1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I saw my grandfather last we…

"I saw my grandfather last week."

Tradução:Eu vi meu avô na semana passada.

May 19, 2013

16 Comentários


josefishenfeld1

last week poderia ser aceito como última semana? " Eu vi meu avô na última semana"


vivisaurus

Last week é normalmente traduzido para (na) semana passada.

Se você quisesse dizer "na última semana", o correto seria escrever "in the last week". Espero ter ajudado um pouco! =]


maryanne29

Concordo plenamente com você last - última week semana, significa o mesmo e é uma tradução mais correcta


Anamiii

Também coloquei na última semana e deu errado. O sentido está correto...


almirlsa

Eu concordo que última semana também deveria ser aceito


e.victor

'na última semana', sim, só 'última semana', não tem sentido.


rbrizzon

minha primeira discordância neste joguinho... teria de aceitar na "última semana".


vander887

Eu coloquei na ultima semana e não aceitou também. Sendo que o significado é o mesmo.


LeandroC13

Putz, muito preciosismo do Duolingo, (alem dos erros) ja esta irritando... Sempre ouvi dizer que no aprendizado do idioma ingles eu deveria prestar mais atencao no significado da expressao inteira do que nas palavras, nao e o que esta parecendo... afinal ultima semana e semana passada neste contexto significam a mesma coisa.


carteira

A mim também, LeandroC13


carteira

Semana passada ou última semana . Duolingo, vá aprender Português!


ataskacomeres

Eu vi O meu avô na última semana. Portugal


cris1613

Pq i saw e nao i see?


cris1613

Eu coloquei eu vi meu avô semana passada,e aceitou...


marcos.pel

Nunca vi ninguém falar " na última semana". Me parece meio estranho falar assim. O mais natural no Brasil é falar " na semana passada".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.