"The ducks eat rice."

Tradução:Os patos comem arroz.

May 19, 2013

16 Comentários


r8giane

a pronúncia de Dogs é parecida com Ducks...

May 19, 2013

TiagoMedeiros

Em "dogs" o "o" é pronunciado "ó". Em ducks o "u" é pronunciado "ã". Acho que é o melhor jeito de perceber a diferença ao ouvir alguém falando.

August 23, 2013

ceaer

Realmente não é. Simplesmente tem que acostumar aos sonidos de inglês.

No alfabeto fonético internacional as pronúncias são:

dogs = [dɒɡz]

ducks = [dʌks]

July 15, 2015

Denis238941

Ceaer, onde posso aprender sobre a pronúncia de cada letra do alfabeto fonético internacional?

November 16, 2015

Denis238941

Muito obrigado, será de grande utilidade! Vou usar neste aplicativo https://play.google.com/store/apps/details?id=livio.pack.lang.en_US

November 17, 2015

lvaroMarti

Na terceira pessoa não vira eats? Por que é eat?

July 2, 2014

ceaer

Só na terceira pessoa singular. Aqui é a terceira pessoa plural.

I eat - you eat - he/she/it eats - we eat - they eat

O pato come (singular) = The duck eats

Os patos comem (plural) = The ducks eat

July 15, 2015

amanda.mir3

Eu até consigo entender a diferença de ducks e dog, acho que é questão de praticar um pouco mais a audição.

June 28, 2014

SSouzarenato

Como funciona os verbos eat e eats Não sei como usa-los corretamente

August 9, 2015

ceaer

O verbo é "to eat". "eat" e "eats" são conjugações do verbo.

to eat = comer

I eat = eu como

you eat = você come / vocês comem

he/she eats = ele/ela come

we eat = nós comemos

they eat = eles/elas comem

August 10, 2015

Fernando422126

Na pronúncia as palavras "ducks" e "eats" foram unidas me lembrando do verbo "see". A minha pergunta é: Posso pronunciar separadamente? "Ducks" (pausa) "eats"

January 15, 2018

Fernando422126

Ignorem o meu erro no "eats" por favor

January 15, 2018

ceaer

São palavras separadas, deveriam ser pronunciadas separadamente.

January 15, 2018

AliciaSama1

Quando temo "s" no final da palavra significa quase a mesma coisa do portugues em algumas palavras Ex: Meninas Girls Mas agora Homens Men

November 4, 2015

nick0nk

Ducks? Lembra de duck tales!!!

February 11, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.