"I saw my grandfather last week."

Tradução:Eu vi meu avô na semana passada.

May 19, 2013

16 Comentários


josefishenfeld1

last week poderia ser aceito como última semana? " Eu vi meu avô na última semana"

May 19, 2013

vivisaurus

Last week é normalmente traduzido para (na) semana passada.

Se você quisesse dizer "na última semana", o correto seria escrever "in the last week". Espero ter ajudado um pouco! =]

January 13, 2014

maryanne29

Concordo plenamente com você last - última week semana, significa o mesmo e é uma tradução mais correcta

February 7, 2014

Anamiii

Também coloquei na última semana e deu errado. O sentido está correto...

August 25, 2013

almirlsa

Eu concordo que última semana também deveria ser aceito

July 28, 2013

e.victor

'na última semana', sim, só 'última semana', não tem sentido.

July 28, 2013

rbrizzon

minha primeira discordância neste joguinho... teria de aceitar na "última semana".

October 6, 2013

vander887

Eu coloquei na ultima semana e não aceitou também. Sendo que o significado é o mesmo.

October 2, 2014

LeandroC13

Putz, muito preciosismo do Duolingo, (alem dos erros) ja esta irritando... Sempre ouvi dizer que no aprendizado do idioma ingles eu deveria prestar mais atencao no significado da expressao inteira do que nas palavras, nao e o que esta parecendo... afinal ultima semana e semana passada neste contexto significam a mesma coisa.

May 23, 2018

carteira

A mim também, LeandroC13

June 25, 2018

carteira

Semana passada ou última semana . Duolingo, vá aprender Português!

June 25, 2018

NATANAEL_1404
April 1, 2019

ataskacomeres

Eu vi O meu avô na última semana. Portugal

July 29, 2018

cris1613

Pq i saw e nao i see?

May 2, 2019

cris1613

Eu coloquei eu vi meu avô semana passada,e aceitou...

May 2, 2019

marcos.pel

Nunca vi ninguém falar " na última semana". Me parece meio estranho falar assim. O mais natural no Brasil é falar " na semana passada".

May 2, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.