O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The ducks eat rice."

Tradução:Os patos comem arroz.

1
5 anos atrás

16 Comentários


r8giane

a pronúncia de Dogs é parecida com Ducks...

117
Responder5 anos atrás

TiagoMedeiros

Em "dogs" o "o" é pronunciado "ó". Em ducks o "u" é pronunciado "ã". Acho que é o melhor jeito de perceber a diferença ao ouvir alguém falando.

135
Responder4 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Realmente não é. Simplesmente tem que acostumar aos sonidos de inglês.

No alfabeto fonético internacional as pronúncias são:

dogs = [dɒɡz]

ducks = [dʌks]

34
Responder3 anos atrás

Denis238941
Denis238941

Ceaer, onde posso aprender sobre a pronúncia de cada letra do alfabeto fonético internacional?

13
Responder2 anos atrás

Denis238941
Denis238941

Muito obrigado, será de grande utilidade! Vou usar neste aplicativo https://play.google.com/store/apps/details?id=livio.pack.lang.en_US

3
Responder2 anos atrás

lvaroMarti

Na terceira pessoa não vira eats? Por que é eat?

20
Responder4 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Só na terceira pessoa singular. Aqui é a terceira pessoa plural.

I eat - you eat - he/she/it eats - we eat - they eat

O pato come (singular) = The duck eats

Os patos comem (plural) = The ducks eat

50
Responder43 anos atrás

amanda.mir3

Eu até consigo entender a diferença de ducks e dog, acho que é questão de praticar um pouco mais a audição.

5
Responder4 anos atrás

SSouzarenato

Como funciona os verbos eat e eats Não sei como usa-los corretamente

4
Responder3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

O verbo é "to eat". "eat" e "eats" são conjugações do verbo.

to eat = comer

I eat = eu como

you eat = você come / vocês comem

he/she eats = ele/ela come

we eat = nós comemos

they eat = eles/elas comem

11
Responder3 anos atrás

Fernando422126

Na pronúncia as palavras "ducks" e "eats" foram unidas me lembrando do verbo "see". A minha pergunta é: Posso pronunciar separadamente? "Ducks" (pausa) "eats"

1
Responder6 meses atrás

Fernando422126

Ignorem o meu erro no "eats" por favor

0
Responder6 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

São palavras separadas, deveriam ser pronunciadas separadamente.

0
Responder6 meses atrás

Conversas Relacionadas