"I do not have a mirror in my house."

Tradução:Eu não tenho um espelho na minha casa.

May 19, 2013

19 Comentários


BarrosoFilho

Esse cara não se enxerga. hauhsuahsuhaushaushuahsuahs

May 19, 2013

EnioMiranda

Eu ri.

May 28, 2013

veraestrella

PORQUE NAO POSSO DIZER: "I HAVE NO MIRROR IN MY HOUSE?"

April 10, 2014

GabrielDaS427017

Porque tem que usar o verbo Do. Em inglês, tem que ser objetivo.

December 11, 2015

DayanneCNa

I do not = I don't

February 26, 2018

rogerandrade222

kkkk esse cara não se enxerga foi boa!!!

November 17, 2014

WMHAIngles

I DO NOT HAVE A MIRROR IN MY HOUSE - Nesta frase, porque usar o DO ?

January 24, 2018

roberta.freire

Porque é uma frase de negação... quando se usa NOT, ele sempre deve estar acompanhado. Não está correto dizer "I not have a mirror", o certo é "I DO NOT have a mirror". Assim como também não está correto dizer "I not at home", o certo é "I AM NOT at home" =)

February 6, 2018

Franciscoalro

Nesta frase do not pode ser abreviado?

April 23, 2018

Rodrigues59

No inglês falado do dia a dia e na escrita informal, usa-se sempre as contrações. Mas se você contrair, o DL vai considerar errado. Não deveria, mas esse é o critério dos organizadores.

June 18, 2018

tiagotiago123

me neither.

December 8, 2013

Milaine848708

Neither do I.

February 7, 2018

VieiraPedro

Essa pessoa ou e vampiro ou e cego ou e da abnegação. Essa e a primeira frase do livro

November 18, 2015

cesarafernandes2

quebrou devido a feiura.

December 20, 2016

chrysthian5

A sua feiura né

May 26, 2018

ClaudiaKra711597

Escrevi exatamente igual

June 12, 2017

lissandra140460

Tenho muita dúvida em relação ao "do" porque antes mesmo em freses no presente não se utilizava e agora vejo que se usa em perguntas e em afirmações.

May 8, 2018

Rodrigues59

O verbo To Do (fazer) é usado como verbo auxiliar para fazer perguntas e negações em frases no presente (nestes casos, DO não é traduzido).

Exemplos: I have a car (eu tenho uma carro). / I do not have a car (eu não tenho um carro). / Do you have a car? (você tem um carro?).

Importante: O verbo To BE e os verbos Modais não usam o auxiliar To DO.

June 18, 2018

Edna798142

A pronuncia desta mulher

February 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.