1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O animal come."

"O animal come."

Tradução:The animal eats.

May 19, 2013

13 Comentários


RenatodcSouza

O verbo ganha o "s" quando o ele é usado na terceira pessoa do singular


vrfs13

Como e que a gente sabe de Eat e eats ¿¿


Jollover

Eats com S é usado em He: Ele, She: Ela e It: animais... Os outros pronomes se usa Eat sem o S


Danmoller

Na terceira pessoa do singular: he / she / it, usa-se o "S".
Nas outras, fica sem "S".

Como "o animal" é "ele" (it), usa "s".

Se fosse, por exemplo, os animais, corresponderia a "they (plural)". Aí ficaria "the animals eat".


VitriaLuca

Como faz pra desafiar Alguém?


Francialy04

-the animal "eats"

Está correto, a palavra entre aspas está correta.

Se você que está lendo essa mensagem, não poderia colocar "eat" por que quando não tem mais nenhuma outra palavra depois de "comer" fica "EATS"

ai assim está correto ;-)


Stefhanyhe3

Como vou saber a hora de usar eat e a hora de usar eats

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.