"When I come are you going to put me in the little room?"

Tradução:Quando eu vier você vai me colocar no quarto pequeno?

May 19, 2013

15 Comentários


_Alex_Valle_

aceita "sala pequena" e não aceita "pequena sala"! vai entender!

September 17, 2014

Batisqui

Considerando que se trata de um ser humano e não de uma coisa, parece-me bem mais adequado empregar o verbo instalar ao invés de colocar ou, pior ainda, botar. Concordam

May 19, 2013

baarreth_old

Acho que depende da região. "Instalar" parece uma ação que está sendo feita a um objeto, tanto quanto "colocar" ou "botar".

February 24, 2014

DuduSP

Thanks

September 30, 2018

OissePh7

Imaginei que essa frase se aplica no caso de uma crianca pegando no sono. E sala pequena é tipo um quarto de criança.

March 15, 2019

SamiSenaNa

O Duo não aceita pronomes obliquos tbm Entre colocar-me E me colocar Eu sempre erro nisso

June 11, 2018

mariahelen31917

Fico irritada, as vezes querem que se escreva me vai, outras vezes vai-me, em que ficamos? Assim nao da

June 25, 2014

alvaro1944

Para mariahelen31917: procure reportar o fato (ou facto) clicando, à esquerda da tela, na palavra 'Suporte'. O duolingo tem de aceitar, penso eu, a sintaxe lusitana, que é LEGÍTIMA. Saudações. Em 18.08.2014.

August 19, 2014

Prtone

What is the difference between "pequeno quarto" to "quarto pequeno"? I didn't understand why you didn't accept my translation!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

November 1, 2014

sarmento.r

Ele aceita vocês me porão mas não aceita você me porá :(

November 5, 2014

Jiren-DF

Eu achei estranho este começo da frase porque na minha cabeça faltou o will( para indicar que o verbo"come" é do futuro.

Então ficaria assim:

When I will come( quando eu vier) are you going to put me in the little room?( você vai me colocar no quarto pequeno?

Mas..... pelo que parece, o verbo "come" pode ser interpretado para o futuro também, fazer o que né?!

April 25, 2018

AntonioOli3

Little room, pelo que eu saiba, pode ser traduzido como quarto pequeno ou quartinho. Por que o DUO não aceitou?

May 17, 2018

Nalvap

Foi o que escrevi.

August 13, 2018

Nalvap

Eu escrevi isso mesmo

August 13, 2018

Ana_Fortuna

Porque não: Quando eu chegar você vai colocar-me no quarto pequeno?

September 7, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.