1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Quem está de pé na frente do…

"Quem está de pé na frente do juiz?"

Tradução:Kiuj staras antaŭ la juĝisto?

August 14, 2020

4 Comentários


Mauricio_3333

Pelo amor de Deus, quem - lendo a frase em português (sem qualquer contexto) - traduzirá o pronome interrogativo no plural? Até porque, no Esperanto, ele pode regularmente estar no singular também.


andiepsi

Pensei o mesmo...


DantonCFra

Minha resposta (Kiu staras antaŭ la juĝisto?) ???


liberaflugo

Ankaux mi opinias me estas kiu!!!

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.