1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The dogs drink water."

"The dogs drink water."

Tradução:Os cães bebem água.

May 19, 2013

35 Comentários


Lia_Pucchett

Quando o sujeito está no plural (dogs), se usa "eat" e "drink", E NÃO "eats" e "drinks".


R_fanart

porém (dogs) se usa (it para animais e objetos) e é isso que eu não entendo


Tiago929158

Dogs = they e dog = it... então como está no plural não podemos usar acrescentar o S ... se fosse THE DOG aí sim poderiam acrescentar o S.


AnieleHF

Ótima explicação!


luana769762

I You ~singular


He She ~plural It


We You ~singular They

Se it esta no plural entao eat reads etc...


AlexSilvaa8

Valeu não sabia dessa


Cgrgoracci

obrigado, eu não sabia


RoWU

dogs pode ser tanto cães como cachorros


FatimaKoga

Por que quando falamos "os cães, os cavalos" o verbo não muda? Por exemplo: The drogs DRINK water, por que não "the dogs drinks water? ou quando se trata do verbo comer, por exemplo: "The cats eat bread". Não é He, She, It? E por que não se transforma o verbo. Me ajudem com essa dúvida.


thiago_reis29

No pluaral nao é he/she/it. No caso do plural, seria they. Ex: The cats (they) drink water.


JohnnyLima0

O acréscimo de "s" para os verbos em questão "drink" e "eat" vai acontecer apenas quando a conjugação for para a 3ª pessoa do singular "he/she/it, ou seja, ele/ela" no caso de "we, you, they" eles posteriormente representam a 1ª, 2ª e 3ª pessoa do plural "nós, vocês, eles, elas" fazendo assim que os verbos permaneçam com a mesma escrita e pronúncia... Exemplo: The cats eat bread - Os gatos comem pão. - The cats (they, eles) The cat eats bread - O gato come pão. - The cat (he, ele)


Luis_Domingos

Só um reparo: Apenas "they" diz respeito à terceira pessoa do plural (Eles/Elas, plural da terceira pessoa do singular Ele/Ela). "We" é primeira pessoa e "You" segunda. Todas no plural (e logo todas recebem "eat/drink", mas pessoas gramaticais diferentes

De resto, foi uma ótima explicação. Obrigado pelo seu contributo e ajuda aos demais estudantes.

Continuação de bons estudos :)


JohnnyLima0

Obrigado pelo seu comentário me ajudou a consertar o meu erro, te adicionei com o objetivo de conseguir amigos que influencie positivamente no "my dream, speak english!" ;)


Luciano-Barbosa

Tão com duvida? Pois eu já vou resolver,olhem:

Os plurais em inglês

Plurais em inglês costumam ser bem mais simples que plurais em português.

Além dos pronomes pessoais, que possuem formas para os plurais, somente os substantivos vão para o plural, mais nada. Terminações das palavras

Na maioria dos casos, para usar os substantivos no plural, basta acrescentar um "s" no final.

Mas existem palavras que sofrem algumas mudanças, como por exemplo as que terminam em consoante + "y". O plural delas trocará o "y" por "ies":

Party - Parties (festa - festas) Body - Bodies (corpo - corpos) Boy - Boys (neste caso, é vogal + y, por isso somente "s" em vez de "ies") Palavras terminadas em "f" ou "fe" costumam trocar "fe" por "ves":

Life - Lives (vida - vidas) Knife - Knives (faca - facas) Wife - Wives (esposa - esposas) Elf - Elves (elfo - elfos) Leaf - Leaves (folha - folhas -- de plantas) Palavras terminadas em "ch" ou "sh" ganham "es" em vez de apenas "s":

Wish - Wishes (desejo - desejos) Sandwich - Sandwiches (saduíche - sanduíches) Existem exceções, como "foot" (pé) e "tooth" (dente), que se transformam em "feet" e "teeth".

SUBSTANTIVOS IRREGULARES

Os substantivos irregulares que causam mais confusão nos iniciantes são:

Men (plural de "man") = homens Women (plural de "woman") = mulheres Children (plural de "child") = crianças


FellipeParreiras

Engraçado que quando voce clica na palavra cao uma das traduçoes possiveis sao persegue,mas se colocar persegue nao vai kk


Mina323123

Repetindo,Drinks,singular,Drink,Plural.


ander2207

Gente a palavra é dogs, mas aqui nao aparece, so cats, oq faco


Brun0Mtv

Largaram de beber vinho kkkk


killedway

os caes bebem aqua


Isaac-Dcullen

pq não pode por cachorros ? '-' da na mesma


Saulo2212

Nao estao erradas as respostas ridic


Diogo59528

Uma ❤❤❤❤❤


AmandaPires1

Depois de tantos cachorros beberem vinhos, acho que chegaram os cachorros saudáveis jkkkkk


sinezio5

Cachorro é sinonimo de cão em portugues


lina231216

o audio do meu computador não funciona, como ultrapassar ? agradecia ajuda


IrmaRibeir2

Os cachorros beber abater

Os cães bebem água


Anderson_Pitt

Um macete pra quem está com duvida na tradução. Quando o verbo em PORT estiver no plural, o verbo em INGLÊS não terá o S no final e vice-versa.

Ex:

Eles leem = They read

Ele lê = He readS


AvnerCrist

Cao e cachorro e a mesma coisa em inglês??? Porque pra mim não eseitou kkkkkkkk


eneuza

Porque escrevi cachorro e ficou errada


JanePinhei3

Caes e cachorro nao e a mesma coisa?o meu deu errado respondendo cachorros

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.