"Her dress is pink."

Tradução:O vestido dela é rosa.

May 19, 2013

51 Comentários


jhonneogatoanjo

Gente so uma dica n se usa "the" antes de um pronome possecivo q no caso é o "her"

O "the" n aparece na frase pois nessa frase ele é um pronome oculto.

Espero ter ajudado ;)

February 23, 2015

BielLoirinho

Ah...

February 18, 2016

luannahei

Pelo amor de Deus, áudio ruim, ouvi OUR aí invés de HER

March 21, 2014

eloisa04

Eu escutei her

February 14, 2015

eloisa04

Eu tb

February 14, 2015

DjonyFurta

Eu tambem ouvi our dress is pink

August 19, 2014

StfanyMart2

Ouvi "ror" beem ruim o audio

July 18, 2017

AlanisFarias

eu coloquei '' vestido dela é rosa'' e deram errado, mas não colocaram o ''the'' antes da frase.

November 28, 2014

CarlosTelles06

Também fiz isso não coloquei o artigo "O".

April 16, 2015

luizvitorio

Faltou o "o".

August 7, 2015

NicolleRoberta

verdade, nem tá pedindo o the q eu saiba

August 16, 2015

Luis_Domingos

O inglês nunca vai "pedir" o artigo simplesmente porque ele não é utilizado juntamente com possessivos em posição de adjetivo; mas em português, "vestido dela é rosa" não é suficiente para a frase estar correta, vai ter de colocar o "o" (compare com "seu vestido é rosa", onde já não é obrigatório ter o artigo).

Por muito de custe ficar atrasado numa lição, os exercícios têm de ser feitos numa lógica de substituir uma frase correta em inglês por outra frase, igualmente correta e compreensível em português - é assim que uma boa tradução é feita, mudando o que deve ser mudado.

Continuação de bons estudos.

August 16, 2015

Rivelino4

As vezes quando não dar para entender no lento, no mais rápido fica melhor.

October 1, 2014

Calolzinha

Concordo!!

October 19, 2014

Solleil

Também temos as variantes róseo / rósea, e também cor-de-rosa. "O vestido dela é cor-de-rosa". O vestido dela é róseo.

May 19, 2013

leonardozx

Aonde ta o artigo "O" nessa frase?

November 7, 2014

luizvitorio

Leia a resposta do jhonneogatoanjo

August 7, 2015

GeraldoSonic

Coloquei o vestido dela, e apareceu que estava errado, gostaria de saber por que.

December 22, 2014

luizvitorio

Faltou o "é rosa".

August 7, 2015

aurenice.g

Vestido dela é rosa porque usar o artigo se não aparece no inglês?

June 26, 2014

Gabacw

Pois o pronome "pede" no inglês , se não a gramática fica errada

September 7, 2014

pedro.teix3

Pois é!! Eu tb!

November 20, 2014

luizvitorio

Leia a resposta do jhonneogatoanjo

August 7, 2015

LuanPT-BR

"The dress her is pink" também está correto ?

August 16, 2014

pedro.teix3

Está! Sem the não

November 20, 2014

ReNaTo-17

Her dress is pink O "dress" não deveria se torna "dresses" quando na terceira pessoa?

February 19, 2015

luizvitorio

Não, isso seria o plural, o plural de um adjetivo e não uma conjugação.

August 7, 2015

ticianedel

Bem. Eu coloquei vestido dela e rosa. E disse que estava errado e o certo seria SEU VESTIDO E ROSA. Como assim? O que faz mudar o significado de Her/ela. Para your/seu. To mega confusa.

March 20, 2015

vanessanalua

Não sei pq o app disse que sua tradução tá errada, acho que porque não escreveu "o" no início, mas "her" é "seu/sua" ou "dela", your é "teu", um se refere à 3a pessoa do singular e o outro à 2a pessoa.

May 19, 2015

LemuelViri

Por que "O vestido dela é rosa" se não tem o artigo "The"?

April 28, 2015

luizvitorio

Leia a resposta do jhonneogatoanjo

August 7, 2015

OliverTwist1997

Coloquei "o vestido dela é rosa" e acertei

May 23, 2015

Matheus_Grolla

Alguem me explica por que "her" está agindo como pronome possessivo sendo este pronome objetivo ???

Por favor me respondam @_@ !

June 3, 2015

hfpa

eu escrevi teu vestido é rosa a resposte certa é seu vestido é rosa, qual é a diferença?

June 17, 2015

Gabriel.Icr

coloquei "seu vestido é rosa" e aceitou, interessante.

June 23, 2015

dudakloss

Deveria ter o the antes da frase não?

November 9, 2015

Luis_Domingos

O artigo definido não deve ser colocado atrás de possessivos adjectivos, i.e., possessivos que surjam antes do nome:

  • Her dress is pink. O vestido dela é rosa [her é um possessivo em posição de adjetivo, surge sempre antes do substantivo e nunca recebe artigo - definido ou indefinido - atrás].
  • The dress is hers. O vestido é dela [hers é um pronome possessivo, e aparece: 1) em substituição do substantivo; 2) depois dele e separado por um verbo, nunca antes].
November 9, 2015

dudakloss

Obrigada,tem um modo mais pratico?

November 16, 2015

Luis_Domingos

Não percebi a pergunta. Se está a perguntar se existe outra forma de escrever, a resposta é não: vai ter mesmo de aprender as regras.

November 16, 2015

daiwison

vestido dela é rosa. ERRADO?

December 15, 2015

Luis_Domingos

Sim, porque quando utiliza os pronomes "dele/dela/deles/delas" depois do substantivo, precisa sempre de colocar o artigo definido correspondente "o/a/os/as" (respectivamente) antes do substantivo. Nunca "vestido dela", mas sim "o vestido dela".

December 16, 2015

FranciscoBRP

tudo errado

January 19, 2016

LuizDavidN

Faltou o "O"

January 28, 2016

kevinmiagawa

nosa vai se fude duolingo cade o the daqui?

March 1, 2016

TentedeNov

Seu vestido é rosa, também estaria certo ?

July 25, 2016

Sandreany

eu ouvi The

September 1, 2016

NathanSaAndrade

vcs sabiao que 1+1=4 que leva ao R$ se vc apertar shift

November 4, 2016

taiane12347

não tem a poha do the com vai ser o vestidoooo

January 16, 2017

FranciscoBRP

Não acho que está errado ocultar o "O":

Vestido dela ao invés de O vestido dela.

March 9, 2017

LuizHenriq131494

Pq artigo O se comeca com her?

September 7, 2017

bruno.thia2

Qual a diferença do the e do her e she utilizado na frase ?

November 25, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.