1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The man pays."

"The man pays."

Tradução:O homem paga.

May 18, 2013

81 Comentários


Jansen_Felipe

Pessoal acho que os comentários seriam mais úteis se fossem para tirar dúvidas ao invés de reclamarem disso e daquilo....vocês podem reclamar direto para o Duolingo.... Vamos aos estudos!


AislanENG

O homem sempre paga, fazer o quê ? ?? ? ?


alexandrebr

Pessoal uma dica: quando o áudio parecer ruim, reporte o problema ou então já deixem uma aba do g o o g l e Translation aberta copie e cole lá a frase e escutem o áudio lá!


JliaRodrig48536

O google tradutor não é 100% confiável


KediMorando

Porque a frase foi "The man pays (He)- O homem paga (Ele). Para he/she/it vc deve acrescentar um s no verbo. Se a frase tivesse sido Os homens pagam (Eles), The men pay (They) vc não colocaria o s.


Fuvia0

Obrigada Kedi. Já tinha estudado isso(estou super enferrujada), mas esqueci que em inglês a gente tem que pensar na questão: "Quem paga?" "O homem"(ele)


thilindu

Caramba mato minha duvida, eu tambem ficava confuso pq eu nao via o he ,she e it que são a terceira pessoa do singular, mto obrigado mesmo é uma questão de interpretacao de texto eu sou horrivel nisso kkkkkkk obrigado


ivoangelo

Vlw me ajudou... thanks


AnaClaraCh19

Porque man pode ser substituído por "he" e tem a regra do he,she,it... de acrescentar o "s"


abacaxigi

Porque o sujeito é ele, He. Ae fia He pays


tonhajunqueira

Péssima dicção ouvi várias vezes e não ouvi pays


RafaelLiens

Se você não consegue ouvir "pays", acredito que seu ouvido está com problema.


Luiza611678

Hello!

Vou traduzir algumas palavras para vocês.

The: o/a

Man: homem

Pays: paga

Obs.: prestem atenção nas letras da palavra "man", que significa "homem", mas quando está escrito "men", significa "homens". Ou seja, uma letra muda tudo, então prestem muita atenção para não errar, ok?

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida é só perguntar que eu respondo, ok?

Bye!!!


Bruno66003

Mulher também? Tipo: woMAN?


Dias470045

Sim brother ai fica women mulheres


Paulo8232340

O passado de pay é paid.


KediMorando

Mas no caso o verbo não está no passado. Se assim fosse seria "pagou" e não "paga". O verbo está no presente.


R180

Uma dica pra nao errar: prestar atençao no q ta escrito, nao no q ela fala


MarcioMend5

Pois é, só errei essa porque escultei "plays" e não "pays". Affs, erro bobo...


lkitomaz

putz, eu juro que vi "plays"


diana278189

Os lannister sempre pagam suas dívidas. A lannister always pays his debts.


Willian-AU

A mulher também! k k k


Luiza611678

Hello!

Gostaria de dizer que eu consegui ouvir a palavra "pays", mas vai ver que é outra pergunta, né? No de ouvir e responder, é um pouco difícil mesmo... pouco nada! É muito! Aff.


WallaceMaxters

Esse homem não é o Sr madrugada


CarollinaL2

Ouvi normalmente, será que mudaram o áudio?


HelizabetV

For me it's clear The msn pays, I repeat the phrase several time and the pronuciation is not ok????


Gabrielly470813

Coloquei OS HOMENS PAGAM e o Duolingo deu como errado, porque,alguem pode me explicar


MarcioMend5

A frase é " The mAn pays" O mAn com homem está no singular, ou seja, homeM, no plural se usa o E, "the mEn..." "os homeNS".
O "S" do verb payS não quer dizer que esteja no plural, é porque na 3° pessoa se acrescenta o S no verb. He/She/It. HomeM/HE... Acho que deu para entender né...


BoniekMore

Não emtemde porque n aceita se a trafucão tem faz quando boto homem faxlz ta errado


Daniela250033

Pays nao esta no plural nao?


KevinBartolli

homem paga tudo memo faze oq


KevinBartolli

oaoaosj sd sad sda sd sd asd

a eu sou tudo nessa vidakk


danilo614110

Pq eu n posso usar o cara paga :-: ser perfexonista e ❤❤❤❤


LinaCosta6

Não dá pra entender a pronúncia dessa moça, ex: ela falou pays,entendi peace. Não consigo entender a pronúncia dela, entendo mais quando ele fala, ela fala the, eu entendo ver


duda599869

Juro que quando eu traduzi eu li "o homem PEGA"

The man pay O homem paga

<h1>liohomempega</h1>

ogniloub

vou sair cobrando kkk o_O B-) :-*


Mike_blad

"O homem pagou" nao estaria correto ?


MarcioMend5

Não, pois a frase está no simple present. The man pays. Pagou está no passado, e o passado do verbo pay é PAID. The man paid/ o homem pagou.


Ed1409

Do it tbm é '' fazer ''?


oseias.martins

Por que não da certo o homem faz.


DeboraAraj4

É claro u.u ta certinho


robson736628

Tenho duvida quanto a usar s e nao usar


Mller188478

Why the women never pays, only the men??? Kkkk


debora889052

Eu coloque O homem faz por que deu errado? Pays significa faz tambem


Laisy37530

Eu cliquei em pays e apareceu paga e faz ai eu digitei faz e ele me deu errado pq ?


Caroline863156

N entendi (o homem paga)??


Caroline863156

Alguem me explica???:-)


Clmagg

não consigo ver a diferença no audio de man e men


KeythEliza

por que quando coloquei "o homem faz", que também é um significado de "pay" eles disseram que era errado?


raine278938

Verdade, the man pays


Eduardo994303

Mas quando tem uma nova palavra se vc clica nela e aparece suas traducoes e,"faz"e uma delas


Tasiane4

Gente tenho una duvida aqui depende do exercicio aparece men e no outro exercicio aparece man qual e o certo men ou man??


Marineves0

Pays está em que sentido? No de pagar em dinheiro ou pagar por algo ruim que fez?


MilenaMarc597041

Na palavra tem tres traduções e qua do escolhi uma delas estava errada


araujoleonaardo

Por que não está certo "O homem faz"?


Mefjcv

Nossa tava um pouco dificil Mas eu acertei


EduardaVlo

Uejejrjrjdfjdkririr

Rhrjrjrjrjrkrjrjrkrkrkrjtjtjrirjrkrjrkrjrjrjr


Tha1997

O app não reconhece quando eu pronuncio a frase.


dennercesar1998

Qual a diferença na pronúncia de "men" para "man"?


CamillaMagedanz

Why "pays" no "pay"?


rayati1

Mas pays nao significa também tocar ou jogar? Eu coloquei tocar e da erro


gedeonGalv1

Não existe plural 'os' 'as' no inglês. 'The' vale para o singular e plural. O plural tá no substantivo, 'man homen' _ 'Men homens'


gedeonGalv1

Há a pessoa que fala, a que ouve, e o homem que paga, ele é a terceira pessoa. Por isso é. 'pays'

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.