"The man pays."

Tradução:O homem paga.

May 18, 2013

81 Comentários


Jansen_Felipe

Pessoal acho que os comentários seriam mais úteis se fossem para tirar dúvidas ao invés de reclamarem disso e daquilo....vocês podem reclamar direto para o Duolingo.... Vamos aos estudos!

January 17, 2015

AislanENG

O homem sempre paga, fazer o quê ? ?? ? ?

June 24, 2013

alexandrebr

Pessoal uma dica: quando o áudio parecer ruim, reporte o problema ou então já deixem uma aba do g o o g l e Translation aberta copie e cole lá a frase e escutem o áudio lá!

November 2, 2013

JliaRodrig48536

O google tradutor não é 100% confiável

July 30, 2017

Jansen_Felipe

Pq pays e não pay?

January 17, 2015

KediMorando

Porque a frase foi "The man pays (He)- O homem paga (Ele). Para he/she/it vc deve acrescentar um s no verbo. Se a frase tivesse sido Os homens pagam (Eles), The men pay (They) vc não colocaria o s.

February 17, 2015

Fuvia0

Obrigada Kedi. Já tinha estudado isso(estou super enferrujada), mas esqueci que em inglês a gente tem que pensar na questão: "Quem paga?" "O homem"(ele)

October 21, 2015

thilindu

Caramba mato minha duvida, eu tambem ficava confuso pq eu nao via o he ,she e it que são a terceira pessoa do singular, mto obrigado mesmo é uma questão de interpretacao de texto eu sou horrivel nisso kkkkkkk obrigado

March 24, 2016

JonasLopes763712

Thanks

June 7, 2017

ivoangelo

Vlw me ajudou... thanks

June 15, 2017

Washington663433

Vlw Mesmo

November 7, 2017

silvia726325

Obg

November 17, 2017

JoeCavalca2

❤️

January 2, 2018

AnaClaraCh19

Porque man pode ser substituído por "he" e tem a regra do he,she,it... de acrescentar o "s"

June 4, 2017

abacaxigi

Porque o sujeito é ele, He. Ae fia He pays

August 6, 2017

tonhajunqueira

Péssima dicção ouvi várias vezes e não ouvi pays

November 10, 2013

RafaelLiens

Se você não consegue ouvir "pays", acredito que seu ouvido está com problema.

April 20, 2015

AdilsonCos4

Concordo

January 25, 2016

Luiza611678

Hello!

Vou traduzir algumas palavras para vocês.

The: o/a

Man: homem

Pays: paga

Obs.: prestem atenção nas letras da palavra "man", que significa "homem", mas quando está escrito "men", significa "homens". Ou seja, uma letra muda tudo, então prestem muita atenção para não errar, ok?

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida é só perguntar que eu respondo, ok?

Bye!!!

January 30, 2017

Bruno66003

Mulher também? Tipo: woMAN?

April 24, 2017

Dias470045

Sim brother ai fica women mulheres

April 29, 2017

JonasLopes763712

Thank you

June 7, 2017

MariaHelen630403

Thanks, Luiza! !

January 9, 2018

MariaHelen630403
January 9, 2018

Paulo8232340

O passado de pay é paid.

June 28, 2013

KediMorando

Mas no caso o verbo não está no passado. Se assim fosse seria "pagou" e não "paga". O verbo está no presente.

May 2, 2014

R180

Uma dica pra nao errar: prestar atençao no q ta escrito, nao no q ela fala

February 13, 2015

MarcioMend5

Pois é, só errei essa porque escultei "plays" e não "pays". Affs, erro bobo...

December 2, 2017

lkitomaz

putz, eu juro que vi "plays"

October 13, 2013

diana278189

Os lannister sempre pagam suas dívidas. A lannister always pays his debts.

January 25, 2017

Willian-AU

A mulher também! k k k

September 19, 2014

Luiza611678

Hello!

Gostaria de dizer que eu consegui ouvir a palavra "pays", mas vai ver que é outra pergunta, né? No de ouvir e responder, é um pouco difícil mesmo... pouco nada! É muito! Aff.

January 30, 2017

WallaceMaxters

Esse homem não é o Sr madrugada

July 20, 2015

CarollinaL2

Ouvi normalmente, será que mudaram o áudio?

February 6, 2016

HelizabetV

For me it's clear The msn pays, I repeat the phrase several time and the pronuciation is not ok????

April 24, 2016

Gabrielly470813

Coloquei OS HOMENS PAGAM e o Duolingo deu como errado, porque,alguem pode me explicar

May 30, 2016

MarcioMend5

A frase é " The mAn pays" O mAn com homem está no singular, ou seja, homeM, no plural se usa o E, "the mEn..." "os homeNS".
O "S" do verb payS não quer dizer que esteja no plural, é porque na 3° pessoa se acrescenta o S no verb. He/She/It. HomeM/HE... Acho que deu para entender né...

December 2, 2017

BoniekMore

Não emtemde porque n aceita se a trafucão tem faz quando boto homem faxlz ta errado

May 31, 2016

Daniela250033

Pays nao esta no plural nao?

July 10, 2016

KevinBartolli

homem paga tudo memo faze oq

July 11, 2016

KevinBartolli

oaoaosj sd sad sda sd sd asd

a eu sou tudo nessa vidakk

July 11, 2016

danilo614110

Pq eu n posso usar o cara paga :-: ser perfexonista e ❤❤❤❤

July 17, 2016

LinaCosta6

Não dá pra entender a pronúncia dessa moça, ex: ela falou pays,entendi peace. Não consigo entender a pronúncia dela, entendo mais quando ele fala, ela fala the, eu entendo ver

August 12, 2016

duda599869

Juro que quando eu traduzi eu li "o homem PEGA"

The man pay O homem paga

<h1>liohomempega</h1>
September 5, 2016

ogniloub

vou sair cobrando kkk o_O B-) :-*

November 4, 2016

Mike_blad

"O homem pagou" nao estaria correto ?

November 9, 2016

MarcioMend5

Não, pois a frase está no simple present. The man pays. Pagou está no passado, e o passado do verbo pay é PAID. The man paid/ o homem pagou.

December 2, 2017

Ed1409

Do it tbm é '' fazer ''?

December 22, 2016

Edson843823

Certissimo amigo!!

December 23, 2016

oseias.martins

Boa ideia!

December 24, 2016

oseias.martins

Por que não da certo o homem faz.

December 24, 2016

DeboraAraj4

É claro u.u ta certinho

January 10, 2017

luigibo2

google

February 17, 2017

robson736628

Tenho duvida quanto a usar s e nao usar

February 21, 2017

Vinicius246685

Eu não sou babaca

February 22, 2017

Mller188478

Why the women never pays, only the men??? Kkkk

February 27, 2017

debora889052

Eu coloque O homem faz por que deu errado? Pays significa faz tambem

March 24, 2017

Laisy37530

Eu cliquei em pays e apareceu paga e faz ai eu digitei faz e ele me deu errado pq ?

March 28, 2017

Caroline863156

N entendi (o homem paga)??

April 9, 2017

Caroline863156

Alguem me explica???:-)

April 9, 2017

Clmagg

não consigo ver a diferença no audio de man e men

April 20, 2017

KeythEliza

por que quando coloquei "o homem faz", que também é um significado de "pay" eles disseram que era errado?

April 25, 2017

raine278938

Verdade, the man pays

April 30, 2017

FelypeSousa

Chamem no zap

May 21, 2017

Eduardo994303

Mas quando tem uma nova palavra se vc clica nela e aparece suas traducoes e,"faz"e uma delas

May 27, 2017

Tasiane4

Gente tenho una duvida aqui depende do exercicio aparece men e no outro exercicio aparece man qual e o certo men ou man??

July 12, 2017

Marineves0

Pays está em que sentido? No de pagar em dinheiro ou pagar por algo ruim que fez?

July 24, 2017

MilenaMarc597041

Na palavra tem tres traduções e qua do escolhi uma delas estava errada

August 1, 2017

araujoisaa

Por que não está certo "O homem faz"?

August 24, 2017

RafaelDiaz717753

Machista kkkk

September 12, 2017

Mefjcv

Nossa tava um pouco dificil Mas eu acertei

October 9, 2017

EduardaVlo

Hxjdjdjfjf

October 25, 2017

EduardaVlo

Uejejrjrjdfjdkririr

Rhrjrjrjrjrkrjrjrkrkrkrjtjtjrirjrkrjrkrjrjrjr

October 25, 2017

Tha1997

O app não reconhece quando eu pronuncio a frase.

February 14, 2018

DennerCesa

Qual a diferença na pronúncia de "men" para "man"?

March 8, 2018

CamillaMagedanz

Why "pays" no "pay"?

March 8, 2018

Neide161414

Oi

March 28, 2018

rayati1

Mas pays nao significa também tocar ou jogar? Eu coloquei tocar e da erro

July 15, 2018

gedeonGalv1

Não existe plural 'os' 'as' no inglês. 'The' vale para o singular e plural. O plural tá no substantivo, 'man homen' _ 'Men homens'

September 26, 2018

gedeonGalv1

Há a pessoa que fala, a que ouve, e o homem que paga, ele é a terceira pessoa. Por isso é. 'pays'

September 26, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.