1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É um cachorro."

"É um cachorro."

Tradução:It is a dog.

May 19, 2013

86 Comentários


Shainne

Bom, a pergunta " É um cachorro." e eu fiz a tradução " is a dog." e deu errado ,(kk claro) mas eu gostaria que me explicassem o porque da tradução ser It's a dog. ou It is a dog. Isso me ajudaria muito ,aí eu iria aprender se era só essa solução entre animais ou em outras coisas . (É porque normalmente quando erramos o duo avisa onde errou e como deve ser colocado) .


rhonnycomp

O verbo não pode vim sem o sujeito. Por isso não pode ser o is sozinho.


Caue_Mateus

Isso vale para todas as situaçoes?


Ana653282

ata eu estava com a mesma duvida


Andrew857898

seja o meu seguidor i eu te darei um lingots


JONNYBL

Se utiliza IT quando se tratam de animais e/ou objetos. Por exemplo: It is your CAR.


amanda884980

para pessoas se usa todos os outros, o IT é como se fosse uma exceção


Blayde314

Shaine boa tarde tambem errei essa mas o lado positivo disso e que agente tem oportunidade de aprender com as outras pessoas


Ana653282

Nós aprendemos errando


RickLink

Acabei de aprender o PROBLEMA é que achamos que cada palavra em ingles tem uma em português kkk simples olha SÓ : It is = ISSO É , só que na regra de lá ( USA ) não pode por o "ISSO É" int e como se o It isso fosse só o "É " int fica "It is a dog = É um cachorro" << CORRETO "It is a dog = Isso é um cachorro" < ERRADO ESPERO TER AJUDADO EU ENTENDI ISSO LÊ OUTROS COMENTARIOS POIS TO COMEÇANDO AGORA TAMBÉM :D


AndersonMa58949

"It" é usado para referenciar sujeito em orações no tempo verbal do indicativo.

Vale lembrar que "it" não é "isto", "isto" é "this", e somente em casos muito específicos que o "it" vai exercer o papel de "isto", "what it is?", "O que é isto?"


dudinha131

Eu tambem estou na mesma duvida


LUDNEICALI

Quando é IT IS ou IS IT?


ketoacidosis

"It is" é usado para sentenças declarativas. (It is a dog. = É um cachorro.)

"Is it" é usado para perguntas. (Is it a dog? = É um cachorro?)


sarahcorre4

Nossa. Dessa eu n sabia!! Obg me ajudou muito


Stefany236

Essa eu tbm não sabia! =)


anny322667

Obrigada pela explicação


ViniciusSa428174

Muito obrigado!! Melhor explicação, estava com duvida exatamente nisso.


Animes1Onl

Vale me ajudo muito


jessykaVieira

Até que fim alguém respondeu! Já sei que tem que colocar o "it" mas n sabia quando colocar o "it is", porque existem alguamas palavras só com o "it" sem o "is". To doida com isso.


sarahcorre4

Nada a perguntar por enquanto... to adorando aprender tbm com vcs!


ramilefrdagmailc

se coloca it is se tiver (ele=she,he,the) então neste caso pode se colocar it is na frase de afirmação é um cachorro poi eu coloquei is a dog e não é correto.


mauricio-carlos

Eu gostaria de saber quando posso usar o apóstrofo.Alguem sabe algo sobre isso?


Washington371

Geralmete usamos o apostro para resumir o verbo, por exemplo NOS TEMOS UMA CANETA = we have a pen. Resumindo temos: we've a pen. Outro exemplo bem usual: she is a bealtiful girl = she's bealtiful girl.


Blayde314

Boa tarde mauricio se eu nao estiver enganado os apostrofo indica uma contracao da palavra how"re you..ouvi isso no audio em de ingles ...se eu estiver enganado alguem corrige porfavor e nesse audio o professor dizia que era para o estudantes tomar muito cuidado com a contracao e que era para aprender sem o uso da mesma e que esta vinha naturalmente ao logo dos estudos..


MarlonBess

Eu apenas escrevi: It's a dog, foi declarado como certo é mostrou outra opção : It is a dog. Porem basta saber algumas abreviações que se dão bem. Rs


Amanda853

Nao tenhk nada a comentar so q to adorando


Renancandido4

Verdade kkk o verbo sempre terá que vir depois do sujeito Ou seja o sujeito pode ser um animal no caso se usa it para (animais, objetos).


eimayaraa_

Aquele momento que você ja sabe a palavra mais escreve tão rápido que acaba errando kkkk eu puis doh em vez de dog kkkk


mauricio-carlos

Nossa!! nem me fale! eu cometo muitos erros por falta de concentração.


Biazinha_fitness

Isso está lento demais!


GiovannaAl556177

eu nao sei por que que tem isso agora (it's) alguem sabe?


mauricio-carlos

Achei essas respostas na internet: It's é a contração de (it is).

1.Usa-se o pronome "it" ao se referir a "objetos","animais","situações","idéias". a.'Where is the car?' 'It is in the garage.' b.We like it.

2.Usa-se "it" + "verbo to be" em combinação com "adjetivos". a.It is nice to be happy.(É legal ser feliz.) b.It was great to see you.(Foi ótimo te ver.)

3.Usa-se "it" para se falar de fenômenos da natureza;chuva,neve,etc. a.It is raining.(Está chovendo.) b.It snows here.(Neva aqui.) c.It is hot.(Está calor.)

4.Usa-se "it" para se falar de "bebês" quando não se sabe o sexo. a.Is it a boy or a girl?(É menino ou menina?)

5.Usa-se "it" para se identificar alguém. a.It's me.(Sou eu.) b.It's Mark.(É o Mark.)


[conta desativada]

    Por que a voz feminina em dog pronuncia diadi?


CristianoFrers

    Eu coloquei "one" no lugar de "a" (It is 'a/one' dog), o Duolingo considerou como certo, parece bobo a pergunta, mas será que tem algum problema?


cleviaborg

    Eu comecei a estudar agora. Estou aprendendo muito com os comentários de vcs


AnaJulia833185

    Estou com duvida , quando se usa it is ? Obrigada.


julia257638

    It's é no plural??


mauricio-carlos

    Não, é a abreviação de It is.


Vitoria852737

    Porque a letra "a" consegui virar "um (a)" numa frase? :v


gabrieli799719

    Eu adiei essa pergunta


LIPEZKBr0W

    Sem querer eu coloquei it a do. : em vez de it's a dog


fromistalent

    Em inglês, os verbos necessitam de um sujeito explícito (exceto no imperativo). Por isso acrescenta-se o "it" com esse papel: it is


AndreGerma1

    Eae galera add ai meu Facebook vou abrir um grupo pra nos podemos aperfeiçoar nosso inglish andre_wx_luiz@hotmail.com


ketheleen16

    Senhor como e dificil


marianelcy10

    obrigada pessoal pela esplicaçao,muito boas.


simone47737

    e muito fácil


lidiane109980

    Eu tambem errei esta..achei que era so It


gabriela.f658904

    Se a traduçao de it é ISSO. Pq colocar "isso é um cão" fica errado?


vitorppt2

    Qual a diferenca de it a dog . it is dog. It's a dog? Quem pod me ajudar


victorg31

    no meu caso o duolingo colocou assom It is one dog,


Thais0liveira

    Quando se deve usar "It is" e "It's" ?


DessaSchunck

    Alguem me explica pq a tradução "it is an dog" esta errada? Pq "an" tbm significa um e/ou uma


bruna244

    Eu pos is a dog mas não deu alguem pode me dizer porque?


GabrielleP711668

    Nossa obrigada vcs me ajudaram muito , pois tava fazendo errado


norredy

    Esse foi o mais dificil ate agora


norredy

    Nao estou conserquindo passa essa fase


BonitoemKi

    Alguem faz alemao?


PauloVinic265233

    Bom, eu estou confuso de como usar " it is " pq em algumas frases é usada só " it " e outras é usada " it is ". Queria saber em qual frase se deve usar só o " it " qual se deve usar o " it is ".


RickLink

    Acabei de aprender o PROBLEMA é que achamos que cada palavra em ingles tem uma em português kkk simples olha SÓ : It is = ISSO É , só que na regra de lá ( USA ) não pode por o "ISSO É" int e como se o It isso fosse só o "É " int fica "It is a dog = É um cachorro" << CORRETO "It is a dog = Isso é um cachorro" < ERRADO ESPERO TER AJUDADO EU ENTENDI ISSO LÊ OUTROS COMENTARIOS POIS TO COMEÇANDO AGORA TAMBÉM :D


Cristina892804

    "It is" é para coisas e animais, excepto para cães, onde se deve usar o mesmo que para pessoas, "he" no caso masculino e "she" no feminino!!


yourekell1

    Ainda n entendi isso de it e is pq sempre tem q ter o it e is juntos??


LiviaToperson

    Nao sei so atrapalha ( Na tradução parece q fica errado )


c1b2p3

    Além do imperativo, quais são os casos especiais em que as frases podem ficar sem sujeito explícito em inglês?


MarcosDias696295

    Coloquei its sem o acento deu errado, pq?


MariaRosa33368

    Estou aprendendo muito como um complementar da Fisk.


PalomaSiqu11

    Quando eu uso this e quando uso it is para dizer isso é ?


ggeorgeluiss

    Por que a pronúncia de DOG foi 'D' 'O' 'G'? A voz pronunciou o som de cada letra em vez da palavra.


AndersonMa58949

    Pessoal "It" é usado sempre em tempos verbais no indicativo para sinalizar sujeito, já que neste tempo verbal tem que ter sujeito, ao contrário do português que existe o sujeito oculto e o inexistente.

    Vale lembrar que "It" nao é "isto", somente em contextos onde quem dialoga ve o objeto e pergunta "what is" é que você poderá responder "it is ...."


AndersonMa58949

    Pessoal, meu ultimo comentário nao foi, entao caso apareceu os dois desculpa....

    "It" é usado no tempo verbal do indicativo para sinalizar sujeito, porque é obrigatório, ao contrário do português onde existe o sujeito oculto e o inexistente.

    Vale lembrar que "it is" não é "isto", "isto" é "this", ele so vai exercer o papel de "isto" se tiver contexto, "what is it?", "O que é isto?"...


FelipedeSo675268

    Eu tenho uma dúvida na questão anterior a frase era "is it water" agora a frase se escreve "it is a dog" por que ouve essa inversão entre o it e o is? Por que em um ex is vem primeiro e no outro it vem primeiro?


AndrFelix4

    Engraçado! Eu não entendi a diferença entre " It's a dog " e " Is it a dog ". As duas formas estão corretas.


AndrFelix4

    Engraçado! Eu não entendi as seguintes construções... " It's a dog " e " Is it a dog ". As duas formas estão corretas. Ou uma ou outra!

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.