"Os modelos têm vestidos pretos."

Tradução:The models have black dresses.

May 18, 2013

39 Comentários


Hud_Nacar

Não deveria ser "The models has black dresses" já que o sujeito as modelos é o pronome ELAS?

May 18, 2013

BookTCL

the models = they . the model = she . Pense assim : the models are = they are ( sem "s" no final ) ; the model is = she is ( is tem "s" no final ) , portanto , o verbo terá "s" no final , por exemplo , the model has , the model does , the model goes , the model wants , the model walks . Agora " the models are " , então , the models have , the models do , the models go , the models want .

May 27, 2013

Hud_Nacar

Thank you (BookTCL)

May 27, 2013

VerdandiFate

Não, Hudson. Não poderia ser ..."has black dresses" porque o sujeito "as modelos" está no plural. Se usa has para as terceiras do singular: She, He, it.

November 2, 2013

evypereira

Melhor explicacao!

February 24, 2014

belalasmar

Gostei!

September 21, 2014

mariah967620

Entendi agora...the models- they are....the model-she,he is.

January 21, 2019

ericag_s

Independente de ser ELAS, está no plural. ELES/ELAS = THEY entao o verbo é HAVE

May 22, 2014

Miamfer

Nao. "Has" é apenas para a 3 pessoa do singular (he/she/it)

May 25, 2014

Caioco

Quando tem "s" antes não é has. É have.

June 20, 2013

BrunoAndra25

...E aprendi que Steve jobs significa Steve empregos. Rsrsrs.

February 9, 2014

gfranca

"The models have blackS dresses" não estaria certo o Blacks no sentido e pretos ou... cor não tem plural?

June 5, 2013

Caioco

Não, as cores não tem plurais

June 20, 2013

luizvitorio

Pois então. Por que aparece a tradução "blacks" quando passamos o ponteiro do mouse por cima da palavra "pretos"? Existe um exemplo com a utilização de "blacks"?

Edit: Leiam o comentário do Dan_el3

"Adjetivos no inglês são invariáveis, ou seja, eles não mudam nem quanto ao gênero, masculino ou feminino e nem quanto ao número, plural ou singular.

<pre>Correto: Our turtles are green. Incorreto: Our turtles are greens. </pre>

Obs: Quando se tratando de cores como substantivo, aí sim, as duas formas, singular ou plural, são possíveis:

<pre>The room was decorated in a combination of greens and blues. She was dressed all in green. </pre>

No português as cores que têm nome só de cor mesmo podem ir para o plural normalmente: vermelhos, amarelos, verdes, azuis, brancos, pretos, cinzentos...

Mas cores que têm o mesmo nome de objetos palpáveis não se modificam no plural: laranja, limão, vinho, violeta, rosa, cinza, gelo...

<pre>Correto: Os policiais vestem camisas azuis. (no inglês: blue shirts - apenas o substantivo vai para o plural) Incorreto: Os policiais vestem *camisas azul. </pre>

Espero que tenha sido essa a sua dúvida."

October 17, 2013

Caioco

Isso não é razão nenhuma, o Duolingo tem falhas, sim.

October 19, 2013

Scripit

thanks

August 27, 2013

alexandregoes

O adjetivo não flexiona em inglês, portanto não há plural. (Não existe Blacks, o correto é black) Falha do app.

March 25, 2014

Matheusoliver03

Eu jah acho que é um teste pra testar seu conhecimento. Direto ele me da dicas erradas pra ver se eu caio. Kkk '

September 23, 2014

Luckas_Fortunato

Em paralelo com o duolingo eu faço o wlingua. La tem explicação das coisas . Aprendi que adjetivo não flexiona, ou seja, não vai pro plural.

June 14, 2014

Miamfer

Em ingles, as cores nao tem plural

May 25, 2014

Miamfer

Creio que seja pelo fato de ser adjetivo

May 25, 2014

cassiolmartins

Porque não those models?

September 16, 2013

thiagopferreira

Those é um demonstrativo. Assim, a tradução seria "aqueles ou aquelas" modelos, diferente do modo apresentado, apenas com o artigo "Os"

December 21, 2013

moemampd

Faço a mesma pergunta do gfranca.

June 7, 2013

moemampd

Obrigada!

June 20, 2013

Silva.Ester

Got?

February 22, 2014

janazanquetta

Também não entendi

November 12, 2014

elizeusdsantos

Quando utilizar HAS e quando utilizar HAVE?

March 5, 2014

Miamfer

HAS é apenas para a 3 pessoa do singular (he/she/it) HAVE é para I, You, We, You e They

May 25, 2014

gloriafevrier18

Eu coloquei black, mas fui conferir na traducao e estava blacks, nao entendi nada.

March 5, 2014

fonsecakakaLUCAS

Porque have e nao has?

March 22, 2014

NelziTorres

Por que o tradutor colocou no plural, BLACKS,?

May 27, 2014

alvaro1944

Para todos desta página: Como todos sabemos, em nossa sociedade, os homens não usam 'vestidos'. As mulheres sim, o fazem. Homens usam calças, camisas etc ,embora estas também as mulheres usem. A palavra 'vestidos' indica que quem expõe as roupas são mulheres e portanto, o artigo definido adequado seria"As" e assim ficaria a oração : "AS modelos têm vestidos pretos". Bem, é a minha opinião. Espero ter ajudado. Saudações. Em 13.11.2014.

November 14, 2014

gabrielliffff

As vezes dá raiva do jogo

January 8, 2015

Vasqs

Nao seria as modelos?

January 29, 2015

ana871051

por que nao dresses black em vez de black dresses?

January 30, 2016

Samuel314099

nao poderia ser "The models have black skirts?"

September 28, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.