"I will miss these children very much."

Tradução:Eu vou sentir muita falta destas crianças.

May 18, 2013

6 Comentários


karinerms

Dessas/Destas.. come on Duolingo!!

March 4, 2014

baarreth_old

"Eu sentirei muita falta destas crianças" or "Eu vou sentir muita falta destas crianças"

If you say "Eu sentirei destas crianças muita falta", it will sound very poetic, and strange to the common people, but it will not be wrong. Our national anthem is full of these adverb and object placement exchanges:

"Ouviram do Ipiranga as margens plácidas, de um povo heróico o brado retumbante..."

Which in a meaningful sequence is:

"As margens plácidas do Ipiranga ouviram o brado retumbante de um povo heróico..." = "The placid banks of the Ipiranga (river) heard the resounding cry of a heroic people..."

August 10, 2014

gabrielpaku

Dessa / desta... Afff.. perdi um coração por causa disso..

January 25, 2017

batata.lia

Também perdi, af

October 22, 2017

marquescar7

Da na mesma ❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤❤❤

February 6, 2018

alsfurlan

Por quê dessas não pode?

September 22, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.