O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu acharei emprego amanhã."

Tradução:I will find a job tomorrow.

4 anos atrás

8 Comentários


lhenriquel96

Amém

1 ano atrás

CriCriMell

Amém!

1 ano atrás

GuEuzebio

"Eu acharei UM emprego amanhã."

2 anos atrás

JuniorFeit1

Exato! aquele "a" não está a toa antes do job

2 anos atrás

Anderson617433

Coloquei sem o a antes do job e deu certo

1 ano atrás

RenatoVenturatto

"I will get a job tomorrow" should be accepted!

3 anos atrás

..BATMAN..

"get" soa mais como "conseguir"
Semanticamente é a mesma coisa, mas cada verbo é um verbo :p

2 anos atrás

Gabriel_Vi2

O "will" é mais formal "Gonna" é mais informal

"Will" é algo que realmente irá acontecer e naturalmente. (Algo previsto)

"Gonna" irá também acontecer, mas vai depender de esforço de alguém.

1 ano atrás