1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você nunca vai conseguir ist…

"Você nunca vai conseguir isto."

Tradução:You are never going to achieve this.

May 18, 2013

38 Comentários


lylianpenteado

na frase, to get = to achieve


CostaRosemary

Por que não pode usar "get" no lugar de "achive"?


DanielYabu

não só pode como deve


leo_paulo

concordo, pq não o "to get"?


DarlanBras

todo mundo sabe que também poderia ter sido "You are never going to get this"


Morelatto

Reportado "get" 10/04/14


Silmara_Priscila

Reportado novamente em 27/06/14


RafaRiff

Reportado mais uma vez. 18/04/2017.


RichardsonMoura

Mais uma vez, em 08/08/2017


Lari.Camp.

Reportado 28/10/17


HigorMorei1

"You will never achieve it" - errado?


RobinsonVi6

Porque "it" significa "isso", e não "isto".


Paulorsievers

verdade o "get" genteeeeeeeeeeeeeeeee, ninguém consegue dar uam resposta?


Ildebrando_Neto

O sentido principal de GET é OBTER, adquirir. Daí, por extensão do uso da língua surgem "zilhões" de outros significados secundários, tais como: pegar, receber, conseguir, chegar, entender, procriar, etc..., todos dependentes (pelo que entendo) do significado original. Tudo isto, fora os usos em expressões idiomáticas da língua inglesa! Espero estar ajudando.


Marcelopes21

O verbo "to get" é muito geral (tem diveeeeeersos significados). Creio que, por isso, o Duolingo não aceita. "To get" pode ser: "to become" (tornar-se); "to have" (ter); "to take" (pegar/tomar); "to learn" (aprender); "to move" (andar/chegar/mover-se); ... Acho que nem todos os significados que conhecemos do verbo "to get" são formais. Creio que muitos sejam coloquiais, usados no inglês informal. Talvez seja por isso que nem todos os sentidos de "to get" existentes sejam aceitos aqui no Duo.


Marcelopes21

E, como disse Ildebrando_Neto, o principal sentido de "to get" é "obter/adquirir", tenho a impressão de que a maioria dos outros significados giram em torno de "obter/adquirir", e este seja o mais formalmente aceito.


WSF1

"To get". Reportado: 19/01/15


RaphaTex

Por que não é possivel dizer "achieve it"?


fercho759205

Onde que manage é igual conseguir? O duo lingo me deu uma resposta assim: you will never to manage this. Tem muita frase errada, eu vou chegar ao nivel 20 e vou parar de treinar por aqui.


vinidcali

Manage tem dois usos:

  1. estar no controle, administrar
  2. ter sucesso em sobreviver alguma situação ou em alcançar algum objetivo, especialmente contra grandes probabilidades

No caso do segundo uso, a tradução mais propícia é conseguir mesmo:

How did they manage to do that? = Como eles conseguiram fazer isso?
Somehow, he managed to smile = De algum jeito, ele conseguiu sorrir
It was more than he could manage = Era mais do que ele conseguia [aguentar] (esta frase tem mais o sentido de sucesso em sobreviver do que sucesso em alcançar e poderia ser escrita SEM o "conseguir", mas deixo aqui como exemplo da segunda definição também) C:


Flavio667094

Está aparecendo para mim.

You will never manage this.

Manage é gerenciar.

Conseguir é get. Get não tem tradução direta e depende do contesto. Mas é o mais utilizado no caso.


vinidcali

Manage também significa conseguir, principalmente em relação a conseguir alcançar/realizar algo díficil, uma meta ou objetivo, lidar com algo, e coisas assim... C:


Flavio667094

Deve ser comum nos EUA. Eu estou morando a quase 4 anos no Canadá e nunca ouvi o verbo manage ser usado no sentido de reach ou get.

Usarei nos EUA.

Valeu a dica.


WendyLaura22

Por que o "are" vem antes de "never"?


Willpenteado

"Achieve" - no sentido de alcançar um objetivo/desejo.

"Get" teria outro sentido, parecido, mas não igual.


vania268328

You'l never get this deveria ser considerado correto pelo Duolingo...


RobertaOtelo

To get = To achieve. Então a resposta está correta.


claudio389943

,o to get tambem esta certo


PaulaMGG

Por que não : You never will to achieve this


JairLuiz1

Porque a construção adequada seria: "You will never achieve this". Esse "to" antes do "achieve" só seria necessário se você estivesse escrevendo a frase no futuro usando "going to". Ficaria assim, ó: "You are never going TO achieve this", entendeu ? Quando você escreve usando o "will" ele já põe o verbo no infinitivo.

Espero ter ajudado!


MarcosPaulo1980

O "get" significa obter algo que seja um objeto que posso ser tocado já na frase não passa a impressão que seria algo material. Poderia ser um objetivo pessoal


William233501

Porque usar o ARE aqui?


LauRFagundes

O futuro com "going to" , é formado de Verbo To Be, aqui no caso ARE.+ GOING TO.


richarddepaula

porque You'll never get it. não é correto? E porque You'll never manage this é considerado correto?


EduardoDan201544

You are never going to get this. O banco de dados deles não tem comparativos com sinônimos. É ridículo.


VanuzaArau4

"You will never achieve this" em 23/07/2018

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.