"Our hats"

Tradução:Nossos chapéus

May 18, 2013

69 Comentários


rainiermorilla

Ok, então. Vim aprender inglês e descubro que chapéis não existem! Só chapéus...

Um coração a menos por não saber a língua nativa. =/

September 4, 2013

Rose.Ferreira

Em palavras terminadas com "L", acrescenta-se "ïs" no final. Por exemplo: sol = sóis. Nas palavras terminadas com vogais, só se acrescenta o s no final para passar para o plural.

March 25, 2014

DanielLima765882

infelizmente exceção a regra !

March 27, 2014

rainiermorilla

Mais uma vez... Quando aprenderei que é chapéus?

September 4, 2013

_Giovanna_Fiore_

Pois é, estou eu aqui tentando aprender inglês e descubro que nem sei o português. '-'

December 19, 2013

FabioFinetto

Também preciso aprender o português antes do inglês..rss

September 2, 2014

MattehSantos

Sei como é '-'

March 16, 2014

NicholasPuggian

what!?

September 17, 2014

RodrigoPon109902

Kkkkkkkk....

February 21, 2018

RayaneM16

Quando a palavra esta no plural pode hats , eh acrecentado um "s"

August 13, 2015

DaniloRocha22

Por isso escrevo bonés kkkk

July 4, 2018

Kethyllin

É só lembrar: degrau - degraus Chapéu- chapéus É um pouco diferente, mas dá pra ter uma ideia do certo haha

February 9, 2014

Julybonetti

eu também cometi o mesmo erro

January 22, 2014

hector_harty

achei o mesmo kkkk

March 21, 2015

JooLennon1

Kkkkk n só vc kkkkkk

July 16, 2015

isabelycf

Vdd

December 11, 2015

DaniloBarb592276

Odei que o inglês é assim: uma coisa pros portuguêses, duas uma coisa no inglês é duas coisa

February 15, 2016

michele.si7

Triste !!! Eu to na mesma

March 28, 2016

RodrigoPon109902

É assim mesmo kkk

February 21, 2018

TiagoOlive345253

Agora voce aprende jovem, nao pode dar um coração a menos ao aplicativo por nao saber o português, afinal esta para aprender inglês, o português ja deveria saber

February 15, 2018

Julybonetti

duolingo ensinando português e inglês ao mesmo tempo

January 22, 2014

WalMartins

Está escrito: Nosso chapéus e não nossos chapéus.

May 23, 2013

walyssonjc

esta sim embaixo da primeira alternativa

June 26, 2013

iEaglee

Chapéus está no plural "Hats", logo considere como "nossos".

October 11, 2013

Tiago1Ribeiro

PLURAL DE CHAPÉU

O plural da palavra chapéu é chapéus.

Exemplo: Ganhei um chapéu no meu aniversário Ganhei dois chapéus no meu aniversário

Na língua portuguesa, os substantivos podem aparecer em dois números gramaticais: singular ou plural. O singular se refere a um indivíduo ou a um grupo de indivíduos. O plural se refere a dois ou mais indivíduos ou a dois ou mais grupos de indivíduos.

A principal regra de formação do plural das palavras é acrescentar a letra s no final da palavra: casa/casas, garoto/garotos, blusa/blusas, macaco/macacos, etc.

Portanto, é comum pensar que o plural de chapéu se faz com éis por confusão com outra regra de formação do plural: nas palavras que terminam em al, el, ol e ul substituímos o l por is no plural, ficando ais, eis, ois, uis.

Exemplo: Papel - Papéis Oficial - Oficiais

July 26, 2014

Welson2

Vejo que, assim como no português existem suas regras, no Inglês não é diferente.

August 3, 2014

ItaloMonteCosta

De rose.ferreira=

Em palavras terminadas com "L", acrescenta-se "ïs" no final. Por exemplo: sol = sóis. Nas palavras terminadas com vogais, só se acrescenta o s no final para passar para o plural.

August 17, 2014

bmPatty

ao ouvir o som, acabo trocando OUR por WAER, como não confundir esses sons? =?

April 16, 2014

KediMorando

@bmPatty

Waer não existe no inglês. Mas as demais palavras com sons parecidos geralmente, você pode identificá-las pelo contexto.

February 21, 2015

bmPatty

Quis dizer que quando escuto, parece-me esse o som WAER, o que me deixa confusa, ou melhor deixava, isso faz tempo, foi logo quando começei aqui.

Bjos e obrigada por responder =D

February 25, 2015

KediMorando

Entendi. :) Bjos e bons estudos!

February 26, 2015

GuilhermeLHP

Hats n pode ser touca também?

Pelo que sei: cap = chapeu hat = touca…

Se alguem souber certinho me fala por favor…

May 4, 2014

Laila84992

cap é boné e hat chapéu

February 11, 2016

geisyrhaianne293

Pois e to aqui para aprender ingles e tenho menos um coraçao por nao saber a minha lingua.

September 22, 2014

Mahh1257

Denovo :')

November 10, 2014

juancarvalhos

Rindo de mais com alguns comentários aqui . Rsrs

December 5, 2014

IvyCoelho

O audio só diz hats

December 12, 2014

Gilbertocely

Alguém sabe me informar onde encontro aqueles símbolos dos sons em inglês?

January 5, 2015

Rildo4

Muito bom este teste

January 16, 2015

FreitasLcs

ta puxando muito para a palavra chapéu. eu mau vejo as outras palavras.

January 28, 2015

keli12keli

Facilimo

February 14, 2015

Forte_Antonio

....dizia !!!

February 17, 2015

Gustavoliimeira

Na minha opinião, na maioria dos exercicios fixam muito em torno de uma unica palavra... neste caso agora o hat.

February 18, 2015

AndreRibei340629

Você escreve certo e ta errado.....

February 22, 2015

Danillo3107

Kkkk errei por falta de atenção

April 14, 2015

beatrizmaionese

fácil né pessoal

April 23, 2015

Tiago313393

Pra mim era chapéis mas agora descobri que e chapéus

June 21, 2015

MayconPereira11

Aqui não mostra mais corações, mas queria saber por eu ter colocado boné ao invés de chapéu se colocasse touca estaria errado?E Por que?

November 1, 2015

claudia.sa34

Lição de hj: como falar chapéu

November 18, 2015

meltitamaia2791

a tradução correta é chapéu e chapéus, my hat= meu chapéu

March 16, 2017

nick.srod

Nao consigo mexet

December 16, 2015

Rogeriounplay

Chapéus Degraus Troféus..

January 31, 2016

Marcotuliofoli

Apredi facil

February 9, 2016

michele.si7

To chocada comigo

March 28, 2016

jacielySil

I have a app duolingo ebaaaa kkk

June 19, 2016

Kayllane322770

chapéis

June 24, 2016

rizzatto

Nao pode ser : WE HATS

July 31, 2016

MikaelaGil

Coloquei "nossos bonés" e deu certo

August 24, 2016

Isabelle847456

Sempre repete

February 4, 2017

meltitamaia2791

Sobre Our hats eu já sabia que a tradução era chapéus, mais muitas vezes eu escrevo certo e a resposta está errada por que?

February 6, 2017

IaleCarval

Oi ?!

February 21, 2017

SulivanBeggiora

Por que tem hora que nosso é ours e tem hora que é We???

March 16, 2017

AntonioJos387815

não é ours

March 27, 2017

Ana69797

Sempre faleis chapéis kkk mds que vergonha

January 23, 2018

mariaeduar751662

Nossos chapéus

February 10, 2018

RodrigoPon109902

Super facil. SQN

February 21, 2018

Flavio274593

Our hats...nossos chapéus..eita

May 3, 2018

MariaBerna524373

Não consigo entender onde estou errando

May 9, 2018

nandonves

Uma dúvida: Boné é um tipo de chapéu, qual é a tradução correta para chapéu e boné? Ambos são a mesma coisa, mas só um deles é especificamente um boné.

March 11, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.