1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A menina é muito jovem para …

"A menina é muito jovem para isso."

Tradução:The girl is too young for that.

May 18, 2013

13 Comentários


lucienelibra

Estas lições são muito estranhas, vezes aceitam that (aquele/a, aquilo) e vezes aceita this (este, esta, isto). Isso fica confuso.........


vivisaurus

O duolingo costuma seguir a seguinte regra (eu sempre sigo aqui nas aulas e não perco mais corações):

THIS = Esta/Isto/Este (Aqui)

THAT = Essa/Isso/Esse (Aí)

THAT = Aquilo/Aquele/Aquela (Lá)

Espero que ajude, bons estudos! =]


Bebel1961

That = aquilo, aquele, isso, esse. This = isto, este, esta.


Gabi_Coutinho

Nao tinha duvidas com that e this ate usar duolingo. Eles me confundem.


CristianMofU

Pois aproveite a oportunidade de aprender. "Isso" é diferente de "isto". No inglês também. E agora você sabe como dizer cada um deles.

Se você não tinha dúvidas antes, é porque seu conhecimento era básico (pelo menos sobre o assunto discutido aqui). Estude as diferenças e você terá um conhecimento mais avançado.


ATKIMURA

Vejo que é unanime a dúvida do conceiro este/aquele quando se utiliza this e that...


daabila

Coloquei "this" para "isso" (como sempre aprendi). E aqui dizem que o certo é "that". "That" não seria "aquilo"?


Luiz_F.

That tem as seguintes traduções : Aquilo, aquele, aquela, esse, essa, isso, que. :)


Gabi_Coutinho

Nao tinha duvidas com that e this ate usar duolingo. Eles me confundem.


SaoCarlosII

Porque não "too young to that"?


AltairRodr4

Bom dia a todos! Eu coloquei very youth como resposta e o duolingo acusou erro. Alguem poderia me ajudar?


BrendaErne

Muito confuso

This- é pra quando algo esta perto

That- é pra quando algo esta longe

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.