1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Her dress is pink."

"Her dress is pink."

Tradução:O vestido dela é rosa.

May 19, 2013

51 Comentários


jhonneogatoanjo

Gente so uma dica n se usa "the" antes de um pronome possecivo q no caso é o "her"

O "the" n aparece na frase pois nessa frase ele é um pronome oculto.

Espero ter ajudado ;)


luannahei

Pelo amor de Deus, áudio ruim, ouvi OUR aí invés de HER


DjonyFurta

Eu tambem ouvi our dress is pink


StfanyMart2

Ouvi "ror" beem ruim o audio


AlanisFarias

eu coloquei '' vestido dela é rosa'' e deram errado, mas não colocaram o ''the'' antes da frase.


CarlosTelles06

Também fiz isso não coloquei o artigo "O".


NicolleRoberta

verdade, nem tá pedindo o the q eu saiba


Luis_Domingos

O inglês nunca vai "pedir" o artigo simplesmente porque ele não é utilizado juntamente com possessivos em posição de adjetivo; mas em português, "vestido dela é rosa" não é suficiente para a frase estar correta, vai ter de colocar o "o" (compare com "seu vestido é rosa", onde já não é obrigatório ter o artigo).

Por muito de custe ficar atrasado numa lição, os exercícios têm de ser feitos numa lógica de substituir uma frase correta em inglês por outra frase, igualmente correta e compreensível em português - é assim que uma boa tradução é feita, mudando o que deve ser mudado.

Continuação de bons estudos.


Rivelino4

As vezes quando não dar para entender no lento, no mais rápido fica melhor.


Solleil

Também temos as variantes róseo / rósea, e também cor-de-rosa. "O vestido dela é cor-de-rosa". O vestido dela é róseo.


leonardozx

Aonde ta o artigo "O" nessa frase?


luizvitorio

Leia a resposta do jhonneogatoanjo


GeraldoSonic

Coloquei o vestido dela, e apareceu que estava errado, gostaria de saber por que.


luizvitorio

Faltou o "é rosa".


aurenice.g

Vestido dela é rosa porque usar o artigo se não aparece no inglês?


gabacw

Pois o pronome "pede" no inglês , se não a gramática fica errada


luizvitorio

Leia a resposta do jhonneogatoanjo


LuanPT-BR

"The dress her is pink" também está correto ?


pedro.teix3

Está! Sem the não


ReNaTo-17

Her dress is pink O "dress" não deveria se torna "dresses" quando na terceira pessoa?


luizvitorio

Não, isso seria o plural, o plural de um adjetivo e não uma conjugação.


ticianedel

Bem. Eu coloquei vestido dela e rosa. E disse que estava errado e o certo seria SEU VESTIDO E ROSA. Como assim? O que faz mudar o significado de Her/ela. Para your/seu. To mega confusa.


vanessanalua

Não sei pq o app disse que sua tradução tá errada, acho que porque não escreveu "o" no início, mas "her" é "seu/sua" ou "dela", your é "teu", um se refere à 3a pessoa do singular e o outro à 2a pessoa.


LemuelViri

Por que "O vestido dela é rosa" se não tem o artigo "The"?


luizvitorio

Leia a resposta do jhonneogatoanjo


OliverTwist1997

Coloquei "o vestido dela é rosa" e acertei


Matheus_Grolla

Alguem me explica por que "her" está agindo como pronome possessivo sendo este pronome objetivo ???

Por favor me respondam @_@ !


hfpa

eu escrevi teu vestido é rosa a resposte certa é seu vestido é rosa, qual é a diferença?


Gabriel.Icr

coloquei "seu vestido é rosa" e aceitou, interessante.


dudakloss

Deveria ter o the antes da frase não?


Luis_Domingos

O artigo definido não deve ser colocado atrás de possessivos adjectivos, i.e., possessivos que surjam antes do nome:

  • Her dress is pink. O vestido dela é rosa [her é um possessivo em posição de adjetivo, surge sempre antes do substantivo e nunca recebe artigo - definido ou indefinido - atrás].
  • The dress is hers. O vestido é dela [hers é um pronome possessivo, e aparece: 1) em substituição do substantivo; 2) depois dele e separado por um verbo, nunca antes].

dudakloss

Obrigada,tem um modo mais pratico?


Luis_Domingos

Não percebi a pergunta. Se está a perguntar se existe outra forma de escrever, a resposta é não: vai ter mesmo de aprender as regras.


daiwison

vestido dela é rosa. ERRADO?


Luis_Domingos

Sim, porque quando utiliza os pronomes "dele/dela/deles/delas" depois do substantivo, precisa sempre de colocar o artigo definido correspondente "o/a/os/as" (respectivamente) antes do substantivo. Nunca "vestido dela", mas sim "o vestido dela".


kevinmiagawa

nosa vai se fude duolingo cade o the daqui?


TentedeNov

Seu vestido é rosa, também estaria certo ?


NathanSaAndrade

vcs sabiao que 1+1=4 que leva ao R$ se vc apertar shift


taiane12347

não tem a poha do the com vai ser o vestidoooo


FranciscoBRP

Não acho que está errado ocultar o "O":

Vestido dela ao invés de O vestido dela.


LuizHenriq131494

Pq artigo O se comeca com her?


bruno.thia2

Qual a diferença do the e do her e she utilizado na frase ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.