1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "This subject is of great imp…

"This subject is of great importance."

Tradução:Este assunto é de grande importância.

August 15, 2014

10 Comentários


RodrigoSouza91

Poderia ser: "Este assunto é de suma importância"?


kthomaz

Por que não "esse" assunto é de grande importância?


ceaer

Segundo Duolingo, "esse" é "that", "este" é "this".

Sei que esse/este são bastante intercambiáveis em português, mas that/this estão usado diferentemente em inglês. é importante saber quando usar "this" e quando usar "that", assim que a distinção de Duolingo me parece útil.


GrayceKopi

Por que não aceitou "sujeito" para "subject" ?


alexandre679053

esse título é de grande importância? não aceitou....


ceaer

titulo = title, nao é o mesmo


Lina291326

Ceaer. Tenho dúvida onde colocar "of".


ceaer

Em geral vai no mesmo lugar como em português.

This subject is of great importance = Este assunto é de grande importância


Utipossidetis

Deveria aceitar "disciplina" também


adelaidepi16

Como se diz frango em inglês?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.