"Eles têm um chapéu castanho."

Tradução:They have a brown hat.

May 19, 2013

71 Comentários


Alencar63

nao entendi qd o programa coloca como correto a frase they have a nut hat brown. Alguem pode explicar-me isso?

August 27, 2013

RonaldosvV

Bem observado a duvida e minha tambem

December 22, 2013

RayAna1

Concordo

May 11, 2014

rikatorox

Voce usa o adjetivo antes do substantivo, entao fica assim... i have a red dress ou the green bird

June 3, 2014

MillaHarrison

Nut? Que isso? Aff

February 24, 2014

marcos.lou1

É porque nut em inglês é castanha (de comer) e aqui estamos falando da cor castanha(o). o que o rapz disse acima é verdade o duolingo esta aceitando nut como cor e esta errado.

June 8, 2014

vilsacarla

Castanha

April 19, 2014

bmPatty

Mas nesse caso usou ambos => nut hat brown??? o.O

July 9, 2014

danielogeronimo

Noz-castanha. Cor de noz

May 13, 2014

Solleil

Não usamos comumente "castanho" para cor de objetos, mas para cor dos olhos ou dos cabelos. Para os objetos, costumamos usar o marrom.

May 19, 2013

RenivaldoE

Quando a gente podemos inverter as palavras? Não poderia ser they have a hat brown .

December 22, 2013

NeydeKaren

Olha, o adjetivo vem antes do substantivo. Essa é uma regra.

March 18, 2014

neto.anton

Cara eu nem sei da onde veio esse nut

February 19, 2014

raycwb

130 comentarios lidos e ainda nao descobri de onde saiu o "nut". "They have a brown hat" nao é o correto???

April 18, 2014

jhonathan9244

Siim

April 23, 2014

Laalaaziinhaa

So uma letringa e eu perco tudo aff isso que da raiva

February 1, 2014

MarceloPas9

Pelo visto o "nut" atrapalhou muita gente

May 18, 2014

sclloreto

Castanho pode ser traduzido com marrom claro, ou seja, light brown

May 30, 2014

rogergalvao01

castanho pode ser dito como: nut brown, hazel e fawn. Porém, esta se referindo a cor de uma vestimenta, intão pode-se utilizar nut brown e hazel. Brown é somente marrom, não pode-se dizer que Brown também significa castanho pois não é verdade.

July 7, 2014

bmPatty

Obgada, tks

July 9, 2014

Matheuslindo

Não usamos comumente "castanho" para cor de objetos, mas para cor dos olhos ou dos cabelos. Para os objetos, costumamos usar o marrom.

July 16, 2013

rodrigoarabello

Qual é a diferença entre Hes e They nessa frase? A tradução sugere a possibilidade de Hes, e coloquei "hes have a brown hat", considerada incorreta. O que ela teria significado em Português?

Obrigado

July 16, 2013

MarciaBrunetti

Plural de he(ele) ou she(ela) é they(eles/elas) - They have a brown hat. (Eles ou Elas) têm um chapéu marrom.

July 19, 2013

rodrigoarabello

Valeu Márcia :)

July 20, 2013

ROBERTA007

a cor vem sempre antes do objeto?

August 1, 2013

VitoriaLeticia

Não, o adjetivo vem antes do substantivo no inglês

September 25, 2013

ROBERTA007

Obrigada Vitoria!!!

December 2, 2013

Eduardo_Canto

porque que aqui a cor ficou na frente do chapeu?

December 3, 2013

reginaduarte

mas no outro exercicio eu coloquei castanho e não aceitou

January 24, 2014

MeiraJose

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

February 4, 2014

MeiraJose

Mas chapéu é um objeto.

February 4, 2014

Danilo.Timoteo

Por que "They have a hat brown" está errado???

February 12, 2014

AzafeJunior

Por que em inglês o adjetivo tem que vim antes do substantivo: "brown hat" (They have a brown hat).

February 15, 2014

junior.sam

Vlw ajudou muito camarada.

March 16, 2014

bmPatty

Objetos após a qualidade deles ou seja substantivo antes do adjetivo =D No Pt = chapeu marrom, no Eng = marrom chapeu = brown hat

July 9, 2014

barbara.lu12

Era o que eu queria saber

February 15, 2014

ANA.BUENO

eu tambem

February 15, 2014

JosAilton1

Porque castanho é brown e brown é marrom?

March 11, 2014

junior.sam

Por que inverteu a cor pelo chapeu no inglês, alguem sabe responder?

March 16, 2014

bmPatty

É uma regra gramatical do english, substantivo antes do adjetivo, ao contrario do português. =D chapéu marrom, eng = brown hat

July 9, 2014

maria.a.sa4

O que e nut?

March 18, 2014

bmPatty

Castanho ou melhor castanha

também não entendi porque é considerado cor aqui, e porque ficam ambos na frase: they have a nut hat brown??? o.O

July 9, 2014

tccesco

Da onde e porque apareceu esse nut ?

April 1, 2014

bmPatty

Nut = Castanho ou melhor castanha

Também não entendi porque ambos na frase: they have a NUT hat BROWN??? o.O

July 9, 2014

tccesco

Da onde e porque apareceu esse nut ?

April 1, 2014

bmPatty

ACIMA

July 9, 2014

WellingtonW.Lira

Da onde veio esse nut ?

April 2, 2014

bmPatty

Acima

July 9, 2014

nathaliatvp

Usualmente a cor "brown" é usada para a cor "marrom", e "gray" pra "cinza/castanho".

April 6, 2014

wagnerandresilva

Nada do nut ne? Ninguem parece saber

April 29, 2014

bmPatty

Acima

July 9, 2014

LucasBado

o nut está na tradução de castanho, nut brown, mas respondi somente brown, e não foi aceito, sendo que está na tradução

May 3, 2014

bmPatty

=S talvez queira dizer castanha marrom ??? creio

July 9, 2014

AnnyViana21

Nao entendi o porque a frase THEY HAVE A HAT BROWN nao foi aceita alguem pode me explicar

May 9, 2014

bmPatty

o Hat que é o objeto deve aparecer apenas após a qualidade dele, ou seja substantivo antes do adjetivo =D

July 9, 2014

mauriciova611394

Então nós não estamos errados

May 16, 2014

layslaMaga

Não entendi o por que do NUT.

May 18, 2014

bmPatty

Castanha ou castanho

July 9, 2014

layslaMaga

Não entendi o por que do NUT.

May 18, 2014

bmPatty

Castanha ou castanho

July 9, 2014

jessicasnunes

Nut? Faltou apenas essa palavra na minha resposta. Não sei o que significa.

May 22, 2014

bmPatty

Castanha ou castanho

July 9, 2014

Eriick_Timber

Nut ? Não entendi !

May 23, 2014

bmPatty

Castanha ou castanho

July 9, 2014

valquirial7

Porque este nut?

May 26, 2014

bmPatty

Castanha ou castanho

July 9, 2014

valquirial7

Porque este nut?

May 26, 2014

Liz_st

Alguem pode me responder porque o "a" vem antes de BROWN e não antes do HAT? Eu escrevi "They have brown a hat" e foi considerado errado

May 29, 2014

gigantefc

Se eu escrever. They have a nut hat . Seria melhor

May 29, 2014

hunteryoo

Que diabos e nut ???

June 28, 2014

bmPatty

Castanha ou castanho

July 9, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.