"Você nunca vai conseguir isto."

Tradução:You are never going to achieve this.

May 18, 2013

38 Comentários


lylianpenteado

na frase, to get = to achieve

May 18, 2013

CostaRosemary

Por que não pode usar "get" no lugar de "achive"?

April 15, 2014

DanielYabu

não só pode como deve

December 1, 2014

leo_paulo

concordo, pq não o "to get"?

April 22, 2014

DarlanBras

todo mundo sabe que também poderia ter sido "You are never going to get this"

November 29, 2014

GiovanniMo368451

Reportado "get" 10/04/14

May 10, 2014

Silmara_Priscila

Reportado novamente em 27/06/14

June 27, 2014

RafaRiff

Reportado mais uma vez. 18/04/2017.

April 18, 2017

RichardsonMoura

Mais uma vez, em 08/08/2017

August 8, 2017

Lari.Camp.

Reportado 28/10/17

October 28, 2017

Macielvfernanda

reportado 08/02/2018

February 8, 2018

HigorMorei1

"You will never achieve it" - errado?

January 23, 2015

RobinsonVi6

Porque "it" significa "isso", e não "isto".

April 15, 2017

Paulorsievers

verdade o "get" genteeeeeeeeeeeeeeeee, ninguém consegue dar uam resposta?

November 13, 2014

Ildebrando_Neto

O sentido principal de GET é OBTER, adquirir. Daí, por extensão do uso da língua surgem "zilhões" de outros significados secundários, tais como: pegar, receber, conseguir, chegar, entender, procriar, etc..., todos dependentes (pelo que entendo) do significado original. Tudo isto, fora os usos em expressões idiomáticas da língua inglesa! Espero estar ajudando.

February 8, 2015

Marcelopes21

O verbo "to get" é muito geral (tem diveeeeeersos significados). Creio que, por isso, o Duolingo não aceita. "To get" pode ser: "to become" (tornar-se); "to have" (ter); "to take" (pegar/tomar); "to learn" (aprender); "to move" (andar/chegar/mover-se); ... Acho que nem todos os significados que conhecemos do verbo "to get" são formais. Creio que muitos sejam coloquiais, usados no inglês informal. Talvez seja por isso que nem todos os sentidos de "to get" existentes sejam aceitos aqui no Duo.

March 10, 2015

Marcelopes21

E, como disse Ildebrando_Neto, o principal sentido de "to get" é "obter/adquirir", tenho a impressão de que a maioria dos outros significados giram em torno de "obter/adquirir", e este seja o mais formalmente aceito.

March 11, 2015

WSF1

"To get". Reportado: 19/01/15

January 20, 2015

RaphaTex

Por que não é possivel dizer "achieve it"?

March 24, 2015

fercho759205

Onde que manage é igual conseguir? O duo lingo me deu uma resposta assim: you will never to manage this. Tem muita frase errada, eu vou chegar ao nivel 20 e vou parar de treinar por aqui.

November 15, 2015

vinidcali

Manage tem dois usos:

  1. estar no controle, administrar
  2. ter sucesso em sobreviver alguma situação ou em alcançar algum objetivo, especialmente contra grandes probabilidades

No caso do segundo uso, a tradução mais propícia é conseguir mesmo:

How did they manage to do that? = Como eles conseguiram fazer isso?
Somehow, he managed to smile = De algum jeito, ele conseguiu sorrir
It was more than he could manage = Era mais do que ele conseguia [aguentar] (esta frase tem mais o sentido de sucesso em sobreviver do que sucesso em alcançar e poderia ser escrita SEM o "conseguir", mas deixo aqui como exemplo da segunda definição também) C:

November 16, 2015

Flavio667094

Está aparecendo para mim.

You will never manage this.

Manage é gerenciar.

Conseguir é get. Get não tem tradução direta e depende do contesto. Mas é o mais utilizado no caso.

July 12, 2017

vinidcali

Manage também significa conseguir, principalmente em relação a conseguir alcançar/realizar algo díficil, uma meta ou objetivo, lidar com algo, e coisas assim... C:

July 12, 2017

Flavio667094

Deve ser comum nos EUA. Eu estou morando a quase 4 anos no Canadá e nunca ouvi o verbo manage ser usado no sentido de reach ou get.

Usarei nos EUA.

Valeu a dica.

July 12, 2017

WendyLaura22

Por que o "are" vem antes de "never"?

November 16, 2017

Willpenteado

"Achieve" - no sentido de alcançar um objetivo/desejo.

"Get" teria outro sentido, parecido, mas não igual.

December 11, 2017

vania268328

You'l never get this deveria ser considerado correto pelo Duolingo...

January 12, 2018

RobertaOtelo

To get = To achieve. Então a resposta está correta.

June 17, 2017

claudio389943

,o to get tambem esta certo

July 26, 2017

PaulaMGG

Por que não : You never will to achieve this

September 12, 2017

JairLuiz1

Porque a construção adequada seria: "You will never achieve this". Esse "to" antes do "achieve" só seria necessário se você estivesse escrevendo a frase no futuro usando "going to". Ficaria assim, ó: "You are never going TO achieve this", entendeu ? Quando você escreve usando o "will" ele já põe o verbo no infinitivo.

Espero ter ajudado!

October 30, 2017

MarcosPaul948325

O "get" significa obter algo que seja um objeto que posso ser tocado já na frase não passa a impressão que seria algo material. Poderia ser um objetivo pessoal

September 19, 2017

William233501

Porque usar o ARE aqui?

October 31, 2017

LauRFagundes

O futuro com "going to" , é formado de Verbo To Be, aqui no caso ARE.+ GOING TO.

November 12, 2018

richarddepaula

porque You'll never get it. não é correto? E porque You'll never manage this é considerado correto?

October 31, 2017

EduardoDan201544

You are never going to get this. O banco de dados deles não tem comparativos com sinônimos. É ridículo.

November 1, 2017

Suzi871154

Get

November 21, 2017

VanuzaArau4

"You will never achieve this" em 23/07/2018

July 24, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.