"A menina é muito jovem para isso."

Tradução:The girl is too young for that.

May 18, 2013

13 Comentários


lucienelibra

Estas lições são muito estranhas, vezes aceitam that (aquele/a, aquilo) e vezes aceita this (este, esta, isto). Isso fica confuso.........

July 15, 2013

vivisaurus

O duolingo costuma seguir a seguinte regra (eu sempre sigo aqui nas aulas e não perco mais corações):

THIS = Esta/Isto/Este (Aqui)

THAT = Essa/Isso/Esse (Aí)

THAT = Aquilo/Aquele/Aquela (Lá)

Espero que ajude, bons estudos! =]

February 19, 2014

Bebel1961

That = aquilo, aquele, isso, esse. This = isto, este, esta.

April 10, 2014

Gabi_Coutinho

Nao tinha duvidas com that e this ate usar duolingo. Eles me confundem.

January 31, 2014

CristianMofU

Pois aproveite a oportunidade de aprender. "Isso" é diferente de "isto". No inglês também. E agora você sabe como dizer cada um deles.

Se você não tinha dúvidas antes, é porque seu conhecimento era básico (pelo menos sobre o assunto discutido aqui). Estude as diferenças e você terá um conhecimento mais avançado.

April 10, 2014

ATKIMURA

Vejo que é unanime a dúvida do conceiro este/aquele quando se utiliza this e that...

January 22, 2014

daabila

Coloquei "this" para "isso" (como sempre aprendi). E aqui dizem que o certo é "that". "That" não seria "aquilo"?

November 12, 2013

-01-

That tem as seguintes traduções : Aquilo, aquele, aquela, esse, essa, isso, que. :)

January 17, 2014

-01-

This = Isto

January 17, 2014

Gabi_Coutinho

Nao tinha duvidas com that e this ate usar duolingo. Eles me confundem.

January 31, 2014

SaoCarlosII

Porque não "too young to that"?

September 23, 2016

AltairRodr4

Bom dia a todos! Eu coloquei very youth como resposta e o duolingo acusou erro. Alguem poderia me ajudar?

February 20, 2017

BrendaErne

Muito confuso

This- é pra quando algo esta perto

That- é pra quando algo esta longe

May 16, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.