1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have a plate."

"I have a plate."

Tradução:Eu tenho um prato.

May 19, 2013

28 Comentários


denildobraga

Gostei, além de treinar a escrita e leitura, treina a escuta e a fala.


EdllaKetol

que saco não consigo ouvir fala uma coisa e sai outra


JacielSant1

Realmente o app é maravilhoso e multifunsional, mas a audição ainda deixa a desejar...


PedroComar

Estás aprendendo inglês com o português deixando a desejar hein. Kkkkkkk


lumix00

eu não entendi por que necessita da letra a auguem pode responder?????????


coriguete

Porque "a" é artigo indefinido(UM, UMA) nós falamos EU TENHO UM PRATO E EM INGLÊS, "UM PRATO", se diz "A PLATE"


rocielia

foi super fácil


Samsenior

Kkk chutei e acertei


DavidDuoling

Hey gente é so desativar o microfone e passa faze sozinha XD!!


EdiveltonS

help me... porque "PLATE" e não "DISH"


ifcarvalho

Pode se dizer também "Eu tenho uma placa" ?


carlospriel

Alguem sabe se esse "have" poderia ter o mesmo sentido de comer?


EbertonTos

Have = tenho, tomo, faço. Have ñ tem sentido de comer; comer = eat.


blurryface_21p

Tenho = Have Tomo, bebo = Drink Faço, fazer = Make Comer = Eat


D3nils0n

Caraca! A pouco traduzi: I eats a sandwich (Eu como sanduiche) e o certo era Como sanduiche. Agora traduzi: Tenho um prato e era Eu tenho um prato. Tem alguma regra?


leabim

Estou gostando muito desse site e está sendo indicado muito por muito amigos meus.


TARCISIOSARA

no google tradutor prato e dish. aqui no duolingo é plate. qual esta certo?


TARCISIOSARA

no goolgle tradutor prato e dish. qual esta correto?


inocencio439172

Vai toma aquilo dizia glit não dizia plate filho da mãe


mirian.leo

Esta com erro...respondi corretamente e informa que esta errado.


GiovanaLuc277035

Nossa essa foi por pouco , quese que eu erro


RenCalixto2

Só achei ruim o seguinte se plate significa a placa ou prato ele deveria reconhecer quando você troca a palavra prato por placa no caso eu tenho uma placa ele não reconhece dá erro. Deveria reconhecer já que a palavra plate significa prato e placa e Chapa

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.