"She visits me."

Tradução:Ela me visita.

May 19, 2013

17 Comentários


MariaGomes882770

Português de Portugal é correto escrever "visita-me" no português do Brasil é que se usa "me visita", tende a colocar o pronome antes do verbo

November 14, 2015

CARLOS_6556

Legal... Acabou jéssica?

October 8, 2018

movb

Em português, a norma culta: ela visita-me. Certo? Ela visita-me, à noite....She visits me at night...?

May 19, 2013

luiz.calheiros

Pode usar ênclise sempre que não houver atrativo de próclise. No caso está frase pode ser: "Ela me visita.", "Ela visita-me.", ou "(Ela) Visita-me.", apesar de que esta sugere imperativo.

December 7, 2013

Jrbrobsrv

Luiz, o que é atrativo de prócilise? Juro que não sei.

December 1, 2014

luiz.calheiros

Olá, Ricardo. Atrativos de próclises são termos que próximos (na verdade anteriores ao verbo) exigem que o pronome venha entre eles e o verbo. Exemplo, pronomes indefinidos "todos se falaram ontem". Mas há uma regra que não pode ser quebrada (em se falando de formalidade), não se começa período com pronome átono.

December 1, 2014

Ayase-chan

Até português eu aprendo aqui rsrs

March 1, 2015

Paulani

Acredito que em português é melhor utilizar "Ela me visita". Prefira utilizar "visita-me" em frases imperativas. Em caso de dúvida, pesquise matérias sobre pronomes oblíquos átonos (casos de Próclise, Mesóclise e Ênclise). Quanto à tradução em inglês, poderia ser "She visits me in the evening", mas não tenho certeza.

July 14, 2013

IltonMoreiraII

No português brasileiro é muito comum dizer " ela visita a mim" ao invés de dizer " ela visita-me"... podiam aceitar também a forma normal do Brasil

February 29, 2016

BrunaDuffe

Eu sempre entendo "she deserts me"

March 30, 2016

wvarela

o que esta errado

May 5, 2016

matheusgn2016

"Ela visita a mim" estaria certo?

July 31, 2016

Washington113733

o sentido pode no presente ( ela me visita ou no passado ( a visita aconteceu, ou seja, ela me visitou)

August 18, 2016

carmemluci996810

Não estou confusa. Diz que errei uma frase exatamente igual a que respondi.

October 27, 2016

AlanRiMorales

Eu acertei mas o programa diz que errei.... esta com falha

November 8, 2016

Osmarina19

She visits-me

January 28, 2017

sandra704312

Escrevi corretamente

May 13, 2017

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.