"É um cachorro."

Tradução:It is a dog.

May 19, 2013

86 Comentários


Shainne

Bom, a pergunta " É um cachorro." e eu fiz a tradução " is a dog." e deu errado ,(kk claro) mas eu gostaria que me explicassem o porque da tradução ser It's a dog. ou It is a dog. Isso me ajudaria muito ,aí eu iria aprender se era só essa solução entre animais ou em outras coisas . (É porque normalmente quando erramos o duo avisa onde errou e como deve ser colocado) .

June 10, 2013

rhonnycomp

O verbo não pode vim sem o sujeito. Por isso não pode ser o is sozinho.

February 15, 2014

Caue_Mateus

Isso vale para todas as situaçoes?

February 18, 2016

tristezinhatxt

Sim! :)

July 12, 2018

Ana653282

ata eu estava com a mesma duvida

March 30, 2016

Andrew857898

seja o meu seguidor i eu te darei um lingots

October 24, 2017

JONNYBL

Se utiliza IT quando se tratam de animais e/ou objetos. Por exemplo: It is your CAR.

June 25, 2013

RafaelFirm15

E para pessoas ?

November 10, 2017

amanda884980

para pessoas se usa todos os outros, o IT é como se fosse uma exceção

December 29, 2017

Luizspszy

he

January 13, 2018

Blayde314

Shaine boa tarde tambem errei essa mas o lado positivo disso e que agente tem oportunidade de aprender com as outras pessoas

December 16, 2014

Ana653282

Nós aprendemos errando

March 30, 2016

agenorpere1

It is a dog

June 19, 2014

RickLink

Acabei de aprender o PROBLEMA é que achamos que cada palavra em ingles tem uma em português kkk simples olha SÓ : It is = ISSO É , só que na regra de lá ( USA ) não pode por o "ISSO É" int e como se o It isso fosse só o "É " int fica "It is a dog = É um cachorro" << CORRETO "It is a dog = Isso é um cachorro" < ERRADO ESPERO TER AJUDADO EU ENTENDI ISSO LÊ OUTROS COMENTARIOS POIS TO COMEÇANDO AGORA TAMBÉM :D

February 23, 2017

AndersonMa58949

"It" é usado para referenciar sujeito em orações no tempo verbal do indicativo.

Vale lembrar que "it" não é "isto", "isto" é "this", e somente em casos muito específicos que o "it" vai exercer o papel de "isto", "what it is?", "O que é isto?"

May 2, 2018

dudinha131

Eu tambem estou na mesma duvida

May 7, 2016

LUDNEICALI

Quando é IT IS ou IS IT?

April 3, 2014

ketoacidosis

"It is" é usado para sentenças declarativas. (It is a dog. = É um cachorro.)

"Is it" é usado para perguntas. (Is it a dog? = É um cachorro?)

June 6, 2014

sarahcorre4

Nossa. Dessa eu n sabia!! Obg me ajudou muito

June 6, 2015

Stefany236

Essa eu tbm não sabia! =)

November 18, 2015

anny322667

Obrigada pela explicação

November 15, 2015

ViniciusSa428174

Muito obrigado!! Melhor explicação, estava com duvida exatamente nisso.

February 16, 2016

Animes1Onl

Vale me ajudo muito

February 7, 2016

jessykaVieira

Até que fim alguém respondeu! Já sei que tem que colocar o "it" mas n sabia quando colocar o "it is", porque existem alguamas palavras só com o "it" sem o "is". To doida com isso.

February 12, 2016

sarahcorre4

Nada a perguntar por enquanto... to adorando aprender tbm com vcs!

June 6, 2015

ramilefrdagmailc

se coloca it is se tiver (ele=she,he,the) então neste caso pode se colocar it is na frase de afirmação é um cachorro poi eu coloquei is a dog e não é correto.

October 16, 2013

mauricio-carlos

Eu gostaria de saber quando posso usar o apóstrofo.Alguem sabe algo sobre isso?

December 19, 2013

Washington371

Geralmete usamos o apostro para resumir o verbo, por exemplo NOS TEMOS UMA CANETA = we have a pen. Resumindo temos: we've a pen. Outro exemplo bem usual: she is a bealtiful girl = she's bealtiful girl.

February 6, 2014

Blayde314

Boa tarde mauricio se eu nao estiver enganado os apostrofo indica uma contracao da palavra how"re you..ouvi isso no audio em de ingles ...se eu estiver enganado alguem corrige porfavor e nesse audio o professor dizia que era para o estudantes tomar muito cuidado com a contracao e que era para aprender sem o uso da mesma e que esta vinha naturalmente ao logo dos estudos..

December 16, 2014

MarlonBess

Eu apenas escrevi: It's a dog, foi declarado como certo é mostrou outra opção : It is a dog. Porem basta saber algumas abreviações que se dão bem. Rs

October 19, 2015

Amanda853

Nao tenhk nada a comentar so q to adorando

December 27, 2014

Renancandido4

Verdade kkk o verbo sempre terá que vir depois do sujeito Ou seja o sujeito pode ser um animal no caso se usa it para (animais, objetos).

July 5, 2014

eimayaraa_

Aquele momento que você ja sabe a palavra mais escreve tão rápido que acaba errando kkkk eu puis doh em vez de dog kkkk

December 22, 2015

mauricio-carlos

Nossa!! nem me fale! eu cometo muitos erros por falta de concentração.

December 22, 2015

Biazinha_fitness

Isso está lento demais!

January 13, 2016

GiovannaAl556177

eu nao sei por que que tem isso agora (it's) alguem sabe?

January 24, 2016

mauricio-carlos

Achei essas respostas na internet: It's é a contração de (it is).

1.Usa-se o pronome "it" ao se referir a "objetos","animais","situações","idéias". a.'Where is the car?' 'It is in the garage.' b.We like it.

2.Usa-se "it" + "verbo to be" em combinação com "adjetivos". a.It is nice to be happy.(É legal ser feliz.) b.It was great to see you.(Foi ótimo te ver.)

3.Usa-se "it" para se falar de fenômenos da natureza;chuva,neve,etc. a.It is raining.(Está chovendo.) b.It snows here.(Neva aqui.) c.It is hot.(Está calor.)

4.Usa-se "it" para se falar de "bebês" quando não se sabe o sexo. a.Is it a boy or a girl?(É menino ou menina?)

5.Usa-se "it" para se identificar alguém. a.It's me.(Sou eu.) b.It's Mark.(É o Mark.)

January 26, 2016

[conta desativada]

    Por que a voz feminina em dog pronuncia diadi?

    December 7, 2017

CristianoFrers

    Eu coloquei "one" no lugar de "a" (It is 'a/one' dog), o Duolingo considerou como certo, parece bobo a pergunta, mas será que tem algum problema?

    January 7, 2016

cleviaborg

    Eu comecei a estudar agora. Estou aprendendo muito com os comentários de vcs

    January 9, 2016

AnaJulia833185

    Estou com duvida , quando se usa it is ? Obrigada.

    January 17, 2016

MariaEduar103981

    Bugo o jogo

    February 2, 2016

julia257638

    It's é no plural??

    February 3, 2016

mauricio-carlos

    Não, é a abreviação de It is.

    February 3, 2016

Vitoria852737

    Porque a letra "a" consegui virar "um (a)" numa frase? :v

    February 5, 2016

gabrieli799719

    Eu adiei essa pergunta

    February 8, 2016

gabrieli799719

    Nao gostei

    February 8, 2016

LIPEZKBr0W

    Sem querer eu coloquei it a do. : em vez de it's a dog

    February 12, 2016

fromistalent

    Em inglês, os verbos necessitam de um sujeito explícito (exceto no imperativo). Por isso acrescenta-se o "it" com esse papel: it is

    February 18, 2016

AndreGerma1

    Eae galera add ai meu Facebook vou abrir um grupo pra nos podemos aperfeiçoar nosso inglish andre_wx_luiz@hotmail.com

    February 21, 2016

ketheleen16

    Senhor como e dificil

    March 27, 2016

AndrFernan474669

    Dei mole

    April 7, 2016

Carlosmiguel321

    .

    April 9, 2016

marianelcy10

    obrigada pessoal pela esplicaçao,muito boas.

    April 27, 2016

simone47737

    e muito fácil

    May 3, 2016

lidiane109980

    Eu tambem errei esta..achei que era so It

    May 4, 2016

rayssaleit8

    Facil

    May 7, 2016

gabriela.f658904

    Se a traduçao de it é ISSO. Pq colocar "isso é um cão" fica errado?

    May 7, 2016

vitorppt2

    Qual a diferenca de it a dog . it is dog. It's a dog? Quem pod me ajudar

    May 10, 2016

BernardoGa307733

    Muito facil

    May 22, 2016

victorg31

    no meu caso o duolingo colocou assom It is one dog,

    June 9, 2016

Thais455433

    Quando se deve usar "It is" e "It's" ?

    July 1, 2016

DessaSchunck

    Alguem me explica pq a tradução "it is an dog" esta errada? Pq "an" tbm significa um e/ou uma

    July 25, 2016

FranciscoF199675

    Hello no

    August 25, 2016

bruna244

    Eu pos is a dog mas não deu alguem pode me dizer porque?

    September 19, 2016

GabrielleP711668

    Nossa obrigada vcs me ajudaram muito , pois tava fazendo errado

    September 25, 2016

gaelvidall

    A valel

    October 19, 2016

norredy

    Esse foi o mais dificil ate agora

    November 7, 2016

norredy

    Nao estou conserquindo passa essa fase

    November 7, 2016

BonitoemKi

    Alguem faz alemao?

    November 18, 2016

PauloVinic265233

    Bom, eu estou confuso de como usar " it is " pq em algumas frases é usada só " it " e outras é usada " it is ". Queria saber em qual frase se deve usar só o " it " qual se deve usar o " it is ".

    February 3, 2017

RickLink

    Acabei de aprender o PROBLEMA é que achamos que cada palavra em ingles tem uma em português kkk simples olha SÓ : It is = ISSO É , só que na regra de lá ( USA ) não pode por o "ISSO É" int e como se o It isso fosse só o "É " int fica "It is a dog = É um cachorro" << CORRETO "It is a dog = Isso é um cachorro" < ERRADO ESPERO TER AJUDADO EU ENTENDI ISSO LÊ OUTROS COMENTARIOS POIS TO COMEÇANDO AGORA TAMBÉM :D

    February 23, 2017

JooMoreira59553

    Cachorro é puppie

    March 3, 2017

Cristina892804

    "It is" é para coisas e animais, excepto para cães, onde se deve usar o mesmo que para pessoas, "he" no caso masculino e "she" no feminino!!

    March 13, 2017

yourekell1

    Ainda n entendi isso de it e is pq sempre tem q ter o it e is juntos??

    March 23, 2017

LiviaToperson

    Nao sei so atrapalha ( Na tradução parece q fica errado )

    June 22, 2017

c1b2p3

    Além do imperativo, quais são os casos especiais em que as frases podem ficar sem sujeito explícito em inglês?

    July 27, 2017

MarcosDias696295

    Coloquei its sem o acento deu errado, pq?

    October 23, 2017

MariaRosa33368

    Estou aprendendo muito como um complementar da Fisk.

    November 21, 2017

PalomaSiqu11

    Quando eu uso this e quando uso it is para dizer isso é ?

    December 8, 2017

ggeorgeluis

    Por que a pronúncia de DOG foi 'D' 'O' 'G'? A voz pronunciou o som de cada letra em vez da palavra.

    January 1, 2018

AndersonMa58949

    Pessoal "It" é usado sempre em tempos verbais no indicativo para sinalizar sujeito, já que neste tempo verbal tem que ter sujeito, ao contrário do português que existe o sujeito oculto e o inexistente.

    Vale lembrar que "It" nao é "isto", somente em contextos onde quem dialoga ve o objeto e pergunta "what is" é que você poderá responder "it is ...."

    May 2, 2018

AndersonMa58949

    Pessoal, meu ultimo comentário nao foi, entao caso apareceu os dois desculpa....

    "It" é usado no tempo verbal do indicativo para sinalizar sujeito, porque é obrigatório, ao contrário do português onde existe o sujeito oculto e o inexistente.

    Vale lembrar que "it is" não é "isto", "isto" é "this", ele so vai exercer o papel de "isto" se tiver contexto, "what is it?", "O que é isto?"...

    May 2, 2018

FelipedeSo675268

    Eu tenho uma dúvida na questão anterior a frase era "is it water" agora a frase se escreve "it is a dog" por que ouve essa inversão entre o it e o is? Por que em um ex is vem primeiro e no outro it vem primeiro?

    June 5, 2018

AndrFelix4

    Engraçado! Eu não entendi a diferença entre " It's a dog " e " Is it a dog ". As duas formas estão corretas.

    January 25, 2019

AndrFelix4

    Engraçado! Eu não entendi as seguintes construções... " It's a dog " e " Is it a dog ". As duas formas estão corretas. Ou uma ou outra!

    January 25, 2019
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.