"O óleo"

Tradução:The oil

May 19, 2013

46 Comentários


CarolLopes915534

Ela fala "the" eu escuto "vá" rs


tu.8zPhL9Vd0dajq

Verdade, mas o som e meio assim msm


Iara_Lourd

Isso que ia escreve ele fala "the" nos escutamos "vá"


solange943552

Oi tudo bem Elisa


solange943552

Obrigada Carol lopes


Julia_andr1

Porquê eles não ensinam inglês da mesma forma que a gente aprendeu português??, seria bem mais facil se usasse o "Ba Be Bi Bo Bu".


Chat.o

Pois você não aprendeu a falar assim, você aprendeu a ler e a escrever assim, se quer aprender os sons das letras e silabas use o google tradutor, e mesmo assim você terá qhe aprender as palavras


isabellinha12

O "The" tem som de vá alga coisa assim mas acompanhado de outra palavra tem som de " T ".


AishaMonak

Tudo sobre óleo. ..porque ?


AlanDavid45390

Que estranho o "the" do app sai com sim de "vá".


LucasCosta829453

Tô reforçando, e desde sábado (dia 16 de maio) não usei o Duolingo.

Mas hoje, April 19, 2016, retorno ao Duolingo, porque esse tempo, não estava pegando.

E gosto de escrever datas em inglês.

19/4/2016


solange943552

Oi poi sua foto sou a gabisinha


MariaEduar521492

O duolingo ta travando será pq sera que alguem pode me responder ?????


ffabio_menezes

falei "the oil " mais nao foi ¬¬


P4nsa

Mas o certo é "The Oil" mesmo, gente.


thiagojame

Errei de vacilo e muito facil essa


mcirera0

the oil, está correto


danillososi

Pq Oil com MAIUSCULA? Meu so aceitou assim


erickcardo414897

O meu aceito minusculo oil a esplosao


LucasSilva395638

Intendi "o olho" e não "o óleo". Ai depois arrumei


Rhayssa647264

Nossa como é facil


Rhayssa647264

Quem não sabe comenta aqui embaixo


Dalio256086

Tbm acho q ñ a necessidade de tanta brjtalidade...vai com calma


alexandre697105

Tenho 10 anos e digo quem erro è um burro


Laura.carlaprado

eu falo mais nao pega


Mayumi338404

Duolingo é muito bom,pois nos ajuda a saber as palavras em um idioma e tira nossas duvidas


LuziaSanta7

Eles falam estranho não dá pra entender nada

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.