"Nosotros no somos lo suficientemente grandes para comerte, mas vamos a tratar."

Traducción:Nós não somos grandes o suficiente para comer você, mas nós vamos tentar.

Hace 4 años

5 comentarios


jokajoel
jokajoel

Frase está com sentido estranho, em portugues.

Hace 4 años

natagh
natagh

E em espanhol tambem.

Hace 4 años

chupamelachu

Frase de película de terror. No es buena oración.

Hace 3 años

Estefa423
Estefa423

¿Comer? isso é meio canibal ou meio sexual. Em qualquer caso, a frase é estranha demais XD.

Hace 3 años

sonyalvarado1

que significa esta frase xd,en español no tiene ningún sentido

Hace 3 años
Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.