"O animal come."

Tradução:The animal eats.

May 19, 2013

13 Comentários


RenatodcSouza

O verbo ganha o "s" quando o ele é usado na terceira pessoa do singular

September 16, 2014

GeizaMeira

Obrigada

November 1, 2015

vrfs13

Como e que a gente sabe de Eat e eats ¿¿

September 15, 2014

Jollover

Eats com S é usado em He: Ele, She: Ela e It: animais... Os outros pronomes se usa Eat sem o S

October 26, 2014

Lady_Jeskywalker

Entendi

May 29, 2015

JoanaMarce2

Obg

October 17, 2015

Danmoller

Na terceira pessoa do singular: he / she / it, usa-se o "S".
Nas outras, fica sem "S".

Como "o animal" é "ele" (it), usa "s".

Se fosse, por exemplo, os animais, corresponderia a "they (plural)". Aí ficaria "the animals eat".

June 19, 2015

VitriaLuca

Como faz pra desafiar Alguém?

May 16, 2015

Francialy04

-the animal "eats"

Está correto, a palavra entre aspas está correta.

Se você que está lendo essa mensagem, não poderia colocar "eat" por que quando não tem mais nenhuma outra palavra depois de "comer" fica "EATS"

ai assim está correto ;-)

June 20, 2015

Stefhanyhe3

Como vou saber a hora de usar eat e a hora de usar eats

March 14, 2018

BetoSantos11173

Lega

June 14, 2018

BetoSantos11173

Achei legal

June 14, 2018

IzabelSilv744318

Entendi

August 18, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.