"The dogs drink water."

Tradução:Os cães bebem água.

May 19, 2013

35 Comentários


Lia_Pucchett

Quando o sujeito está no plural (dogs), se usa "eat" e "drink", E NÃO "eats" e "drinks".

February 6, 2014

R_fanart

porém (dogs) se usa (it para animais e objetos) e é isso que eu não entendo

February 17, 2015

Tiago929158

Dogs = they e dog = it... então como está no plural não podemos usar acrescentar o S ... se fosse THE DOG aí sim poderiam acrescentar o S.

July 19, 2015

albjuann

Obrigado !!!

October 8, 2015

AnieleHF

Ótima explicação!

September 15, 2016

luana769762

I You ~singular


He She ~plural It


We You ~singular They

Se it esta no plural entao eat reads etc...

December 11, 2017

Cgrgoracci

obrigado, eu não sabia

August 27, 2016

AlexSilvaa8

Valeu não sabia dessa

November 11, 2017

RoWU

dogs pode ser tanto cães como cachorros

September 12, 2013

FatimaKoga

Por que quando falamos "os cães, os cavalos" o verbo não muda? Por exemplo: The drogs DRINK water, por que não "the dogs drinks water? ou quando se trata do verbo comer, por exemplo: "The cats eat bread". Não é He, She, It? E por que não se transforma o verbo. Me ajudem com essa dúvida.

April 12, 2014

thiago_reis29

No pluaral nao é he/she/it. No caso do plural, seria they. Ex: The cats (they) drink water.

July 22, 2014

JohnnyLima0

O acréscimo de "s" para os verbos em questão "drink" e "eat" vai acontecer apenas quando a conjugação for para a 3ª pessoa do singular "he/she/it, ou seja, ele/ela" no caso de "we, you, they" eles posteriormente representam a 1ª, 2ª e 3ª pessoa do plural "nós, vocês, eles, elas" fazendo assim que os verbos permaneçam com a mesma escrita e pronúncia... Exemplo: The cats eat bread - Os gatos comem pão. - The cats (they, eles) The cat eats bread - O gato come pão. - The cat (he, ele)

November 1, 2015

Luis_Domingos

Só um reparo: Apenas "they" diz respeito à terceira pessoa do plural (Eles/Elas, plural da terceira pessoa do singular Ele/Ela). "We" é primeira pessoa e "You" segunda. Todas no plural (e logo todas recebem "eat/drink", mas pessoas gramaticais diferentes

De resto, foi uma ótima explicação. Obrigado pelo seu contributo e ajuda aos demais estudantes.

Continuação de bons estudos :)

November 1, 2015

JohnnyLima0

Obrigado pelo seu comentário me ajudou a consertar o meu erro, te adicionei com o objetivo de conseguir amigos que influencie positivamente no "my dream, speak english!" ;)

November 2, 2015

Luciano-Barbosa

Tão com duvida? Pois eu já vou resolver,olhem:

Os plurais em inglês

Plurais em inglês costumam ser bem mais simples que plurais em português.

Além dos pronomes pessoais, que possuem formas para os plurais, somente os substantivos vão para o plural, mais nada. Terminações das palavras

Na maioria dos casos, para usar os substantivos no plural, basta acrescentar um "s" no final.

Mas existem palavras que sofrem algumas mudanças, como por exemplo as que terminam em consoante + "y". O plural delas trocará o "y" por "ies":

Party - Parties (festa - festas) Body - Bodies (corpo - corpos) Boy - Boys (neste caso, é vogal + y, por isso somente "s" em vez de "ies") Palavras terminadas em "f" ou "fe" costumam trocar "fe" por "ves":

Life - Lives (vida - vidas) Knife - Knives (faca - facas) Wife - Wives (esposa - esposas) Elf - Elves (elfo - elfos) Leaf - Leaves (folha - folhas -- de plantas) Palavras terminadas em "ch" ou "sh" ganham "es" em vez de apenas "s":

Wish - Wishes (desejo - desejos) Sandwich - Sandwiches (saduíche - sanduíches) Existem exceções, como "foot" (pé) e "tooth" (dente), que se transformam em "feet" e "teeth".

SUBSTANTIVOS IRREGULARES

Os substantivos irregulares que causam mais confusão nos iniciantes são:

Men (plural de "man") = homens Women (plural de "woman") = mulheres Children (plural de "child") = crianças

May 10, 2016

FellipeParreiras

Engraçado que quando voce clica na palavra cao uma das traduçoes possiveis sao persegue,mas se colocar persegue nao vai kk

January 23, 2016

IsaquePere502472

Pq não cachorros ?

August 5, 2017

Mina323123

Repetindo,Drinks,singular,Drink,Plural.

May 13, 2018

gleicy46772

Ok

January 31, 2016

ander2207

Gente a palavra é dogs, mas aqui nao aparece, so cats, oq faco

March 21, 2016

Brun0Mtv

Largaram de beber vinho kkkk

April 14, 2016

killedway

os caes bebem aqua

May 10, 2016

Isaac-Andrade-X

pq não pode por cachorros ? '-' da na mesma

August 20, 2016

Saulo2212

Nao estao erradas as respostas ridic

October 8, 2016

Diogo59528

Uma ❤❤❤❤❤

January 8, 2017

AmandaPires1

Depois de tantos cachorros beberem vinhos, acho que chegaram os cachorros saudáveis jkkkkk

January 30, 2017

Fernanda840256

Oi

April 14, 2017

Markinhos1505

SEM OLHAR

April 26, 2017

sinezio5

Cachorro é sinonimo de cão em portugues

April 29, 2017

lina231216

o audio do meu computador não funciona, como ultrapassar ? agradecia ajuda

September 24, 2017

IrmaRibeir2

Os cachorros beber abater

Os cães bebem água

October 28, 2017

Anderson_Pitt

Um macete pra quem está com duvida na tradução. Quando o verbo em PORT estiver no plural, o verbo em INGLÊS não terá o S no final e vice-versa.

Ex:

Eles leem = They read

Ele lê = He readS

May 30, 2018

AvnerCrist

Cao e cachorro e a mesma coisa em inglês??? Porque pra mim não eseitou kkkkkkkk

June 4, 2018

eneuza

Porque escrevi cachorro e ficou errada

June 22, 2018

JanePinhei3

Caes e cachorro nao e a mesma coisa?o meu deu errado respondendo cachorros

August 9, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.