"I have salt and water."

Tradução:Eu tenho sal e água.

May 19, 2013

37 Comentários


RaymaraLima

Tento não usar o modo lento mas é difícil..

September 2, 2013

Ravane.Br

Eu também... Mas às vezes é impossível e muito frustrante. :/

May 19, 2014

Jair.Vasconcelos

No meu caso, é quase impossível eu não usar o modo lento.

September 9, 2014

Amsnams

Agora falta um pouco de açucar pra fazer o soro

January 6, 2016

Thay671863

Disse a bolacha de água e sal

January 7, 2016

EvellynPaula

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

January 26, 2018

Sara583333

Mas ele disse sal e àgua, não àgua e sal

April 23, 2018

hodnyldo

Have pode ser usado no sentido de tomar. ie. I have a cup of water.

May 28, 2013

emeyr

I have a cup of water tem o significado de ter água, mas não necessariamente significa que vc bebe água.

December 12, 2014

AnnaDowick

Sim! Pode significar sim mais é quase mais comum se usar no passado do que o verbo "comer"!!

November 28, 2018

paulo1082

Dica de pronúncia americana "water" //uórer// água.

June 4, 2014

emeyr

Em muitas regiões dos States, o "t" tem o som de "d" (mais ou menos). Chama-se o "T-flap". Veja: https://www.youtube.com/watch?v=1FDjhKY8HwM

December 11, 2014

Thalyta658770

Tá a frase é eu tenho água e sal . Essa frase nao fez muito sentido, ela quer dizer o que? que possui elementos minerais?

December 19, 2015

Thay671863

Nenhuma frase do Duolingo faz sentido

January 7, 2016

ElitonK

termos didáticos.

February 8, 2016

LuizEduard422844

Eles colocam umas frases sem sentido pra vc saber fazer um contexto com a palavra estudada. Corrigem-me se eu eativer errado.

August 22, 2017

BrendonAlv2

:)

November 30, 2015

RoseaneWeiss

Repete muito as mesmas frases.. perdemos tempo.

December 19, 2015

LauraViana26

Biscoito :v

January 4, 2016

Simone674254

muito bom

May 10, 2016

Verniqs

Agora dá pra fazer um biscoito

June 9, 2016

Misael1611

Eu coloquei salmoura e não aceitou!

July 26, 2016

WillianTor12

Eu tenho sal e água entao Sou um oceano - tipo musica do djavan

August 12, 2016

ian.caraub

Já da pra fazer uma bolacha de agua e sal

August 15, 2016

GislaySSar

Gente não tô conseguindo algins ta dificil mais ai tento de novo ate fica boa nesse nivel eu to no nivel da comida mais agora vou estudar bya bya

September 30, 2016

FiveFamily

Podem avaliar esta errado!!!

December 8, 2016

DanielPrad492934

Eu tenho a praia

April 6, 2017

GiseldaMor

Eu desisto

May 3, 2017

GiseldaMor

Eu tenho que continuar a

May 3, 2017

GiseldaMor

Sim, ja entendi,posso passr para outra fase?

May 3, 2017

GiseldaMor

I have salt and water

May 3, 2017

raphael35609

Have = ter? A frase diz beber Beber=drink

August 19, 2017

anarosa739421

eu tenho sal e água

December 19, 2017

nicolle493072

Thaks

January 30, 2018

Adilson18482

Beber não é drinks

March 2, 2018

AnnaDowick

Mais às vezes se usa o "Have" pra dizer que Comeu ou Bebeu alguma coisa...

November 28, 2018

AntonioHop2

N

May 27, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.