"Our hats"

Tradução:Nossos chapéus

May 18, 2013

69 Comentários


rainiermorilla

Ok, então. Vim aprender inglês e descubro que chapéis não existem! Só chapéus...

Um coração a menos por não saber a língua nativa. =/


Rose.Ferreira

Em palavras terminadas com "L", acrescenta-se "ïs" no final. Por exemplo: sol = sóis. Nas palavras terminadas com vogais, só se acrescenta o s no final para passar para o plural.


DanielLima765882

infelizmente exceção a regra !


rainiermorilla

Mais uma vez... Quando aprenderei que é chapéus?


_Giovanna_Fiore_

Pois é, estou eu aqui tentando aprender inglês e descubro que nem sei o português. '-'


FabioFinetto

Também preciso aprender o português antes do inglês..rss


RayaneM16

Quando a palavra esta no plural pode hats , eh acrecentado um "s"


DaniloRocha22

Por isso escrevo bonés kkkk


Kethyllin

É só lembrar: degrau - degraus Chapéu- chapéus É um pouco diferente, mas dá pra ter uma ideia do certo haha


Julybonetti

eu também cometi o mesmo erro


hector_harty

achei o mesmo kkkk


JooLennon1

Kkkkk n só vc kkkkkk


DaniloBarb592276

Odei que o inglês é assim: uma coisa pros portuguêses, duas uma coisa no inglês é duas coisa


michele.si7

Triste !!! Eu to na mesma


TiagoOlive345253

Agora voce aprende jovem, nao pode dar um coração a menos ao aplicativo por nao saber o português, afinal esta para aprender inglês, o português ja deveria saber


Julybonetti

duolingo ensinando português e inglês ao mesmo tempo


WalMartins

Está escrito: Nosso chapéus e não nossos chapéus.


walyssonjc

esta sim embaixo da primeira alternativa


iEaglee

Chapéus está no plural "Hats", logo considere como "nossos".


Tiago1Ribeiro

PLURAL DE CHAPÉU

O plural da palavra chapéu é chapéus.

Exemplo: Ganhei um chapéu no meu aniversário Ganhei dois chapéus no meu aniversário

Na língua portuguesa, os substantivos podem aparecer em dois números gramaticais: singular ou plural. O singular se refere a um indivíduo ou a um grupo de indivíduos. O plural se refere a dois ou mais indivíduos ou a dois ou mais grupos de indivíduos.

A principal regra de formação do plural das palavras é acrescentar a letra s no final da palavra: casa/casas, garoto/garotos, blusa/blusas, macaco/macacos, etc.

Portanto, é comum pensar que o plural de chapéu se faz com éis por confusão com outra regra de formação do plural: nas palavras que terminam em al, el, ol e ul substituímos o l por is no plural, ficando ais, eis, ois, uis.

Exemplo: Papel - Papéis Oficial - Oficiais


Welson2

Vejo que, assim como no português existem suas regras, no Inglês não é diferente.


ItaloMonteCosta

De rose.ferreira=

Em palavras terminadas com "L", acrescenta-se "ïs" no final. Por exemplo: sol = sóis. Nas palavras terminadas com vogais, só se acrescenta o s no final para passar para o plural.


bmPatty

ao ouvir o som, acabo trocando OUR por WAER, como não confundir esses sons? =?


KediMorando

@bmPatty

Waer não existe no inglês. Mas as demais palavras com sons parecidos geralmente, você pode identificá-las pelo contexto.


bmPatty

Quis dizer que quando escuto, parece-me esse o som WAER, o que me deixa confusa, ou melhor deixava, isso faz tempo, foi logo quando começei aqui.

Bjos e obrigada por responder =D


KediMorando

Entendi. :) Bjos e bons estudos!


GuilhermeLHP

Hats n pode ser touca também?

Pelo que sei: cap = chapeu hat = touca…

Se alguem souber certinho me fala por favor…


Laila84992

cap é boné e hat chapéu


geisyrhaianne293

Pois e to aqui para aprender ingles e tenho menos um coraçao por nao saber a minha lingua.


juancarvalhos

Rindo de mais com alguns comentários aqui . Rsrs


IvyCoelho

O audio só diz hats


Gilbertocely

Alguém sabe me informar onde encontro aqueles símbolos dos sons em inglês?


Rildo4

Muito bom este teste


FreitasLcs

ta puxando muito para a palavra chapéu. eu mau vejo as outras palavras.


Gustavoliimeira

Na minha opinião, na maioria dos exercicios fixam muito em torno de uma unica palavra... neste caso agora o hat.


AndreRibei340629

Você escreve certo e ta errado.....


Danillo3107

Kkkk errei por falta de atenção


Tiago313393

Pra mim era chapéis mas agora descobri que e chapéus


MayconPereira11

Aqui não mostra mais corações, mas queria saber por eu ter colocado boné ao invés de chapéu se colocasse touca estaria errado?E Por que?


claudia.sa34

Lição de hj: como falar chapéu


meltitamaia2791

a tradução correta é chapéu e chapéus, my hat= meu chapéu


Rogeriounplay

Chapéus Degraus Troféus..


michele.si7

To chocada comigo


jacielySil

I have a app duolingo ebaaaa kkk


rizzatto

Nao pode ser : WE HATS


MikaelaGil

Coloquei "nossos bonés" e deu certo


meltitamaia2791

Sobre Our hats eu já sabia que a tradução era chapéus, mais muitas vezes eu escrevo certo e a resposta está errada por que?


SulivanBeggiora

Por que tem hora que nosso é ours e tem hora que é We???


Ana69797

Sempre faleis chapéis kkk mds que vergonha


Flavio274593

Our hats...nossos chapéus..eita


MariaBerna524373

Não consigo entender onde estou errando


nandonves

Uma dúvida: Boné é um tipo de chapéu, qual é a tradução correta para chapéu e boné? Ambos são a mesma coisa, mas só um deles é especificamente um boné.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.