"I have a plate."

Tradução:Eu tenho um prato.

May 19, 2013

28 Comentários


denildobraga

Gostei, além de treinar a escrita e leitura, treina a escuta e a fala.

July 21, 2013

EdllaKetol

que saco não consigo ouvir fala uma coisa e sai outra

July 27, 2013

JacielSant1

Realmente o app é maravilhoso e multifunsional, mas a audição ainda deixa a desejar...

December 27, 2015

PedroComar

Estás aprendendo inglês com o português deixando a desejar hein. Kkkkkkk

February 23, 2018

lumix00

eu não entendi por que necessita da letra a auguem pode responder?????????

July 28, 2013

coriguete

Porque "a" é artigo indefinido(UM, UMA) nós falamos EU TENHO UM PRATO E EM INGLÊS, "UM PRATO", se diz "A PLATE"

September 1, 2013

blurryface_21p

A = Um (a)

June 1, 2014

rocielia

foi super fácil

August 4, 2013

Samsenior

Kkk chutei e acertei

December 20, 2013

byasousa

Srsr

July 9, 2014

DavidDuoling

Hey gente é so desativar o microfone e passa faze sozinha XD!!

December 26, 2014

EdiveltonS

help me... porque "PLATE" e não "DISH"

February 11, 2017

ifcarvalho

Pode se dizer também "Eu tenho uma placa" ?

August 6, 2013

carlospriel

Alguem sabe se esse "have" poderia ter o mesmo sentido de comer?

December 11, 2013

EbertonTos

Have = tenho, tomo, faço. Have ñ tem sentido de comer; comer = eat.

December 22, 2013

blurryface_21p

Tenho = Have Tomo, bebo = Drink Faço, fazer = Make Comer = Eat

June 1, 2014

D3nils0n

Caraca! A pouco traduzi: I eats a sandwich (Eu como sanduiche) e o certo era Como sanduiche. Agora traduzi: Tenho um prato e era Eu tenho um prato. Tem alguma regra?

July 22, 2014

odirhoco

Bom demais

August 22, 2014

leabim

Estou gostando muito desse site e está sendo indicado muito por muito amigos meus.

September 2, 2014

TARCISIOSARA

no google tradutor prato e dish. aqui no duolingo é plate. qual esta certo?

June 7, 2016

ericdamace3

Duolingo

April 27, 2018

TARCISIOSARA

no goolgle tradutor prato e dish. qual esta correto?

June 7, 2016

inocencio439172

Vai toma aquilo dizia glit não dizia plate filho da mãe

October 19, 2016

ReginaLima344766

I haver plate

January 10, 2017

mirian.leo

Esta com erro...respondi corretamente e informa que esta errado.

May 23, 2018

GiovanaLuc277035

Nossa essa foi por pouco , quese que eu erro

June 19, 2018

GiovanaLuc277035

Nooooooooooossa

June 19, 2018

RenCalixto2

Só achei ruim o seguinte se plate significa a placa ou prato ele deveria reconhecer quando você troca a palavra prato por placa no caso eu tenho uma placa ele não reconhece dá erro. Deveria reconhecer já que a palavra plate significa prato e placa e Chapa

January 24, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.