1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The ducks eat rice."

"The ducks eat rice."

Tradução:Os patos comem arroz.

May 19, 2013

16 Comentários


r8giane

a pronúncia de Dogs é parecida com Ducks...


TiagoMedeiros

Em "dogs" o "o" é pronunciado "ó". Em ducks o "u" é pronunciado "ã". Acho que é o melhor jeito de perceber a diferença ao ouvir alguém falando.


ceaer

Realmente não é. Simplesmente tem que acostumar aos sonidos de inglês.

No alfabeto fonético internacional as pronúncias são:

dogs = [dɒɡz]

ducks = [dʌks]


Denis238941

Ceaer, onde posso aprender sobre a pronúncia de cada letra do alfabeto fonético internacional?


Denis238941

Muito obrigado, será de grande utilidade! Vou usar neste aplicativo https://play.google.com/store/apps/details?id=livio.pack.lang.en_US


lvaroMarti

Na terceira pessoa não vira eats? Por que é eat?


ceaer

Só na terceira pessoa singular. Aqui é a terceira pessoa plural.

I eat - you eat - he/she/it eats - we eat - they eat

O pato come (singular) = The duck eats

Os patos comem (plural) = The ducks eat


amanda.mir3

Eu até consigo entender a diferença de ducks e dog, acho que é questão de praticar um pouco mais a audição.


SSouzarenato

Como funciona os verbos eat e eats Não sei como usa-los corretamente


ceaer

O verbo é "to eat". "eat" e "eats" são conjugações do verbo.

to eat = comer

I eat = eu como

you eat = você come / vocês comem

he/she eats = ele/ela come

we eat = nós comemos

they eat = eles/elas comem


Fernando422126

Na pronúncia as palavras "ducks" e "eats" foram unidas me lembrando do verbo "see". A minha pergunta é: Posso pronunciar separadamente? "Ducks" (pausa) "eats"


Fernando422126

Ignorem o meu erro no "eats" por favor


ceaer

São palavras separadas, deveriam ser pronunciadas separadamente.


AliciaSama1

Quando temo "s" no final da palavra significa quase a mesma coisa do portugues em algumas palavras Ex: Meninas Girls Mas agora Homens Men


nick0nk

Ducks? Lembra de duck tales!!!

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.