1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I do not have a mirror in my…

"I do not have a mirror in my house."

Tradução:Eu não tenho um espelho na minha casa.

May 19, 2013

19 Comentários


BarrosoFilho

Esse cara não se enxerga. hauhsuahsuhaushaushuahsuahs


veraestrella

PORQUE NAO POSSO DIZER: "I HAVE NO MIRROR IN MY HOUSE?"


GabrielDaS427017

Porque tem que usar o verbo Do. Em inglês, tem que ser objetivo.


DayanneCNa

I do not = I don't


rogerandrade222

kkkk esse cara não se enxerga foi boa!!!


WMHAIngles

I DO NOT HAVE A MIRROR IN MY HOUSE - Nesta frase, porque usar o DO ?


roberta.freire

Porque é uma frase de negação... quando se usa NOT, ele sempre deve estar acompanhado. Não está correto dizer "I not have a mirror", o certo é "I DO NOT have a mirror". Assim como também não está correto dizer "I not at home", o certo é "I AM NOT at home" =)


Franciscoalro

Nesta frase do not pode ser abreviado?


[conta desativada]

    No inglês falado do dia a dia e na escrita informal, usa-se sempre as contrações. Mas se você contrair, o DL vai considerar errado. Não deveria, mas esse é o critério dos organizadores.


VieiraPedro

    Essa pessoa ou e vampiro ou e cego ou e da abnegação. Essa e a primeira frase do livro


cesarafernandes2

    quebrou devido a feiura.


chrysthian5

    A sua feiura né


ClaudiaKra711597

    Escrevi exatamente igual


lissandra140460

    Tenho muita dúvida em relação ao "do" porque antes mesmo em freses no presente não se utilizava e agora vejo que se usa em perguntas e em afirmações.


    [conta desativada]

      O verbo To Do (fazer) é usado como verbo auxiliar para fazer perguntas e negações em frases no presente (nestes casos, DO não é traduzido).

      Exemplos: I have a car (eu tenho uma carro). / I do not have a car (eu não tenho um carro). / Do you have a car? (você tem um carro?).

      Importante: O verbo To BE e os verbos Modais não usam o auxiliar To DO.


Edna798142

      A pronuncia desta mulher

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.