1. Foro
  2. >
  3. Tema: Portuguese
  4. >
  5. "Nosotros no somos lo suficie…

"Nosotros no somos lo suficientemente grandes para comerte, mas vamos a tratar."

Traducción:Nós não somos grandes o suficiente para comer você, mas nós vamos tentar.

August 16, 2014

5 comentarios


joel.filho

Frase está com sentido estranho, em portugues.


natagh

E em espanhol tambem.


chupamelachu

Frase de película de terror. No es buena oración.


Estefa423

¿Comer? isso é meio canibal ou meio sexual. Em qualquer caso, a frase é estranha demais XD.


sonyalvarado1

que significa esta frase xd,en español no tiene ningún sentido

Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.