1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles têm um chapéu castanho."

"Eles têm um chapéu castanho."

Tradução:They have a brown hat.

May 19, 2013

71 Comentários


Alencar63

nao entendi qd o programa coloca como correto a frase they have a nut hat brown. Alguem pode explicar-me isso?


RonaldosvV

Bem observado a duvida e minha tambem


rikatorox

Voce usa o adjetivo antes do substantivo, entao fica assim... i have a red dress ou the green bird


marcos.lou1

É porque nut em inglês é castanha (de comer) e aqui estamos falando da cor castanha(o). o que o rapz disse acima é verdade o duolingo esta aceitando nut como cor e esta errado.


bmPatty

Mas nesse caso usou ambos => nut hat brown??? o.O


danielogeronimo

Noz-castanha. Cor de noz


RenivaldoE

Quando a gente podemos inverter as palavras? Não poderia ser they have a hat brown .


NeydeKaren

Olha, o adjetivo vem antes do substantivo. Essa é uma regra.


Solleil

Não usamos comumente "castanho" para cor de objetos, mas para cor dos olhos ou dos cabelos. Para os objetos, costumamos usar o marrom.


neto.anton

Cara eu nem sei da onde veio esse nut


raycwb

130 comentarios lidos e ainda nao descobri de onde saiu o "nut". "They have a brown hat" nao é o correto???


Laalaaziinhaa

So uma letringa e eu perco tudo aff isso que da raiva


MarceloPas9

Pelo visto o "nut" atrapalhou muita gente


sclloreto

Castanho pode ser traduzido com marrom claro, ou seja, light brown


rogergalvao01

castanho pode ser dito como: nut brown, hazel e fawn. Porém, esta se referindo a cor de uma vestimenta, intão pode-se utilizar nut brown e hazel. Brown é somente marrom, não pode-se dizer que Brown também significa castanho pois não é verdade.


Matheuslindo

Não usamos comumente "castanho" para cor de objetos, mas para cor dos olhos ou dos cabelos. Para os objetos, costumamos usar o marrom.


rodrigoarabello

Qual é a diferença entre Hes e They nessa frase? A tradução sugere a possibilidade de Hes, e coloquei "hes have a brown hat", considerada incorreta. O que ela teria significado em Português?

Obrigado


MarciaBrunetti

Plural de he(ele) ou she(ela) é they(eles/elas) - They have a brown hat. (Eles ou Elas) têm um chapéu marrom.


ROBERTA007

a cor vem sempre antes do objeto?


VitoriaLeticia

Não, o adjetivo vem antes do substantivo no inglês


ROBERTA007

Obrigada Vitoria!!!


Eduardo_Canto

porque que aqui a cor ficou na frente do chapeu?


reginaduarte

mas no outro exercicio eu coloquei castanho e não aceitou


MeiraJose

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


MeiraJose

Mas chapéu é um objeto.


Danilo.Timoteo

Por que "They have a hat brown" está errado???


AzafeJunior

Por que em inglês o adjetivo tem que vim antes do substantivo: "brown hat" (They have a brown hat).


junior.sam

Vlw ajudou muito camarada.


bmPatty

Objetos após a qualidade deles ou seja substantivo antes do adjetivo =D No Pt = chapeu marrom, no Eng = marrom chapeu = brown hat


barbara.lu12

Era o que eu queria saber


JosAilton1

Porque castanho é brown e brown é marrom?


junior.sam

Por que inverteu a cor pelo chapeu no inglês, alguem sabe responder?


bmPatty

É uma regra gramatical do english, substantivo antes do adjetivo, ao contrario do português. =D chapéu marrom, eng = brown hat


bmPatty

Castanho ou melhor castanha

também não entendi porque é considerado cor aqui, e porque ficam ambos na frase: they have a nut hat brown??? o.O


tccesco

Da onde e porque apareceu esse nut ?


bmPatty

Nut = Castanho ou melhor castanha

Também não entendi porque ambos na frase: they have a NUT hat BROWN??? o.O


tccesco

Da onde e porque apareceu esse nut ?


WellingtonW.Lira

Da onde veio esse nut ?


nathaliatvp

Usualmente a cor "brown" é usada para a cor "marrom", e "gray" pra "cinza/castanho".


wagnerandresilva

Nada do nut ne? Ninguem parece saber


LucasBado

o nut está na tradução de castanho, nut brown, mas respondi somente brown, e não foi aceito, sendo que está na tradução


bmPatty

=S talvez queira dizer castanha marrom ??? creio


AnnyViana21

Nao entendi o porque a frase THEY HAVE A HAT BROWN nao foi aceita alguem pode me explicar


bmPatty

o Hat que é o objeto deve aparecer apenas após a qualidade dele, ou seja substantivo antes do adjetivo =D


mauriciova611394

Então nós não estamos errados


layslaMaga

Não entendi o por que do NUT.


bmPatty

Castanha ou castanho


layslaMaga

Não entendi o por que do NUT.


bmPatty

Castanha ou castanho


jessicasnunes

Nut? Faltou apenas essa palavra na minha resposta. Não sei o que significa.


bmPatty

Castanha ou castanho


Eriick_Timber

Nut ? Não entendi !


bmPatty

Castanha ou castanho


valquirial7

Porque este nut?


bmPatty

Castanha ou castanho


valquirial7

Porque este nut?


Liz_st

Alguem pode me responder porque o "a" vem antes de BROWN e não antes do HAT? Eu escrevi "They have brown a hat" e foi considerado errado


gigantefc

Se eu escrever. They have a nut hat . Seria melhor


hunteryoo

Que diabos e nut ???


bmPatty

Castanha ou castanho

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.