"O óleo"

Tradução:The oil

May 19, 2013

46 Comentários


CarolLopes915534

Ela fala "the" eu escuto "vá" rs

October 28, 2015

tu.8zPhL9Vd0dajq

Verdade, mas o som e meio assim msm

November 8, 2015

solange943552

Não entendi

June 30, 2017

Yanko_PT

e robo

March 23, 2017

Iara_Lourd

Isso que ia escreve ele fala "the" nos escutamos "vá"

April 29, 2017

ElisaSilva650930

Kkkk

June 17, 2017

solange943552

Oi tudo bem Elisa

June 30, 2017

solange943552

Obrigada Carol lopes

June 30, 2017

joaopaulomanolo

Também

January 2, 2016

LetciaJacq2

Eu também

May 12, 2018

Just_Amy

Como se pronuncia?

December 5, 2015

TsiCursosA

The oil

May 3, 2016

SandyPeres

" dî óiu"

April 9, 2017

LetciaJacq2

Dü oiu

May 12, 2018

Julia_andr1

Porquê eles não ensinam inglês da mesma forma que a gente aprendeu português??, seria bem mais facil se usasse o "Ba Be Bi Bo Bu".

June 22, 2016

solange943552

Não sei por que

June 30, 2017

Chat.o

Pois você não aprendeu a falar assim, você aprendeu a ler e a escrever assim, se quer aprender os sons das letras e silabas use o google tradutor, e mesmo assim você terá qhe aprender as palavras

December 14, 2017

isabellinha12

O "The" tem som de vá alga coisa assim mas acompanhado de outra palavra tem som de " T ".

April 7, 2016

AishaMonak

Tudo sobre óleo. ..porque ?

September 21, 2015

AlanDavid45390

Que estranho o "the" do app sai com sim de "vá".

October 9, 2015

LucasCosta829453

Tô reforçando, e desde sábado (dia 16 de maio) não usei o Duolingo.

Mas hoje, April 19, 2016, retorno ao Duolingo, porque esse tempo, não estava pegando.

E gosto de escrever datas em inglês.

19/4/2016

April 19, 2016

Cau687350

Gostei

February 2, 2017

solange943552

Oi poi sua foto sou a gabisinha

June 30, 2017

MariaEduar521492

O duolingo ta travando será pq sera que alguem pode me responder ?????

March 17, 2017

ffabio_menezes

falei "the oil " mais nao foi ¬¬

October 6, 2013

SamuelLucas9

O oleo

August 2, 2015

ItaloManoe1

Mas o certo é "The Oil" mesmo, gente.

August 21, 2015

thiagojame

Errei de vacilo e muito facil essa

September 10, 2015

mcirera0

the oil, está correto

September 18, 2015

Dehmorin

O óleo

October 26, 2015

DanielaFer168280

Bom saber.

November 13, 2015

danillososi

Pq Oil com MAIUSCULA? Meu so aceitou assim

April 28, 2016

erickcardo414897

O meu aceito minusculo oil a esplosao

June 28, 2018

LucasSilva395638

Intendi "o olho" e não "o óleo". Ai depois arrumei

April 30, 2016

Rhayssa647264

Nossa como é facil

May 18, 2016

Rhayssa647264

Quem não sabe comenta aqui embaixo

May 18, 2016

DomSommers

The oil

June 28, 2016

DomSommers

O oléo

June 28, 2016

Dalio256086

Tbm acho q ñ a necessidade de tanta brjtalidade...vai com calma

July 25, 2016

alexandre697105

Tenho 10 anos e digo quem erro è um burro

July 26, 2016

Laura.carlaprado

eu falo mais nao pega

August 10, 2016

Mayumi338404

Duolingo é muito bom,pois nos ajuda a saber as palavras em um idioma e tira nossas duvidas

September 5, 2016

LuziaSanta7

Eu amei esse jogo

November 25, 2016

LuziaSanta7

Eles falam estranho não dá pra entender nada

November 25, 2016

Bianca414308

muito fazio

January 4, 2017

nikaelly3

The oil

February 2, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.