"A porta da minha casa é branca."

Tradução:The door of my house is white.

May 19, 2013

21 Comentários


JaSilveira

Home também é casa, não pode ser considerado um erro.

August 5, 2013

cinthiia_mc

Home é mais como "lar". Por exemplo, quando você fala que quer muito voltar para casa, esse "casa" é a representação de casa, o lar... Não a casa em si, de material. Por isso falamos "I want to go back home". Mas nesse outro caso, "a porta da minha casa" se trata realmente da construção, não dessa representação do que é casa (Home). Não sei dizer se estou certa 100%, mas eu prefiro evitar o uso de home em situações de descrição da própria casa.

October 10, 2013

CarmenRoch11

Ótima explicaçāo Cintia.

May 25, 2018

nairacandiago

concordo

January 12, 2014

SilmaraGod

Concordo com você. Embora home também tenha sentido de lar é incorreto afirmar que não é casa.

February 8, 2018

jp360

quando se usa ''of the'' ou somente ''of''

April 19, 2014

Dan_el3

Dica: não se usa artigo ao lado de pronomes possessivos

May 23, 2014

HankMuddy

'my house's door is white" tbm poderia?

December 19, 2013

leliasic

i don't agree with the house's door because is wrong apostrophe for objects.

March 4, 2014

barbaracotta

O site também indica a tradução The door to my house is white. Não entendo Esta tradução. Alguém poderia esclarecer "to my house"?

May 19, 2013

Flavi10

Por que "OF MY" em vez de só "MY alguém pde me ajudar?

April 3, 2014

francemont

Ue!? Como assim? Aprendi que com seres inanimados nao se usa "'s". Ex: table leg

May 3, 2014

LennaChean

O significado de MY HOME nao seria "MINHA CASA" ou "MEU LAR"????

February 8, 2016

LetciaAssu4

My houses door is white ta errado?

April 26, 2017

LetciaAssu4

Ta certo! ..eu tinha escrito horses huehuehue

April 26, 2017

LetciaAssu4

Pq faltou um ('s ) no house' s :)

April 26, 2017

SilmaraGod

Home também é casa.

February 8, 2018

BrunoCaveiraVR

Vocês pedem para marcar TODAS as opções corretas... ambas as frases estão.

February 19, 2018

django212970

Devia aprender a gramática inglês

March 11, 2018

Quiteria731908

Tem duas opções iguais

April 26, 2018

to9y46to9y46

Home em ingles se refere à ""minha"" casa, e house se refere genericamente à qualquer casa que nao seja minha. Outro erro é que para esta pergunta existem 2 alternativas de resposta identicas ! Obrigado

September 5, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.