"Minhas casas não têm telhado."

Tradução:My houses have no roof.

May 19, 2013

32 Comentários


goistelex

Coloquei "My houses do not have roof" e não aceitou pq disse q tinha q ser "roofs."

April 25, 2014

AdamorFerr

Eu também, por quê está errado se a palavra é "telhado" no singular?

May 19, 2014

a_erika

por que não foi aceito NOT - my houses have NOT roof

August 7, 2014

Jasennos

Sò um detalhe: a frase em portugues está errada. "As minhas casas não têm telhados"

June 8, 2014

Michele_Mica

O Duolingo diz que "My houses have not roof" está errado e que o correto seria "My houses have NO roof". Alguém sabe me explicar?

February 27, 2015

LennaChean

Tambem nao entendi, Michelle. :/

February 8, 2016

mauromarti187303

Não há problema em dizer que "Minhas casas não têm telhado" o que não entendo é quando usar "have no" ou "do not have". A questão é essa.

December 31, 2017

jsousasomague

Telhado = roof e não roofs

August 27, 2014

nidaferrari

telhados

May 19, 2013

lfmarques2

Exacto, telhado = roof, telhados = roofs

August 21, 2013

stefanni.nishi

Por que não se pode por "haven't"?

June 15, 2015

Elisangela993939

porque haven't nós usamos qdo é present perfect e neste caso o have é apenas o verbo principal

April 5, 2019

nunodias.soito

Coloquei "My houses do not have roof" e deu errado porque teria que ser " My houses do not have roofs." ou "My houses have no roof".

October 31, 2015

edsonazevedo2

A opção roofs não aparece,tem algo errado....

December 1, 2015

nandomaison

A frase em inglês ficaria "minhas casas não têm nenhum telhado"

October 14, 2014

zecamonteiro91

Por que não usam "don't" nesta frase?

March 5, 2019

HeitorGuedes1

Ficou meio estranho ser ROOFs ja que ele pediu ROOF mas om

January 18, 2015

XBOY-

Pelo visto NOT está fora de aceitação.

September 28, 2016

camilateixeira96

Por que o certo é NO e não NOT?

March 4, 2019

Elisangela993939

por que no caso ele não esta negando o verbo

April 5, 2019

camilateixeira96

Por que usa-se NO e nao NOT?

March 4, 2019

sbotelho

Quem organizou este programa nao sabe português. Estive observando várias respostas polêmicas. Ele considera mais de um telhado, porque no reciocínio dele(a). Mais de uma casa tem telhados, logo plural. E lamentável.

November 24, 2014

anagomes011043

escrevi "roof" no singular como na tradução mas na correção colocaram roofs

January 31, 2018

Micatoon

"My houses don't have roof" estaria certo?

May 9, 2018

Zuleica_Alves

A palavra "roof" tem que ser no plural, diferentemente do português?

July 30, 2018

IrzaDoCarm2

Concordo com Sbothelho

February 4, 2019

neusa885807

Por que não poderia ser:My houses no have roof em vez de have no

February 25, 2019

eurides20

???

March 20, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.