1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minhas casas não têm telhado…

"Minhas casas não têm telhado."

Tradução:My houses have no roof.

May 19, 2013

31 Comentários


goistelex

Coloquei "My houses do not have roof" e não aceitou pq disse q tinha q ser "roofs."


AdamorFerr

Eu também, por quê está errado se a palavra é "telhado" no singular?


a_erika

por que não foi aceito NOT - my houses have NOT roof


Jasennos

Sò um detalhe: a frase em portugues está errada. "As minhas casas não têm telhados"


Michele_Mica

O Duolingo diz que "My houses have not roof" está errado e que o correto seria "My houses have NO roof". Alguém sabe me explicar?


LennaChean

Tambem nao entendi, Michelle. :/


mauromarti187303

Não há problema em dizer que "Minhas casas não têm telhado" o que não entendo é quando usar "have no" ou "do not have". A questão é essa.


jsousasomague

Telhado = roof e não roofs


lfmarques2

Exacto, telhado = roof, telhados = roofs


stefanni.nishi

Por que não se pode por "haven't"?


Elisangela993939

porque haven't nós usamos qdo é present perfect e neste caso o have é apenas o verbo principal


nunodias.soito

Coloquei "My houses do not have roof" e deu errado porque teria que ser " My houses do not have roofs." ou "My houses have no roof".


edsonazevedo2

A opção roofs não aparece,tem algo errado....


nandomaison

A frase em inglês ficaria "minhas casas não têm nenhum telhado"


HeitorGuedes1

Ficou meio estranho ser ROOFs ja que ele pediu ROOF mas om


XBOY-

Pelo visto NOT está fora de aceitação.


camilateixeira96

Por que o certo é NO e não NOT?


Elisangela993939

por que no caso ele não esta negando o verbo


camilateixeira96

Por que usa-se NO e nao NOT?


sbotelho

Quem organizou este programa nao sabe português. Estive observando várias respostas polêmicas. Ele considera mais de um telhado, porque no reciocínio dele(a). Mais de uma casa tem telhados, logo plural. E lamentável.


anagomes011043

escrevi "roof" no singular como na tradução mas na correção colocaram roofs


Micatoon

"My houses don't have roof" estaria certo?


Zuleica_Alves

A palavra "roof" tem que ser no plural, diferentemente do português?


IrzaDoCarm2

Concordo com Sbothelho


neusa885807

Por que não poderia ser:My houses no have roof em vez de have no

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.