"É um peixe."

Tradução:It is a fish.

May 19, 2013

29 Comentários
Esta conversa está trancada.


MonycaM

Por que, is a fish esta incorreto? Alguém pode me explicar a diferença entre It is e Is?

December 19, 2013

ceaer

Todos os verbos em inglês precisam de um sujeito a menos que a frase é no imperativo.

Quando o sujeito é singular e não humano, como aqui (com um peixe), usa o pronome "it".

May 19, 2015

RebecaSoar3

Quando o is ta em maiuscula e pergunta

December 21, 2013

fabinhoedf

IS A FISH (é um peixe), porém, como regra do verbo /to be/ você precisa usar o IT pra denominar do que está falando (coisa, animal, objeto, pessoa). Sendo assim, correto é IT IS A FISH (é um peixe). Da mesma ELA É UMA MULHER (is a woman), mas, de acordo com a regra eu preciso usar o SHE, portanto >> SHE IS A WOMAN.

December 25, 2013

wobarboza

Se fala tanto deste verbo "to be" mas oque significa?

November 21, 2015

ceaer

to be = ser ou estar

November 21, 2015

MarcosFaus2

Is a fish é uma forma usada para pergunta! Realmente significa "é um peixe", porém, a forma usada com o "is" no início da oração, é uma forma usada para perguntas.

August 23, 2016

ceaer

Para uma pergunta seria "Is it a fish?" - ainda precisa do sujeito para o verbo.

August 23, 2016

renatalama1

It is fish ou It´s a fish. Qual a melhor forma?

December 4, 2013

ceaer

Pode dizer "It is a fish" ou "It's a fish". "it's" é a abreviação, a contração. Tem o mesmo significado.

May 19, 2015

Vitria871122

Por que temos que usar IT, sendo que IS eh É?

February 16, 2016

ceaer

Nao é gramatical ter verbo sem sujeito em ingles. Quando o sujeito é singular e nao humano, como aqui, se usa o pronome "it".

February 16, 2016

marquesodair

Nesse caso poderia traduzir a frase "ele é um peixe"

January 25, 2016

ceaer

Ele é um peixe = He is a fish

É um peixe = It is a fish

January 25, 2016

Jaderkb

Pois é....mas o estranho é se você coloca como tradução de It is a fish como Isto é um peixe, o Duolingo diz que da errado e da como tradução.. Ele é um peixe!!! kkkkkk com oque fala para eles alterarem isso ai?

April 21, 2016

Danmoller

Não tem o mesmo significado, mas é uma tradução possível sim.

Imagine que alguém te diga: "vamos levar esse caranguejo para casa!!", e você responda: "mas ele é um peixe"!

Nesse caso, você está realmente se referindo a "ele", e em inglês, vai continuar usando "it", porque não é um ser humano para usar "he".

Em todo caso, ainda é melhor traduzir essas frases simples sem usar nada, colocando apenas "é um peixe".

December 26, 2016

ceaer

Tem que usar o botão de "reportar um problema" para avisar os colaboradores do curso.

April 21, 2016

jessykaVieira

Genteee! Quando se deve colocar o is depois do it? Me ajudem!

February 12, 2016

ceaer

"is" = verbo "to be" conjugado para a 3a pessoa do singular. Em português, "é" ou "está".

Sempre quando tem esse verbo sem outro sujeito se usa "it is".

Se é uma pergunta, inverta e usar "is it".

É um peixe. - declaração - It is a fish.

É um peixe? - pergunta - Is it a fish?

February 12, 2016

Euller523743

Pq o "it'is " esta errado ? It'is nao siginifa é ?

March 27, 2016

ceaer

Se escreve "it is" (duas palavras com um espaço) ou "it's" (o apostrofo indica que quitou uma letra)

Não se escreve "it'is"

March 28, 2016

rayana709491

Porque é que it is fish esta errado

March 26, 2016

ceaer

It is fish = É peixe

Você quitou o artigo.

It is a fish = É um peixe

March 26, 2016

Steffany830543

Nao intend o pq a palavra é simplesmente "É um peixe" eu tenho q usar "It is a fish" uai kk se eu ja usei o "is" nao precisa do "a" pq isso ? Alguem me ajude ?

May 13, 2016

ceaer

it = pronome (requerido na frase em inglês)

is = verbo (é)

a = artigo (um)

fish = substantivo (peixe)

May 13, 2016

[conta desativada]

    It is fish or it is a fish? Because what I know about the word fish is that it is uncountable.

    July 30, 2016

ceaer

    "fish" is only uncountable when referring to the food. Live fish are countable, but the word doesn't change to indicate singular/plural (one fish, two fish).

    In this case, because the article "um" is used in the Portuguese sentence, it should be translated as "It is a fish".


    "fish" só é incontável quando se fala da comida. Os peixes vivos sim são contáveis, mas a palavra não muda para indicar singular/plural (one fish, two fish).

    Nesse caso, porque o artigo "um" está presente na frase em português, deveria ser traduzido como "It is a fish".

    July 30, 2016

Arthur841357

    Eu coloquei is it como está debaixo do É e eles não aceitaram

    Se vocês colocarem isso que eu fiz e não aceitou, reportem o problema aí

    December 26, 2016

Danmoller

    "Is it" é usado em perguntas. (O verbo antes do sujeito)

    Nas afirmativas, é "it is". (O sujeito antes do verbo)

    December 26, 2016
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.