1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A porta da minha casa é bran…

"A porta da minha casa é branca."

Tradução:The door of my house is white.

May 19, 2013

21 Comentários


JaSilveira

Home também é casa, não pode ser considerado um erro.


cinthiia_mc

Home é mais como "lar". Por exemplo, quando você fala que quer muito voltar para casa, esse "casa" é a representação de casa, o lar... Não a casa em si, de material. Por isso falamos "I want to go back home". Mas nesse outro caso, "a porta da minha casa" se trata realmente da construção, não dessa representação do que é casa (Home). Não sei dizer se estou certa 100%, mas eu prefiro evitar o uso de home em situações de descrição da própria casa.


CarmenRoch11

Ótima explicaçāo Cintia.


SilmaraGod

Concordo com você. Embora home também tenha sentido de lar é incorreto afirmar que não é casa.


jp360

quando se usa ''of the'' ou somente ''of''


Dan_el3

Dica: não se usa artigo ao lado de pronomes possessivos


HankMuddy

'my house's door is white" tbm poderia?


leliasic

i don't agree with the house's door because is wrong apostrophe for objects.


barbaracotta

O site também indica a tradução The door to my house is white. Não entendo Esta tradução. Alguém poderia esclarecer "to my house"?


Flavi10

Por que "OF MY" em vez de só "MY alguém pde me ajudar?


francemont

Ue!? Como assim? Aprendi que com seres inanimados nao se usa "'s". Ex: table leg


LennaChean

O significado de MY HOME nao seria "MINHA CASA" ou "MEU LAR"????


LetciaAssu4

My houses door is white ta errado?


LetciaAssu4

Ta certo! ..eu tinha escrito horses huehuehue


LetciaAssu4

Pq faltou um ('s ) no house' s :)


SilmaraGod

Home também é casa.


BrunoCaveiraVR

Vocês pedem para marcar TODAS as opções corretas... ambas as frases estão.


django212970

Devia aprender a gramática inglês


Quiteria731908

Tem duas opções iguais


to9y46to9y46

Home em ingles se refere à ""minha"" casa, e house se refere genericamente à qualquer casa que nao seja minha. Outro erro é que para esta pergunta existem 2 alternativas de resposta identicas ! Obrigado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.