11, 2016

Amendes409

Eu coloqueu "I talk on phone with my daugher" e deu errado sendo que o certo seria usar o "by" no lugar do "on" . Porém se eu usasse o "speak" no lugar do "talk" ficaria correto segundo o duolingo. Alguém poderia explicar porque isso ocorre ? Qual a diferença de "on" e "by" ?

February 23, 2016

WellingtonNora

Poderia ser "I speak over the phone with my daughter"?

December 2, 2016

Joo556968

Qual a diferença entre "talk" e "speak" ?

October 11, 2017

Cristiano_RP

Por que "I talk through the telephone with my daughter" está errado?

July 9, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.