"Nós temos gatos."

Tradução:We have cats.

May 19, 2013

30 Comentários


the.tempte

We've cats nao ta certo?

December 25, 2013

Danmoller

As contrações são usadas quando o verbo "have" é um auxiliar (quando vem junto com outro verbo em uma conjugação).

Mas quando ele tem sentido de posse, ou seja, quando ele é o verbo principal, não se usa esta contração formalmente.

January 21, 2016

wilamisrog

Usar o contract nesse exercício talvez não seja permitido. Tente escrever tudo sem abreviar! ;)

February 3, 2014

luyza412765

nao

April 4, 2017

sergioaugusto999

Ainda não sei onde usar o "has".

January 5, 2015

MaraLouzan

Has é usado pra He, She e It: "she has cats" "ela tem gatos". Não a usa em you, i, we, etc. Exemplo: "you have a cat" "você tem um gato"

March 20, 2015

marcelo77_br

Estou com mania de "a" ou "an"..eu coloquei We have a cats. :( tenho que melhorar nisso, se souberem algum exercicio que ajuda... obrigado.,

January 17, 2016

eustaquio0

Veja no you tube, pode ajudar: video aula!

June 17, 2016

barbosa00

Pq "have got"?

March 5, 2017

Evertoncbx

“The present tense form of have with got used for possession is more than twice as frequent in spoken British English as in American English”

O que a gramática está dizendo é que com o sentido de possuir algo (ter), a forma have got é duas vezes mais frequente no inglês britânico falado do que no inglês americano. A gramática também deixa claro que isso é muito comum no tempo verbal Present Simple. Portanto, a conclusão óbvia é que “have got” é coisa de inglês britânico.

I have got a car. (Eu tenho um carro.) [Inglês Britânico] I have a car. (Eu tenho um carro.) [Inglês Americano] Have e Have GotPara você que ainda está perdido na tradução, saiba que o “got” junto de “have got” não serve para nada. Por isso os americanos não o usam. Mas tem aqui uma coisa curiosa no que diz respeito ao uso da língua no dia a dia.

Nós podemos dizer que em inglês americano é comum o uso do “have got” na fala. O curioso é que eles – os americanos – fazem uso do “have got” de modo bem diferente. Por mais estranho que isso possa parecer os americanos costumam usar apenas o “got”! Isso mesmo! Em muitos casos, eles jogam o “have” na lata do lixo e fazem uso apenas do “got”. Veja o que diz o Collins Cobuild Advanced Dictionary of American English:

“You use have got to say that someone has a particular thing, or to mention a quality or characteristic that someone or something has. In informal American English, people sometimes just use ‘got’.“

Portanto, como você pode ver, “have got” é usado em inglês americano, mas informalmente eles dizem apenas “got“. Veja os exemplos:

I got a car. (Eu tenho um carro) I got a T-shirt just like this. (Eu tenho uma camiseta igualzinha a esta.) You got any identification? (Você tem algum documento?) We got an extra one here. (A gente tem um extra aqui.) O mesmo dicionário ainda diz o seguinte:

“You use have got to when you are saying that something is necessary or must happen in the way stated. In informal American English, the have is sometimes omitted.“

Agora o caso é o de “ter de” (fazer algo). Ou seja, podemos dizer “have got to“, mas informal o “have” e deixado de fora e o “got to” vira “gotta“:

You gotta see this. (Você tem de ver isso.) You gotta be joking! (Você deve estar de brincadeira!) I gotta go. (Eu tenho de ir embora.)

September 16, 2017

CharlesLuz4

Primeira vez que vi esse got :/

July 13, 2017

JeanCabral12

Por que possess? Nao sabia que existia essa palavra

October 20, 2017

AnderssonSEr

Quando devo usar has e have

October 29, 2016

ana871051

pessoal me ajudem qundo colocar us ou we?

January 21, 2016

coucouduo

I give you bread you give us bread OK?

January 22, 2016

coucouduo

Maybe it would help to tell users not to copy the grammatic in american songs - for example "he/she don`t " . Thanks for all the good work you're doing !

January 22, 2016

ana871051

pessoal me ajudem qundo colocar us ou we?

January 24, 2016

ana871051

pessoal me ajudem qundo colocar us ou we?

January 24, 2016

MariaEduar573854

Gente como bloqueia a página de comentários? Pq tem vezes que eu quero fazer um e a página diz assim embaixo "Essa conversa está trancada"!

May 14, 2016

KaylanneAquino

A minha também não entendo porque

July 5, 2017

ElianaBrasil3

Ui aceitei na estica kk quase errei

August 11, 2016

DudaKazePlayYT

we' ve cats não ta certo ta errado é we ve cats mais naadaa

October 14, 2016

DudaKazePlayYT

desculpa we have cats

October 14, 2016

papaco4

We have *Pussy

April 21, 2017

GabrielJrF

We have cats. É mais usual o do que " We have got cats! "

May 31, 2017

Hugo227973

We have cat's?

June 21, 2017

ValbertoAr

Why "we have got cats"?

July 21, 2017

RodivanPeterson

O que significa possess?

January 14, 2018

RodivanPeterson

Por que process

January 14, 2018

JooCarlos619961

Porque o plural de Man e Woman é Men e Women e o de Cat é Cats?

March 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.