"He wrote a positive review."

Tradução:Ele escreveu uma crítica positiva.

May 18, 2013

33 Comentários


lylianpenteado

review = revisão crítica análise

May 18, 2013

eltoncomputacao

Avaliacao tambem

May 28, 2017

milalirio

ele não aceitaram avaliação...eu coloquei

May 29, 2017

gabirech13

Por que não resenha?

September 27, 2013

RafaRiff

Essa é a melhor tradução. Reporte.

March 14, 2015

MBMORES

por que não revisão?????

December 19, 2014

mariaeliza599856

aceitaram revisão no exercício anterior

December 23, 2015

vanessa150614

Mas...mas... "Resenha" e "Revisão" não tem nada a ver com "Crítica"!!! É preciso estudar com um dicionário de inglês e outro de português...

July 3, 2015

gcarvalhal

Coloquei revisão e deu errado :(

January 16, 2015

CarlosVito612899

Por que "Revisão" não?!

December 7, 2015

viermann

claro pode ser: "revisão positiva"

January 26, 2017

francis983204

Por que wrote e nao wrotes? E porque esta no passado?

May 9, 2017

Underlinebarbara

Isso mesmo, só acrescenta 's' no verbo para os pronomes 'he', 'she' e 'it' quando estiver no tempo presente

August 1, 2017

MPinello

review não poderia ser "comentário" ?

January 7, 2014

marcomichell

"Ele escreveu uma revisão positiva" também deveria ser aceito, não?

January 16, 2015

Zambrosio

A qualidade deste áudio estava muito ruim, dificultando o entendimento da pronuncia

September 30, 2016

porphiro

no brasil, fala-se em "crítica construtiva", agora foi ao pé da letra

February 16, 2014

LemuelViri

Por que "Ele escreveu uma crítica positiva" esta errado?

March 8, 2018

MBMORES

por que não "um comentário positivo"??????

December 19, 2014

chimerarj

Não aceitou "análise" e pelo visto não aceito várias outras. Reportado.

August 8, 2015

KellyAzevedo1

poderia ser resenha...

January 18, 2016

Elias_Suzarte

Não aceitou ANALISE aqui, estou enganado ou deveria aceitar?

April 4, 2016

RodrigoRibasF

"Ele escreveu uma resenha positiva", deu como errado

April 5, 2016

BetoOZ1

Eu coloquei revisão na tradução de review e não aceitou

April 10, 2016

CarmenSlvi2

minhsa respista esta correta,pq nao foi aceita?

September 4, 2016

Regianealm15

Crítica tem um sentido bem diferente de revisão.

November 30, 2016

TamilysSil

Tem que melhorar bastante pois tem muitos erros ainda de construção de frases

March 3, 2017

RoneyMrcio

O verbo "wrote" não deveria ser escrito com "s" no final? Afinal se coloca o "s" quando o sujeito for She, He, It

May 3, 2017

MarinaCout15

review é "a formal assessment or examination of something with the possibility or intention of instituting change if necessary" e portanto deveria ser aceite AVALIAÇÂO.

May 19, 2017

MatheusBar370289

He wrote a positive review about the movie guardians of the galaxy.

December 27, 2017

Marlon935672

Estou confundindo, por que nessa frase nao foi usado o auxiliar "did"??

January 11, 2018

BrunoHenri949897

Tambem gostaria de saber no comeco he did wrote, nao estaria correto ?

February 20, 2019

LukanVande

Eu escrevi avaliação e não foi

April 15, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.