"I have salt and water."

Tradução:Eu tenho sal e água.

May 19, 2013

37 Comentários
Esta conversa está trancada.


RaymaraLima

Tento não usar o modo lento mas é difícil..


Ravane.Br

Eu também... Mas às vezes é impossível e muito frustrante. :/


Jair.Vasconcelos

No meu caso, é quase impossível eu não usar o modo lento.


Amsnams

Agora falta um pouco de açucar pra fazer o soro


Thay671863

Disse a bolacha de água e sal


EvellynPaula

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Sara583333

Mas ele disse sal e àgua, não àgua e sal


hodnyldo

Have pode ser usado no sentido de tomar. ie. I have a cup of water.


[conta desativada]

    I have a cup of water tem o significado de ter água, mas não necessariamente significa que vc bebe água.


AnnaDowick

    Sim! Pode significar sim mais é quase mais comum se usar no passado do que o verbo "comer"!!


paulo1082

    Dica de pronúncia americana "water" //uórer// água.


    [conta desativada]

      Em muitas regiões dos States, o "t" tem o som de "d" (mais ou menos). Chama-se o "T-flap". Veja: https://www.youtube.com/watch?v=1FDjhKY8HwM


Thalyta658770

      Tá a frase é eu tenho água e sal . Essa frase nao fez muito sentido, ela quer dizer o que? que possui elementos minerais?


Thay671863

      Nenhuma frase do Duolingo faz sentido


ElitonK

      termos didáticos.


Louiz_venus

      Eles colocam umas frases sem sentido pra vc saber fazer um contexto com a palavra estudada. Corrigem-me se eu eativer errado.


RoseaneWeiss

      Repete muito as mesmas frases.. perdemos tempo.


Verniqs

      Agora dá pra fazer um biscoito


Misael1611

      Eu coloquei salmoura e não aceitou!


WillianTor12

      Eu tenho sal e água entao Sou um oceano - tipo musica do djavan


ian.caraub

      Já da pra fazer uma bolacha de agua e sal


GislaySSar

      Gente não tô conseguindo algins ta dificil mais ai tento de novo ate fica boa nesse nivel eu to no nivel da comida mais agora vou estudar bya bya


FiveFamily

      Podem avaliar esta errado!!!


GiseldaMor

      Eu tenho que continuar a


GiseldaMor

      Sim, ja entendi,posso passr para outra fase?


GiseldaMor

      I have salt and water


raphael35609

      Have = ter? A frase diz beber Beber=drink


anarosa739421

      eu tenho sal e água


Adilson18482

      Beber não é drinks


AnnaDowick

      Mais às vezes se usa o "Have" pra dizer que Comeu ou Bebeu alguma coisa...

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.